CHRIS EVANS
Não era ego ferido, era outra coisa. E a cada copo de vodca, mais eu sentia que meu corpo estava prestes a entrar em combustão, uma vez que tão logo começara a se acostumar com a acidez no estômago, algo sobre o qual eu não conseguia controlar. Outrora, teria me amaldiçoado por estar há três horas enchendo a cara num bar pequeno no centro, pensando em Selena e criando hipóteses sobre aquela noite.
Depois disso, comecei a trocar olhares sutis com a ruiva do outro lado do bar. Olhos verdes, pele leitosa e curvas notórias, com seios avantajados e um batom vermelho sangue, tal como a tinta de seus cabelos.
Mesmo com a cabeça explodindo e um olhar distorcido, podia notar seus sorrisos descarados, deixando-me em alerta. Eu havia bebido muito para um homem da minha idade. E isso significava muita coisa.
Reigh reapareceu, com um sorriso meio apertado no canto da boca, como se estivesse se gabando por alguma bobeira que havia encontrado no caminho.
- Sua voltinha valeu à pena? - era suposto que ele risse da minha pergunta, mesmo quando estivesse se endireitando ao meu lado e pedindo uma rodada de tequila antes de partirmos.
Eram quase duas da madrugada. Os bares de Nova Iorque começavam a fechar em torno desse horário.
- Acabei de conhecer a mulher da minha vida. - contou o rapaz, após empurrar a bebida goela abaixo e passar a ponta da língua no lábio inferior, escondendo um sorriso torto no canto da boca. - Preta, engraçada e com uma bunda que me deixou maluco. Ela é uma verdadeira obra de arte. E é uma prostituta. A gente ficou um tempo falando sobre basquete.
- Prostituta? - eu o examinei dos pés à cabeça, entretido pelo olhar ameno do mais novo.
Reigh torceu os lábios em contrapartida.
- É. - assim, mexeu a cabeça enquanto encarava os arredores do bar, na certeza de que a tal mulher estivesse o olhando de longe. - Me cobrou 100 dólares a hora, mas eu pagaria até mil por uma noite com ela. E a gente nem precisaria foder, 'ta ligado?
Soltei uma risada alta, jogando a cabeça para trás e fazendo com que Reigh me segurasse pelos ombros. Se não fosse por ele, eu teria caído.
- Está falando sério? - passei as mãos nos cabelos enquanto dizia.
Reigh disse que sim balançando a cabeça, mas optou por acrescentar:
- Sobre ela ser uma prostituta? Sim. - sem que eu respondesse, ele concluiu: - Ela me passou seu número de celular, caso eu queira um programa depois, já que eu disse que estava de babá do meu melhor amigo essa noite.
Fiquei carrancudo, desviando o olhar até a ruiva do outro lado. Ela lançou um sorriso selvagem enquanto eu levava mais um copo de vodca à boca. Foi naquele momento que comecei a sentir com mais deslumbre o efeito do álcool se alastrando pela minha pele, a ponto de me deixar superaquecido com muita facilidade. Podia sentir um toque sereno na espinha das costas sempre que me inclinava, a fim de controlar os pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EGYPTIAN BLUE EYES
RomantikA habilidosa e imbatível Selena sempre se considerou uma mulher azarada. De grande personalidade, mas ainda assim azarada. Mesmo sendo a detetive que mais efetuou prisões no distrito 6-4 nos últimos dois anos, nunca se safou de ser terrivelmente pas...