POV RAFAELLA
Devastada, era como eu me sentia, e eu tive que me afastar um pouco da Gi pra ela entender sobre sua dor, ela já havia comentado comigo que as vezes se sente muito sobrecarregada desde a morte da Ana, por fim só tinha ela e Vitória, e segundo ela era difícil demais sua vida, ela trabalhava no escritório sozinha também, tinha que ser mãe e mãe, Gizelly não percebeu, mas ela estava estafada, e eu não queria ser mais uma responsabilidade pra ela, mas responsabilidade? Sim, pois ela sempre iria se preocupar estar bem e fazer coisas pra me agradar, sendo que ela não esta bem. Minha namorada precisava encontrar seu próprio caminho, e eu estaria a esperando, e a apoiando em tudo, eu quero ela bem e saudável, eu sei como é sofrer, e tive que me encontrar sozinha, e fora que eu nem imaginava o tamanho da dor que minha namorada tinha dentro dela, e ninguém nunca a ajudou totalmente, mas eu iria, ainda que tivesse que estar em segundo plano, eu a amava e faria dela minha mulher, para sempre.
***
Estava jogada no sofá da minha sala enquanto Manu estava tomando meu chá na poltrona, estávamos em silêncio, ela sabia como eu estava, e que me culpava-me perguntando se era o certo a se fazer.
— Seus pensamentos estão gritando nessa sala, Rafa!
— Eu só sinto falta dela, o cheirinho dela, será que fiz o certo Nu? - respirei tão fundo, me sentia pesada.
— Sabe Rafa, você enxergou a dor da Gi, de uma forma que ninguém enxergou, ela se abriu pra você de uma forma que não se abriu pra ninguém, você sabia exatamente o que precisava fazer, e fez! Não se culpe.
— Ela me mandou mensagem agradecendo, e eu respondi, eu a amo Manu.
— Vocês vão acabar se casando e tendo mais bebês perfeitos. - comemorou Manu.
— Tenho sonhado com isso, espero que esse caminho a traga até a mim.
— Ela precisa se encontrar, mas o caminho já é você.
Sorri para minha amiga, ela sempre me acalmava.
— Queria que ela fosse comigo pra Goiânia, mas ela não consegue agora, não posso fingir que não estou triste.
— Não se sabote dona Rafaella, você pode se sentir triste sim, não quer dizer que não a entende.
— Eu só quero que fique tudo bem com a minha pequena Manu.
Comecei a chorar, eu quero ela bem e saudável, mas estava doendo não poder ajudar tão de perto, pois sei que ela não se sentiria a vontade.
Decidi mandar mensagem pra Gizelly, fazia quatro dias que não a via, eu estava louca de saudades.
"Como você está hoje? Precisa de alguma coisa?"
"Acordei me sentido cansada, tive minha segunda crise de pânico, mas fui na psicóloga de novo, obrigada por se preocupar meu bem"
Meu bem, meu coração se apertou, mas respirei fundo e a respondi.
"Eu sempre estarei aqui, quando quiser é só chamar"
"Eu sei, e obrigada por isso, por tudo."
~
Essa minha inspiração veio de um relato da Marcela, as pessoas vivem escondendo suas dores e quando veem estão tendo crises de pânico.
Tudo vai ficar bem, não me cancelem!
Amo vcs 💕 #FaçamTerapia - estamos perto do fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACASO | GiRafa
FanfictionEstranho seria se não me apaixonasse por você. "Talvez eu tenha achado a Gi errada" - Kalliman "Ou o acaso te fez gostar de mulheres semelhantes em todos os aspectos" - Bicalho