CHRIS EVANS
Sim, ela tinha diabólicos olhos escuros e uma pele leitosa, que se valorizava em belos tons quentes.
Com um semblante tão pouco endurecido, fiz todo um trajeto ardente até seus cabelos volumosos, não tão escuros. E quase me maravilhei com o olhar endiabrado que ela lançou diante do azul que eu carregava no rosto. E, de repente, percebi uma conexão extasiante entre nós, que me deixou cerca de sete segundos em devaneio.
Aparentemente, ela tentava parecer forte o tempo inteiro. A carne em seu corpo, ainda em combustão, roseava as maçãs de suas bochechas rechonchudas e quase tão vibrantes quanto os lábios repuxados. Ela forçava uma cara de brava.
Não segurei o riso.
- Selena-Marie-Gomez! - exclamei em pequenas pausas para sorrir, ainda tão alto quanto poderia imaginar.
Selena parecia mais confiante do que realmente se sentia naquele momento.
Pude ver, quando meus olhos escaparam de seu rosto, suas mãos se fecharem em punhos. E percebi novamente, como na noite do casamento, que ela era durona.
- Irônico pensar que, em uma cidade tão grande quanto Nova Iorque, eu agora sou o novo oficial comandante do departamento policial no qual você trabalha. E não me admira você ser a única detetive mulher no esquadrão do sargento Miller, se eu levar em consideração o incidente de domingo passado. Aliás, você conseguiu remover aquela mancha de vinho? Seu vestido era realmente belíssimo. Eu odiaria saber que o estraguei permanentemente.
Selena continuou muda. Seus músculos tencionavam por baixo das roupas sociais. Através de seu olhar, capturei um pensamento raivoso. Se ela pudesse, enrolaria um arame farpado em meu pescoço. E talvez estivesse fazendo isso nesse exato momento, dentro daquela cabeça cheia de ideias doidas.
- Então, agora que você descobriu que eu sou seu superior, detetive Gomez, talvez não tenha tanta coragem assim para me mandar ir para o inferno. Estou errado?
E boom! Ela explodiu.
Do meu lugar privilegiado, capturei um sentimento ainda mais irritado no olhar de Selena. Ela tinha toda a minha atenção e mergulhou nisso de cabeça quando apertou ainda mais os punhos, pisou forte no chão e arrebitou o nariz o máximo que pôde, como fizera da última vez, a fim de demonstrar toda a sua determinação.
- Eu não estou nem aí se você é o novo capitão da 6-4, ouviu bem? Como percebeu, eu sou a única mulher do esquadrão de detetives do sargento Miller. E deve ter alguma razão, não acha? É porque eu sou a mais durona daqui. Aliás, obrigada por ter me feito gastar setecentos dólares num vestido que eu nunca mais vou poder usar. - talvez ela fosse mais semelhante a um vulcão do que eu imaginava. - E antes que eu me esqueça, vá para o inferno, capitão Evans.
Preso com tanta atenção naquela mulher que vi até mesmo o suor escorrendo por suas têmporas antes de seus calcanhares girarem pela sala e dispararem até a saída. A porta bateu com força e as persianas tremeram sobre o batente das janelas. Através dessas, pude ver Selena seguindo até sua mesa, descarada e extremamente nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EGYPTIAN BLUE EYES
Roman d'amourA habilidosa e imbatível Selena sempre se considerou uma mulher azarada. De grande personalidade, mas ainda assim azarada. Mesmo sendo a detetive que mais efetuou prisões no distrito 6-4 nos últimos dois anos, nunca se safou de ser terrivelmente pas...