14:14
Bistrô Paris 6.
As palestras haviam sido um sucesso, todas as cinco estavam radiantes, Manu foi a apresentadora do evento, então todas participaram, ela havia conhecido o cenegrafista do evento, e ele lhe chamou pra almoçar, ela rapidamente aceitou, o jovem se chamava Igor, e era formado em Cinema, definitivamente o par perfeito para a pequena Manoella, ela avisou as meninas que não iria ao Paris 6 com elas, que logo entenderam e deram a maior força pro encontro da menor.
Então seguiram as quatro para o bistrô que ficava a 15 minutos da faculdade, cada um em seu carro, quando chegaram lá, sentaram e começaram a trocar elogios sobre suas respectivas palestras, e Rafaella contava um pouco sobre seus livros, já que Marcela e Gizelly ficaram encantada por ela ser escritora, até fingiram ficar bravas com Thelma por ela ter escondido "essa deusa da literatura". A jovem contava com olhos brilhando sobre seus livros, Gizelly se viu completamente encantada, ela era viúva havia um ano, e desde então não se viu apaixonada por mais ninguém, mas algo em Kalliman fez seu coração disparar desde que a viu e teve um sorriso e um olhar intenso oferecido somente pra ela. Thelma sempre observadora, se preocupou com os olhares de Gizelly, ela sabia que a advogada era muito parecida com a ex de Rafa e aquilo poderia não ser bom pra ela no momento, fora que Gizelly era extremamente sensível e precisava de alguém que realmente estaria inteira pra ela.
Marcela e Rafaella engataram uma conversa sobre viagens, e estavam animadas, mas era nítido a tensão sexual entre as duas, e isso incomodou Gizelly, mas fingiu demência e continuou seu almoço, até que o telefone de Marcela toca, era uma paciente entrando em trabalho de parto, ela rapidamente começou a levantar e fez um sinal para Thelma se levantar, quando desligou perguntou se a negra queria se aventurar com ela novamente em uma sala de cirurgia, a menor na mesma hora topou, e depois se preocupou com Gizelly, iria a deixar com Rafa, mas a loira estava com uma cara de decepção e ao mesmo tempo de encantamento enquanto trocava telefone com Marcela. Até que as médicas foram embora. Sobrou Gizelly e Rafaella. O castanho no verde. A sensível, e a nova aventureira. Riram sem graça, pois estavam se olhado a tempo demais, trocado olhares muito intensos.
- Sobramos né, acho que ninguém vai ligar me pedindo pra fazer um parto - brincou gizelly
-Espero que não né, ser trocada por bebês duas vezes no dia não é fácil - riram juntas
Rafaela não se aguentou e soltou
- Você estava no Vickys na quarta passada? E na Bolt no sábado?
Uma Gizelly assustada afirmou que sim. Rafa logo caiu na gargalhada com a reação da menor.
Gizelly amou aquela gargalhada...-Desculpa pequena, é que você me lembra muito alguém e quando te vi confesso que reparei bastante em ti. - flertou Rafaella.
Gizelly sorriu com os olhos brilhando, mas se sentiu insegura ao mesmo tempo. Havia conhecido Rafaella a poucas horas e estava sentindo seu coração uma completa bagunça, fazia tanto tempo que não se sentia assim, era novo, mas estranhou o flerte da mais alta, já que a mesma estava cheio de asinha pra Marcela agora pouco. Então logo cortou ...
-Talvez alguém cliente meu ligue, não estranhe eu também ter que sair - ela riu para não soar grossa.
- Estou acostumada a ser deixada - soltou Rafaella um pouco triste - Enfim, desculpe o desabafo.
- Que isso Rafa, tá tudo bem! - não se conteve e pegou a mão da mais velha, se arrepiaram e novamente o CASTANHO NO VERDE.
Rafaella percebeu o tanto que Gizelly lembrava Giovanna, mas algo dizia que era só na aparência, a pequena a sua frente parecia tão doce e sensível, o que fez ela parar de olhar e quebrar o contato. Para a infelicidade de ambas um cliente realmente ligou para Gizelly, ela precisava voltar ao fórum, se despediu de Rafa com mil desculpas, fecharam a conta e na saída se abraçaram, um abraço apertado, por puro instinto, se olharam e sorriram, sentiram no olhar que era um até breve!
~
Eu realmente queria saber se alguém está gostando, comentem só pra saber se devo continuar ...
Gizelly encantada pela Rafa, eita..
twitter: @psicoliars
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACASO | GiRafa
FanficEstranho seria se não me apaixonasse por você. "Talvez eu tenha achado a Gi errada" - Kalliman "Ou o acaso te fez gostar de mulheres semelhantes em todos os aspectos" - Bicalho