capítulo 04

3.7K 298 78
                                    

10:30 / segunda- feira.

Ansiedade - Desejo veemente e impaciente.

Havia chegado o dia da minha palestra, eu estava ansiosa demais seria minha primeira vez apresentando uma palestra nesta feira, mesmo sendo meu segundo ano participando da mesma. Thelminha diferente de mim estava em êxtase, louca pra subir no palco do Hall Central Mk, era sua primeira vez dando palestra sobre um assunto tão importante pra ela, e sem ser sobre medicina, neste momento ela estava conversando com uma loira alta, de olhos azuis, uma linda mulher deixo claro, a verdade é que depois do último final de semana, eu coloquei na minha cabeça que vou curtir bastante, mesmo que na hora de dormir é pensando em Giovanna que eu acabo adormecendo.

Em meio ao meus desvaneios, percebo que a minha amiga estava se aproximando com a tal loira, a qual percebi que era mais linda ainda de perto

- Amiga do céu, deixa eu te apresentar minha amiga de faculdade e parceira de alguns plantões, essa é a Marcela McGowan, a que naquele jantar do seu aniversário me ligou pra ajuda-la em um parto! Tu lembra?

- Ohh, muito prazer Marcela - disse eu estendendo a mão e a puxando para um breve abraço - Lembro bem dessa história, digamos que foi até divertido, lembro do seu desespero no telefone atrás de uma anestesiologista.

Prazer Rafa - disse Marcela rindo e meio corada - Thelminha já me falou muito sobre você, e devo dizer que você é ainda mais linda pessoalmente.

Rafaella curtiu aquele flerte, e deu breve sorriso para Marcela em agradecendo.

- Eu estou esperando minha amiga, ela é advogada e vamos ministrar uma palestra juntas, a louca teve que passar no fórum antes para resolver sobre um mandato de um cliente.

- Ah então é Gizelly que vai palestrar com você? Quanto tempo não vejo aquela louca - Disse Thelma nostálgica lembrando dos finais de semana de muita bebedeira com Gizelly e sua esposa.

Rafaella apenas observava e digitava uma mensagem para Manoella que estava estranhamente atrasada.

Quando do nada ouve uma gargalhada linda, aquela gargalhada que ficou encantada na semana passada quando estava no Vickys, quando olhou lá estava aquela mulher de cabelo castanho, e pasme, a mulher que ela ficou encantada no final da balada de sábado, e para sua louca coincidência ela estava acompanhada de Manu, ambas se aproximaram das três e se comprimentaram, Rafaella então ficou sabendo que linda mulher se chamava Gizelly Bicalho, e aquele sorriso, céus como a Kalliman ficou encantada, e espantada, ELA ERA MUITO PARECIDA COM A GIOVANNA, A SUA GIOVANNA.

***

A palestra de Gizelly e Marcela foi uma das primeiras, por serem convidadas de honra. A verdade é que Gizelly era um dos grandes nomes da Advocacia Criminalista Brasileira, e Marcela havia se formado na Mackenzie, Kalliman não sabia por quem ela babava mais, Marcela tinha algo que lhe instigava, algo carnal, já Gizelly era doce e centrada, e sua aparência lembrava do seu grande amor.

O que Kalliman não sabia era que Manu e Thelma havia percebido todo o interesse da mais alta nas mulheres, e pelo histórico de Rafa, pensaram que Marcela seria a melhor pessoa para o flerte da loira de olhos verdes.

~

O ENCONTRO GIRAFA

Marcela e Rafaella? Será que rola?

Comentem se estão gostando, só posto outro se estiverem realmente gostando.

E sim os capítulos são bem curtinhos!!!

me sigam no twitter @psicoliars

ACASO | GiRafa Onde histórias criam vida. Descubra agora