Capitulo 40

2.7K 262 24
                                    

POV RAFA

— Eu ainda não acredito que você está aqui e agora é minha noiva! Cê me faz a mulher mais feliz desse mundo só por respirar.

Eu estava nas nuvens, aquilo parecia um sonho.

— Quando se trata de você Rafa, eu só sinto felicidade, já perdi tanto tempo sofrendo, eu perdi a mãe da minha filha, eu não posso te deixar escapar!

— Alguém mais sabe como desse seu plano bonitona?

Estava curiosa sobre como ela armou tudo.

— A minha mãe sabe, ela me apoiou muito, aí contatei sua prima e pedi pra ela me ajudar, e perguntei se eu tinha chances, aí ela mandou eu só vir, e aqui estou eu noiva dessa deusa gostosa!

— Falando em gostosa, sabia que aqui nesse quarto tem uma banheira? Pensei da gente matar a saudade...

Eu estava sedenta daquela mulher, da minha noiva. Aí só de pensar já fico com frio na barriga de felicidade.

— Eu acho muito chique esse trem de banheira e quero tá tirando umas fotos! - fiz bico com sua resposta e ela respondeu bem rouca — e deixar você me foder o quanto quiser.

INFERNO, DE MULHER MARAVILHOSA!

Enquanto a banheira ia enchendo eu comecei a tirar cada peça de roupa dela, cada de peça, um beijo pelo corpo, distribui mordidas na sua costela, e ela se arrepiou toda, suguei seus seios, e endureci minha língua fazendo um vai e vem, eu sabia que ela amava aquilo.

— Amor, eu quero você dentro.

a surpreendi a pegando no colo, ela gritou

— Rafa, me coloca no chão - disse meu amor gargalhando

— Já to treinando pra quando a gente casar.

— Amor

— Oi vida

— Eu amo você, amo que nem cabe em mim.

Já estávamos dentro da banheira

Eu a beijei com todo amor mundo e disse

— Eu te amo ainda mais - sorrimos.

Nossa noite foi regada de sexo na banheira, e fotos, a Gi cismou de fazer um book, e eu como uma babona adorei fotografa-la.

Era 3h da manhã quando já estávamos na cama novamente, devo dizer que Vitória estava dormindo com minhas primas, Gi começou a me contar como foi as últimas duas semanas, ela disse que foi pro Espírito Santo, e eu fiquei surpresa, nem imaginava que ela estava tão longe, contou que estava firme e forte na terapia e que pegaria menos casos no escritório para cuidar mais de si mesma, eu achei incrível a evolução da minha noiva, ela só precisava de um empurrão, e agora estou feliz que eu que dei.

— Vamos ligar para as meninas? Preciso contar que estou noiva da mulher mais linda desse universo.

— Amor, são 3h da manhã!

Fiz uma cara de drama e soltei em francês.

— s'il te plait chéri

— Em francês Rafaella, você joga baixo

Eu gargalhei. Ela cedeu e ligamos para as meninas, ela incluiu Ivy na ligação, eu nem me importei, EU QUE IA CASAR COM ELA MESMO.

Ivy foi a primeira a atender, já que seu fuso horário era diferente, logo em seguida Thelminha que estava de plantão, Marcela e Manu acordaram sonolenta.

— UMA HORA DESSAS CARALHO? - soltou Manu

— GENTE A GI ME PEDIU EM CASAMENTO, E EU ACEITEI!

soltei logo, nem deixei elas falarem, as loucas começaram a gritar, até Ivy, comemoramos muito, chamaram a gente de sapatao emocionadas e logo encerram a ligação.

— Eu to tão feliz que nem quero dormir.

— Vida, eu to cansadinha, peguei um voo com uma criança, pensa?

Deitei agarradinha com ela, e fui fazer cafuné que ela tanto amava, logo ela pegou no sono e eu fiquei a observando, juntamente com meu anel de noivado.

Gizelly vai ser MINHA ESPOSA!!!!

~

E aí mamaram? Talvez esse seja o penúltimo capítulo. Em breve lançarei um livro, vibes profissional, se quiserem saber mais meu Instagram é esse @eulorenasr
Twitter @psicoliars
Votem, comentem! Amo vcs 💕

ACASO | GiRafa Onde histórias criam vida. Descubra agora