capitulo 16

2.9K 264 16
                                    

Sexta- Feira A Noite.

Havia se passado uma semana e meia depois daquela noite de Gizelly e Ivy, e elas estavam se aproveitando ao máximo, até no escritório rolava carinho, e olha que Bicalho era extremamente profissional em seu ambiente de trabalho.
...
Gizelly buzinou em frente ao prédio de Ivy e a mesma lhe enviou uma mensagem que já estava descendo, chegando no carro ambas se olharam e ficaram encantadas uma com a outra. Gizelly estava com um vestido leva verde escuro, e uma rasteirinha no pé, seu cabelo estava com um rabo de cabelo muito bem produzido, mas com um ar despojado. Ivy optou por um body azul e uma saia branca, aos pés estava uma sandália de salto baixo, sua maquiagem marcava seus olhos e seu cabelo estava solto como sempre gostava de usar.

— Você está de matar hoje hein Lavigne, não posso morrer não mulher, tenho filha pra criar!

— Para de show que eu é que to babando n'oce desse jeito toda despojada! Você parece leve e isso a deixa mais linda.

Bicalho ficou tímida e ligou o som, estava tocando halo da Beyonce, no embalo gostoso da música deu partida no carro em direção ao barzinho Pilão, lá Manu, Rafa, Thelma e Marcela as aguardavam. As advogadas chegaram atrasadas, pois Gizelly estava combinando as coisas com a babá de Vitória.

— Ivy, já te falei que a Rafa e Manu são outra vibe né, você vai amá-las, mas nada de escândalos!

— Nossa Gizelly, eu to indo para um júri ou ir beber com umas amigas?

Dando a língua Bicalho soltou

— Oh linguao eu só to avisando pra você não achá-las estranhas contigo, pois não vai ser, só é o jeitinho delas, ninguém é farofeira que nem você, e olha que tu é rica.

— me poupe, farofeira seu cu!

Entre essas conversas chegaram ao bar e o manobrista pegou o áudi a3, o garçom as levaram até a mesa das meninas onde foram recepcionadas com muito beijos e abraços, Ivy foi apresentada a Manu e Rafa e as achou muito simpáticas.

— Se esse rolê não saísse a Rafa ia por um filho

— Vibrador não faz filho ainda Manu — disse Marcela aos risos. Todas na mesa gargalharam ao ver que Rafa ficou super corada.

— Deixa eu e minha solterice viu, e todas concordamos que esse rolê tinha que sair.

— É verdade, hoje é dia de beber gin diretamente da garrafa.

Thelminha soltou mega empolgada.

— Tá só na sede né minha filha — zoou Gizelly.

***
Ivy fez questão que Bicalho bebesse e se divertisse, ela merecia se dar esse momento, a morena não se dava muito esse luxo, por conta de sua amada filha, Moraes resolveu que ela dirigiria e a mais baixa iria beber todas com suas amigas. O álcool já havia subido e Gizelly vira e mexe dava beijos rápidos em Ivy. Todas na mesa ficaram surpresas, não sabiam que ambas estavam juntas, mas a morena estava feliz, e era isso que importava. Marcela entretanto não imaginava que Bicalho abriria seu coração pra Moraes, em meio ao seu envolvimento com Rafaella, ela viu um grande potencial de casal nas duas, mas paciência, a gente nunca entende o destino.

Rafaella avisou que iria ao toalete quando Gizelly também avisou que ia, seguiram juntas e Rafa às vezes segurava a menor pela cintura dado ao seu estado alcoólico,  chegando lá Kalliman puxou assunto ...

— Parabéns pelo namoro, você parece feliz!

— Ela vai embora.

Rafaella riu, pois achou que Gizelly estava falando nada com nada.

— Não ria, é verdade, a Ivy vai pra Londres. Todo mundo que eu amo vai embora!  — Do nada começou a escorrer lágrimas do seu rosto.

— Ei, ei não chora, desculpa eu não sabia que você estava tão envolvida assim, ela vai pra Londres, mas vai continuar na sua vida Gi, não fica desse jeito.  — Aquilo doeu em Rafaella, e ela como sempre não sabia definir tal sentimento, e resolveu não se importar com aquilo.

— Eu há amo, nós ficamos, mas não passa disso, ela é uma das minhas melhores amigas, e me ajudou muito depois que a Ana partiu, eu só sinto que não estou preparada pra essa "partida" dela.

Rafaella então entendeu tudo que a mais baixa estava sentindo, ela estava com medo da solidão, da perda.

— Gizelly, você NUNCA vai estar sozinha! Eu não vou deixar, e muito menos as meninas. E da pra ver no olhar da Ivy que ela nunca vai te abandonar, não sofra por antecipação, por favor!

— Tá certo, você tá certa — Gizelly começou a limpar seu rosto com a ajuda de Rafa que passava a mão suavemente em suas bochechas.  — Obrigada por me ouvir, desculpa acho que é a bebida falando.

— Ei, não precisa agradecer — E abraçou Gizelly tentando passar toda segurança do mundo.

— Você é uma amiga incrível Rafa!

— Obrigada Titchela, você também é.

Passado o chororô, elas fizeram suas necessidades e voltaram pra mesa, Ivy percebeu que sua amiga estava com um semblante estanho, mas antes de perguntar Gizelly a calou com um selinho demorado e dizendo que tá tudo bem. Extasiada com todo aquele carinho Ivy deixou passar.

***

Rafaella estava feliz que Gizelly estava seguindo em frente, depois de conhecer a história da mais velha através de Marcela, ela sabia o quanto ela merecia se permitir, mas não conseguiu sentir tristeza com a notícia da Ida de Ivy para Londres, talvez seja o porquê conheceu a jovem naquela noite, não sabia definir ainda. A noite estava tão agradável que ela não poderia deixar de agradecer seu mini ser humano predileto.

— Obrigada pela noite Manuzinha, eu amei o lugar!

— Tudo por você Grande Cabeça!

Sorriram uma para outra. Rafaella estava em uma fase tão feliz de sua vida, voltou a fazer terapia, seu livro estava sendo produzido mais rápido do que esperava, e havia ganhado mais uma turma para dar aula, se afastou das mídias sociais para não ter muito contato com as informações de Giovanna, ela já não sentia mais nada por Antonelli, mas achava que não devia se forçar a dizer que estava tudo bem entre elas, o mais importante era que Kalliman havia superado, e estava empenhado a se amar primeiro e depois amar alguém.

Foi com esse pensamento que ela dormiu naquela noite pós bebedeira com as amigas.

~

Amizade Girafa sendo construída se forma linda e saudável.

Comentem, votem!

Bjs, até breve.

Twitter @psicoliars

ACASO | GiRafa Onde histórias criam vida. Descubra agora