POV GIZELLY
Depois de chegar da casa de Bruna e chorar horrores agarrada em Vitória, eu estava aqui de frente para uma Rafaella, que tentava conter lágrimas e estava inquieta, silenciosamente me levantei e lhe trouxa água com açúcar, que curiosamente estava tocando na minha tv, a vida sempre nos pregando peças...
— Eu amo essa música sabe? Você a conhece?
— Só de nome, sabe que não sou boa com letras. - sorrimos com aquilo, eu realmente era péssima.
— Ela diz "antes de desistir do amor, tenta o meu por favor?!"
— Rafa...
— Não me escuta, eu to chorando porque eu só de pensar que não vou poder ser sua namorada um dia me dói, eu não sei o que viu hoje, mas só quero que saiba que não tenho mais absolutamente NADA com a Giovanna, ela só estraga minha vida, eu tive um relacionamento com ela de três anos ...
Ela respirou fundo pra continuar, algo me dizia que aquilo não era fácil pra ela, resolvi não dificultar a situação e segurei sua mão.
— moramos juntas por 1 ano e meio, eu estava pronta para pedi-la em casamento, mas ela começou a mudar comigo, ser fria, e do nada terminou, aquilo me devastou Gi, hoje faço terapia como você já sabe, mas tudo foi pela dor que ela me causou, hoje me sinto pronta para ter algo, já vivi tanta coisa, curti muito, quero um dia ter uma família, sempre foi o meu sonho, e quando estou com você e a Vivi - a voz dela embargou novamente - quando estou com vocês eu me sinto completa!
— Rafa, eu vi ela te beijar, doeu!
— Por Deus, eu virei o rosto, jamais a beijaria novamente! E eu estou tão mal que você me deixou sozinha aquele dia da ligação da Ivy, eu não quero sentir tanta coisa boa assim sozinha Gizelly, se você não quer, me fala por favor.
Eu estava impactada, Rafaella nunca foi tão aberta e vulnerável assim pra mim, isso às vezes me incomodava e me conquistava, era confuso, mas agora neste momento, tudo que vejo é alguém que quer o mesmo que eu, ser feliz, fazer planos juntas, era ela, meu coração sabia que era...
— Estranho seria se não me apaixonasse por você - sim, eu cantei Cássia Eller pra ela, bem desafinado, mas ela estava sorrindo tão grande.
— Talvez eu havia encontrado a Gi errada, você sempre foi a certa pra mim!
— Ou o acaso te faz gostar de mulheres semelhantes em todos os aspectos.
Ela me beijou, um beijo com vontade, com carinho, sua língua era sempre tão macia, seu cheiro me estava me deixando louca, céus, definitivamente eu preciso dessa mulher pra mim.
— você não tem nada semelhante a ela, você é única, e sempre sera só você!
— Namora comigo Rafaella Kalliman? Seja minha?
Eu a olhava com expectativa, minhas mãos suavam, era só ela ali, e era tudo que eu precisava.
— Mas e a Ivy? Você não..
— Eu estava contando pra Ivy que ia te pedir em namoro naquele dia, mas você foi embora, por isso que eu saí tão apressada, eu precisava de um conselho, ela sempre vai estar na minha vida, mas como minha amiga, mas e aí, você quer? Assim que se não quiser, tudo bem
— Gizelly Bicalho, eu mais que aceito namorar você!
E me beijou novamente, eu nunca iria me acostumar com aquele beijo, e naquela noite que começou um desastre, terminamos nos amando e sorrindo.
~
QUEM MAMOU????? AAAA aconteceu ❤️
Satisfeitos? Comentem e votem :)
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACASO | GiRafa
FanficEstranho seria se não me apaixonasse por você. "Talvez eu tenha achado a Gi errada" - Kalliman "Ou o acaso te fez gostar de mulheres semelhantes em todos os aspectos" - Bicalho