Capitulo 26

3K 268 27
                                    

POV GIZELLY

Hoje. Rafa estava aqui em casa, na verdade ela passou a semana toda aqui, eu sempre a convencia de ficar para dormir, sua companhia era tão gostosa e eu estava gostando daquilo, ela e Vitoria se davam tão bem, que as vezes eu me pegava pensando em oficializar nossa relação, só que tudo tem que ser conversado, e planejado, eu não quero assusta-la, pois ela pode se dar bem com a minha filha, mas talvez ela pense que eu queira dividir essa responsabilidade com ela, e não, apesar que seria incrível para minha pequena, eu quero algo solido e natural pra ela.
Estávamos deitadas na minha cama, com o edredom de céu da Rafa, segundo ela, ela não conseguia dormir sem ele, eu estava quase dormindo e a bonita estava no celular, diz ela que resolvendo umas coisas, nada falei, fiquei com meus belos olhinhos fechados. Até que ela me cutuca e pergunta ...

— Titchela?
—    Hm?
—    Você quer ir em uma festa de lançamento de uma serie da globoplay? A crush da Manu convidou a gente
— DA GLOBO? – arregalei um olho, eu no meio de um monte de famoso. Sangue, fogo e labareda.
— Sim, Gi. – Disse ela rindo da minha reação
—    Aí você quer que seja sua acompanhante? Na Globo?
— Socorro Gi, é isso. – Ela não entendia o tamanho daquilo pra mim, íamos como um casal em um evento, eu acho que seria como um casal, fiquei quieta com aquilo. Ela percebeu meu silencio e soltou insegura ...

—Desculpa, é cedo demais né, ir como casal, mas assim eu queria ir com você, e a Manu vai ta la, você pode ir como ami..
— Rafa, se você quer me apresentar ao mundo como seu casal, nós vamos como tal, e eu vou amar, imagina ver um monte de famoso.

Ela gargalhou e me deu um monte de beijos no rosto, devo dizer que amei aquilo.
Mas não entendi uma coisa, que história é crush da Manu?

— Quem essa crush da Manu? É famosa? Não sabia que a Manu gostava da fruta.
— AHAHAHA acredite nem eu sabia, e sua musa nada mais é que Bruna Marquezine.
— QUE? AQUELA DEUSA?
— Deusa é?
— Você que é minha DEUSA! Mas ela é linda, Manuzinha vai ter sorte de pega-la
— Gizelly??? Deusa, sorte... af
— Ta com ciúme minha musa? Quer a verdade? – ela acenou que sim e com bico muito fofo.
— Eu só ando pensando em você!

Ela sorriu tão lindo, céus eu to ficando muito apaixonada. Sorri com esse pensamento.
— Pra sua informação e a Bruvassi é muito real. – fiquei chocada.
Meu celular começou a tocar, vídeo chamada, era Ivy, ai céus o que eu faço, eu venho evitando ela a dias, não podia rejeitar. Atendi, e fui saindo do quarto, acabei nem pedindo licença a Rafaela.

POV NARRADOR

— LAVIGNEEEEEE, que saudades!
— Deixa de ser falsa que nem falar comigo você ta direito!
— Para de drama Ivy você foi embora e agora to cheia de caso pra resolver.
— La vem você, mas ta desculpada, mas e ai está fazendo o que, cadê meu paozin de queijo?
— Eu to fazendo nada, a vivi ta no quarto dela brincando e vendo tv

Rafaela ouviu aquilo, e ficou sentida, Gizelly nunca falava muito de Ivy para ela, de Ana, sim, mas não da morena de olhos verdes, e ver que ela omitiu sua presença, aquilo a entristeceu de alguma forma, ficou entretida no celular e só ouvindo as gargalhadas das três no quarto de Vitoria, uma Gizelly que estava com sono, de repente se mostrou muito animada, pensou Rafaela, ela não queria se sentir assim, talvez estava sendo egoísta, mas só não queria ser iludida, ser machucada. Resolveu não dar voz para seus pensamentos e ficou nas redes sociais, até que cansou e olhou no relógio e já havia se passado uma hora e nada de Bicalho voltar para o quarto, então em um momento de raiva, Rafaela pegou suas coisas e saiu de mansinho da casa da morena, ela estava com raiva, ciúmes, chateação, fazia tanto que não sentia aquilo, e só ficava com as vozes de gizelly rindo e falando que estava com saudades de Ivy. Foi embora, não deu tchau, nem deixou recado.

Mas tarde duas horas depois de ligação Bicalho percebeu que a loira não estava mais lá, tentou ligar, mas foi em vão, só caixa postal.

Foi assim durante o resto da semana, ela não entendeu muito bem o porquê daquele sumiço de Rafaela, se fosse porquê de Ivy era infantilidade, pensava ela. Três dias depois daquele voto de silencio da loira, Bicalho recebeu uma mensagem bem curta de Kalliman.

"Se quiser ir a festa da globoplay, ficarei feliz, te pego hoje as 18h"

"OK Rafaela, te aguardo"

Gizelly iria, mas iria para tirar satisfação com por conta de toda situação.

~
Estão do lado de quem? Esse cap está só ladeira abaixo ne?! Começou fofo e depois ...
Comentem, votem, bjs até a festa globoplay.
E AMEI OS MIMOS GIRAFA DO FDS

ACASO | GiRafa Onde histórias criam vida. Descubra agora