Capitulo 22

3K 297 24
                                    

POV GIZELLY

Primeiro encontro. Primeiro encontro com Rafaela Kalliman. Eu não estava acreditando que minha surpresa se resultaria em um encontro, um encontro, meu Deus, ela tá do meu lado e não sei como me portar, parece que minha cabeça resetou todos os momentos que eu já tive com ela, céus, eu vou ficar LOOOOUCA.

— Sua mente fala tão alto.

Eu olhei pra ela com os olhos mais arregalados possíveis.

— Gi, a gente só vai almoçar! Você quer desistir? — Eu nunca vi a Rafa tão insegura, aquilo era novo.

— Tudo que eu menos quero é desistir Rafa, eu só realmente estou surpresa!

— Se anima vai, eu sou legal, sei cozinhar, tenho bons vinhos, sou companheira.

— É linda, fofa e tem um abraço maravilhoso. — Eu não resisti, precisava me permitir.

— Você acha isso mesmo? Gosta de abraços quentinhos? — sorriu

— Você tá recitando Frozen! AÍ MEU DEUS — Caíram na gargalhada.

Ao chegarem no restaurante o metri as direcionaram para uma mesa que tinha vista pra o parque Ibirapuera.

— Aqui é lindo Gi, eu amei! Como você conseguiu uma mesa? Tá lotado.

— O dono é meu cliente, e eu precisava te levar um lugar a sua altura.

— Você é incrível, e poderia me levar pra comer cachorro quente na lanchonete da faculdade que eu iria amar!

— Podemos fazer isso num segundo encontro, o que acha? — soltei receosa.

— Eu adoraria, mas o segundo encontro é comigo senhorita! Mas aqui eu posso sentar ao seu lado? A gente vive saindo com as meninas e não quero que seja um almoço formal.

— Você é sempre surpreendente!

Rafa piscou pra mim, eu não sei como não me joguei nos braços daquela mulher logo. Ela sentou ao meu lado e o seu cheiro tomou posse de tudo em mim. Rafaela era

marcante. – sussurrei

— O que é marcante?

— Aí você ouviu? – sorri sem graça — não é nada não, só pensei alto.

Ela me olhou desconfiada, mas deixou passar.

— E a Vi, como ela está? Ando preocupada com ela.

— Ela tá bem, só odiando a alimentação nova.

POV NARRADOR

Sorriam. O garçom colheu os pedidos, e elas dicaram em silêncio, agradável, mas não queriam silêncio.

— hm, e você tem falado com a Ivy? — Rafaela estava interessada em saber sobre o status de Gizelly.

— Sim, falo todos os dias, aquela louca vai colocar Londres abaixo. — sorriu nostálgica.

Aquilo incomodou Rafaela, e ela nada falou e nem esboçou nenhuma reação, começou a brincar com o guardanapo e o olhar à vista.

— Rafa? — Hm? — Eu estou solteira!

— Mas eu não perguntei isso. — soltou já risonha.

— Não é só a Manu que te conhece não viu!

— Então a senhorita me conhece? Hmm bom saber.

— Posso te contar um segredinho? — Disse Gizelly, Rafa acenou com a cabeça.

— Eu tenho uma queda por você desde daquele dia da semana semana jurídica!

Rafa a olhou surpresa e deu um sorriso tão grande, Gizelly sempre a surpreendia.

— Eu amo sua risada! Ela foi a primeira coisa que encantei por você. E posso falar mil coisas mais que acho em você, mas vou dizendo aos poucos.

— Misteriosa, sou advogada hein! — sorriam e se olharam intensamente, estar lado a lado era realmente diferente, era mais íntimo, Gizelly amou aquilo.

Mas aí ela sentiu medo. Ela nunca soube muito sobre Rafa, tinha medo de se machucar, ela não podia.

— O que foi? Continua olhando pra mim, seu olhar é especial.

— É que queria saber mais de você, você tem alguém? Já namorou? Sabe, essas coisas.

Rafa segurou a mão de Gizelly.

— Eu namorei por muito tempo, sempre fui um reservada, tive somente duas namoradas, o meu último relacionamento foi intenso, e terminou de forma muito dura, eu sofri demais, tentei ficar na minha, mas sai pegando geral, mas depois a sofrencia bateu — sorriu fraco —   Aí eu comecei a me cuidar, estou fazendo um projeto, tenho aproveitando minha companhia, e no momento estou meio que interessada em alguém ...

— uai, e me convidou para um encontro? — disse Gizelly fazendo careta.

— Eu falei um monte de coisa e prestou atenção nisso? E sabe, quando se está interessada em alguém você convida ela para um encontro.

Bicalho sorriu tão largo, e não se conteve e beijou a bochecha de Rafa.

— Bochechas? Sério?

— Calma apressadinha, o encontro nem terminou.

— Então vou ganhar beijo no final? Meu Deus cancela o pedido e vamos pagar a conta.

Gizelly riu tão alto que as pessoas ficaram olhando pra ela.

— é disso que eu gosto, a sua risada! Ela sempre me trás até você, é como imã. — Rafa suspirou.

Já Gizelly, ela não se aguentou e beijou Rafaela, ali de frente para o Parque Ibirapuera, com varias pessoas ao redor, ela beijou a loira, um beijo rápido e doce, e marcante. A boca de Kalliman tinha gosto de morango, sua língua parecia veludo, até que terminou o breve beijo com selinhos. Estavam em público. Rafa a olhava, um olhar que sorria, ela estava extasiada, e só sorria.

Elas nada falaram, suas comidas chegaram e comeram, e sorriam, sorriam muito uma para outra, os olhares se diziam que era só o começo de uma grande história.

~

E aí mamaram? VEIO AÍ! EU QUERO COMENTÁRIOS.
Gizelly vai começar a namorar daqui a pouco e a autora solteira, a tristeza meu pai!
Bjs, tt @psicoliars

ACASO | GiRafa Onde histórias criam vida. Descubra agora