Capitulo 33

2.4K 254 12
                                    

POV RAFA

Eu estava andando pelas ruas de São Paulo era sábado cedo, e eu estava mais um dia colocando em prática uma dica da minha psicóloga, fazer uma caminhada e experimentar um café da manhã nas padarias do meu bairro, era meu primeiro sábado praticando, e eu gostei da sensação, depois de uns sábados sozinhas quero praticar com Gizelly, na verdade tudo que faço eu penso nela, quero fazer com ela, sorri com a lembrança dela, aquele cheirinho de neném, pois ela sempre estava com cheirinho de talco, certeza que era por causa de Vitória, falando na pequena, percebi que no dia que ela estava doentinha ela estava usando um pijama de girafa, minha namorada disse que é a roupa preferida dela, resolvi que hoje compraria uma girafa pra ela, afinal não quero ela só usando um presente de Ivy, e sim ainda sinto ciúmes das duas, mas nada muito relevante, a Vivi era meu pacotinho, preciso mima-la.

Andei horrores, mas achei uma sessão de ursinhos de pelúcia na loja de brinquedos aqui no Guarujá, peguei a uma Girafinha pequena, mas até que meus olhos brilharam, era uma grande Girafa, quase do tamanho da Gizelly, meu Deus a Vitória precisava disso, fui rapidamente pro caixa segurando aquela girafa tamanho girafa? E segui em direção a casa de Gizelly, almoçaria lá hoje, na verdade só iria voltar pra casa na segunda, essa era meta. Estávamos viciadas uma na outra e Aquilo era simplesmente o paraíso.

***

13h

Toquei a campainha e fui recebida pela minha namorada de avental preto e branco, eu babei, céus ela é gostosa demais.

E estava tímida com meu olhar, gostei daquilo e joguei meu charme e um sorriso sacana, encostei na porta com uma girafa debaixo do braço e disse.

— você me recebendo assim, parece até que tá nua debaixo desse avental! Gata e gostosa.

Ela ficou toda vermelha, que vontade de apertar.

— Rafa, para! - bateu no meu braço. — Você tá aí toda sexy jogando charme e com uma girafa de todo tamanho abraçada?

Gargalhamos juntas, uns dos nossos melhores momentos, aproveitei e entrei fechando a porta e a abraçando sentindo seu cheirinho que eu tanto amava.

— senti saudade! - disse saudosa

— eu também senti, essa semana foi puxada pra nós né.

— Sim, mas vamos aproveitar esse final de Semana! Oh eu trouxe essa Girafa pra Vivi, será que ela vai gostar? - soltei insegura

— ela vai amar, meu amor! obrigada por mimar minha pequena.

— faço tudo por ela

Ela me deu selinho e sorriu. Enquanto ela preparava o almoço eu brincava com Vitória, que se encontrava fascinada pela Girafa, eu toda hora tirava fotos.

Até que peguei Gizelly sorrindo e nos observando, sorri de volta.

— Você faz tudo ficar tão especial, um simples gesto, e puff muda minha semana! Um anjo na terra

— Acredita em anjo? Pois é sou o seu! - cantei desafinada fingindo que o controle era o microfone.

Ela gargalhou e disse

— Realmente, você é!

~

eu to muito boazinha, sei não viu!
Votem e comentem, eu simplesmente amo os comentários de vocês.
Bjs ❤️

ACASO | GiRafa Onde histórias criam vida. Descubra agora