selena gomez
Ayra era uma criaturinha livre e selvagem. Ela corria em círculos com os amiguinhos, segurando uma casquinha de sorvete sabor chiclete e sendo cuidadosa com sua fantasia de Mulher-Gato. Falava pelos cotovelos, encantada pelo felino rajado que ganhara de aniversário, mesmo que o pai dissesse ter alergia. O sorriso e o encanto dela bastavam para que o ex-policial sentisse que havia feito a coisa certa.
Ela se aproximou após correr atravessando o gramado, reclamando do sol que banhava sua pele branca feito neve. Consertara o arquinho em formato de orelhinhas negras e exibiu um sorriso que poderia iluminar a cidade inteira. Seu sentimento de felicidade era notório.
- Mami, posso pegar mais sorvetinho? - juntou os dedos uns nos outros enquanto seus olhinhos castanhos cintilantes tornavam-se pidões.
- Aquele carrinho de soverte é todo seu. Pode tomar quantos quiser, contanto que divida com os seus amiguinhos. - ao responder, vi sua risada se expandir pelo horizonte, na certeza de que aquele era o dia mais feliz de sua vida.
Ayra girou sobre os calcanhares dentro de sua fantasia preta e fez menção de correr outra vez, mas antes que tivesse a oportunidade de se gabar para Javier sobre seu aniversário e o espanhol praticamente fluente, segurei seu bracinho com cuidado e afeção. Ela estava vermelha nas bochechas devido ao verão intenso de Miami. Ficou preocupada comigo, receosa por levar sermão.
- Que tal a gente repassar? - ela fez que sim com a cabeça, de lábios torcidos. - Toda vez que alguém quiser te beijar, te abraçar ou tentar pegar em você de um jeito que te deixa triste, com vergonha e machucada, diga não e conte tudo para mim e para o seu papai, entendeu? - novamente, Ayra mexeu a cabeça. - Que tal me dizer o semáforo do toque?
Ayra respiro fundo e pensou antes de responder. Lembrando-se de nossas conversas antigas, ela aprontou-se na ponta dos pés, como uma bela e pequenina bailarina, e empolgou-se ao dizer:
- O sinal verde é onde podem tocar.
- E onde podem tocar? - ela observou meu sorriso e ficou confortável.
Sentei-me sobre os calcanhares para alcançar sua altura. Assim, nos conectamos mais uma vez.
- Na minha cabeça e nos meus ombros. - dessa vez, sua voz saiu mais graciosa. - O sinal amarelo diz que eu tenho eu prestar atenção. É nas mãos e nas pernas. - Ayra apertou os olhos para tentar se lembrar da imagem onde estava desenhado o semáforo do toque. - E o vermelho é onde não podem tocar de jeito nenhum.
- E onde não podem tocar de jeito nenhum?
- Na minha boca e na minha barriguinha. Para cima e para baixo também não podem.
- E o que mais?
- Não posso esconder segredos da mami e nem do papi.
- E como se chamam o "para cima e para baixo?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
EGYPTIAN BLUE EYES
Roman d'amourA habilidosa e imbatível Selena sempre se considerou uma mulher azarada. De grande personalidade, mas ainda assim azarada. Mesmo sendo a detetive que mais efetuou prisões no distrito 6-4 nos últimos dois anos, nunca se safou de ser terrivelmente pas...