POV NARRADOR.
Rafaella deu gelo em Bicalho por três dias, nunca achou que fosse tão difícil ficar sem falar com a morena, estava triste por toda situação, o ciúmes havia passado e o que restou foi a insegurança.
— talvez ela não queira nada sério comigo como eu pensava sabe Nu, eu só me fodo, o problema é que eu to apaixonada, como nunca estive, ela me faz perceber que o mundo é melhor. - Soltou Rafa pra Manu, Kalliman estava no volante em direção a casa de sua amada, iriam pra festa da globoplay.
— Rafa hoje vocês precisam conversar, eu to tão feliz que você tá com ela, eu que estou de fora vejo a diferença do seu comportamento, da sua leveza! Não perca isso por ciúmes ou mal entendimento, ela errou sim, mas você precisa ouvi-la.
— Obrigada Nu, sério! Não sei o que seria de mim sem você, hoje conservo com ela.
Se passaram alguns minutos e chegaram ao prédio do Bicalho, ela já estava na portaria à espera de Rafa, mas se surpreendeu que fosse com elas no carro e ainda estava sentada no banco carona, pelo jeito o gelo continua pensou ela.
Ao entrar no carro deu boa noite, e as mulheres presentes responderam, Rafa focou em dirigir, já Manu conversava empolgada com Gizelly sobre a festa, e principalmente sobre Bruna. Ao chegarem na festa passaram por um "red carpet" e Gizelly não sabia como se posar pra tanto fotógrafo.
— Meu Deus, eu nem sou famosa, e nem sei posar!
Rafa gentil disse
— Você está linda e é só sorrir!
Até que ouviu
"Giovanna voltou com a ex" era algum fotógrafo perguntando! Rafa ficou pálida e Manu tomou a situação. Gizelly não entendeu nada
— hora de ir, Bruna está me esperando. - e saiu puxando as duas mulheres. — lindas da minha vida, vocês ficam a vontade que vou atrás da minha atriz linda e maravilhosa!
— Toda apaixonadinha! – brincou Gi e Rafa ela gargalhou.
— até você Titchela? enfim eu vou indo, já volto.
Gizelly olhou seria pra Rafaella e a questionou.
— será que agora você pode conversar comigo ou vai me ignorar? – ela estava brava ela.
— Gizelly, acho que você entendeu o que rolou né, mas olha, vamos manter a paz, e assim que sairmos daqui conversamos, ok?
— Tá Rafaella!
— Então é você mesmo Rafaella Kalliman em uma festa global. - Rafa GELOU , não conseguia se mover ao ouvir aquela voz
Gizelly estava pasma, pois estava na frente de ninguém menos que Giovanna Antonelli.
Devagar Rafa virou e deu de cara com sua ex, diferente do que pensou não sentiu nada, só tensão, pois Bicalho estava ao seu lado.
— Giovanna, oi, quanto tempo!
— Muito Rafinha, olá prazer Giovanna!
— Antonelli! olá me chamo Gizelly!
Giovanna sorriu falsamente, estranhou uma jovem tão parecida com ela acompanhando sua ex.
— E você é?
— Ela é minha amiga, e cadê a Marina? Não estão juntas?
— Marina está no rio, a trabalho! Mas o que faz aqui? Nunca gostou muito dessas festas, me acompanhava meio emburrada. - sorriu com a lembrança, a loira alta também sorriu, porém sem graça.
— Estou com a Manu viemos prestigiar a Bruna.
— ah sim, então! Prazer lhe ver Rafinha, confesso que sinto sua falta.
Gizelly que estava ali de enfeite na conversa, só observou, e com sua inteligência de advogada sabia que já havia rolado algo entre as duas, questionaria Rafa sem duvidas, afinal era a Giovanna Antonelli!
Após a saída de Giovanna, Kalliman não conseguia dizer e nem olhar para Bicalho, não sabia o que dizer!
— Então você já pegou a Antonelli, sabe sempre me achei parecida com ela, mas aquela mulher é perfeita, céus!
— Tá interessada? Posso te passar o contato, afinal eu não peguei ela, namoramos por três anos, moramos juntas.
Aquilo foi como um tapa na cara de Gizelly, se ela tinha insegurança, agora tinha dez vezes mais, será que Rafa se interessava por ela por conta sua semelhança com sua ex, será que ela ainda a amava? Ela ficou mexida com aquele encontro. O garçom estava passando Bicalho pegou uma taça e virou. Rafa só observou a reação da mais velha, mas nada disse, não estava em condições de conversa.
Salvas pelo gongo Manoella volta, e sozinha, porém saltitante e sorrindo.
— Viu um passarinho verde amiga?
— vi e ela me beijou e me convidou para seu apartamento mais tarde.
As três comemoram, estavam felizes por Manoela e Bruna, Manu merecia ser feliz.
— A outra veio aqui não é? Eu vi de longe! O que ela queria?
— Nada, só comprimentos! Enfim, deixa pra lá ... - disse Rafa tentando acabar com o assunto, Manu captou a mensagem.
Gizelly estava incomodada, desde que chegou nada havia sido bom, ela esperava mais daquele evento, esperava mais de Rafaella.
— Acho que vou ao banheiro! - disse ela
— quer que eu te acompanhe?
— Não, eu aprendo o caminho.
Manu arregalou os olhos com a resposta, as duas precisavam se acertar urgente pensou ela.
~
1/2 ~ vai ter globoplay parte 2 sim! Acharam que a Antonelli não iria dar as carasEu bbs? O mimo tá vindo, eu JURO!
Até breve, bjs. Comentem e vote :) o Wattpad tá com bug, me avisem se estão conseguindo ler esse cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACASO | GiRafa
FanfictionEstranho seria se não me apaixonasse por você. "Talvez eu tenha achado a Gi errada" - Kalliman "Ou o acaso te fez gostar de mulheres semelhantes em todos os aspectos" - Bicalho