POV RAFAELLA
Manu estava brilhando, ela sempre teve seu brilho próprio, mas esse brilho tem nome e sobrenome Bruna Marquezine, eu estava nesse momento a acompanhando até o teatro da faculdade, ela daria aula lá hoje, e eu só estava a acompanhando pra fofocar, pois minha turma ficava em outro prédio.
— Aqui a gente podia ir na casa da Bruna na sexta à noite, ela quer fazer a noite do karaokê e jogos, ela sempre faz com os amigos dela, e mandou eu convidar minhas amigas.
— Uau ela tá querendo te namorar pra te mimar tanto - falei brincado e sorrindo.
— Ai ela é maravilhosa, eu to tão feliz que ela voltou sabe Rafa, parece que sempre foi ela, e eu não havia percebido!
— Tudo é no momento certo, que nem eu e a Titchela - falei sorrindo ao lembrar da minha pequena.
— awn meu casal é tão lindo e cheiroso.
— somos mesmo. - falei convencida.
A deixei na entrada do teatro e segui para minha turma, até que meu telefone toca, era minha mãe, me preocupei na hora, ela nunca me ligava quando eu estava no trabalho.
"Oi mãe, tá tudo bem, aconteceu alguma coisa?"
"Eu que te pergunto né Rafaella Kalliman, você termina o namoro, e agora fico Sabendo pela sua prima que você tá namorando e tem até criança no meio"
Fodeu, dona Genilda furacão ativada.
"Sim, mãe eu terminei faz um tempo, e a senhora já deve saber que Giovana está com outra, e eu estou bem e feliz, o nome dela é Gizelly, e ela é incrível mãe, e tem uma filha chamada Vitória, mãe, não fique chateada, pois eu nunca estive tão feliz na minha vida como estou agora"
Falei de uma forma mais sincera possível, minha mãe me conhecia, ela sabia que estava sendo sincera.
"Eu acredito em você, seu tom de voz até mudou quando falou dessa moça, certeza que está sorrindo - sim eu estava - e quando você vai trazê-la aqui em Goiânia pra gente fazer uma festa?"
"A senhora tá falando sério? Não vai brigar por ter uma criança no meio?"
"Porquê brigaria? Eu quero mesmo é que você esteja com quem te faz feliz, e espero que ela goste de uma cervejinha"
"Ela ama, você vai adorar conhecer elas, obrigada por tudo mãe"
Logo nos despedimos, e segui para dar aula.
POV GIZELLY
Meu dia tá tão corrido, já fui umas três vezes no fórum resolver um caso mega difícil, estava defendendo uma mulher que foi agredida pelo marido e revidou, o safado prestou queixa, to dando o meu melhor, e acredito que vai dar tudo certo. Eu havia trocado poucas mensagens com Rafa hoje, mas eu todas ela sempre foi carinhosa, dizia que estava com saudades, e eu ficava sorrindo que nem uma boba, ela era meu ponto paz, assim como minha pequena.
Agora pouco ela mandou mensagem falando que sua mãe estava querendo me conhecer, fiquei nervosa só de pensar, fazia tanto tempo que não passava por aquele tipo de situação, mas eu com certeza iria, faria tudo pra deixar Rafa feliz, mesmo que isso envolva eu ficar mega nervosa.
~
Cap só pra não deixar vocês sem atualização, e o próximo vai ser noite do karaokê na casa da Bruna! Só tem rolê nessa fic, acho que é abstinência.
Bjs, amo vcs, comentem e votem :)
tt @psicoliars
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACASO | GiRafa
Fiksi PenggemarEstranho seria se não me apaixonasse por você. "Talvez eu tenha achado a Gi errada" - Kalliman "Ou o acaso te fez gostar de mulheres semelhantes em todos os aspectos" - Bicalho