𝐈 | 𝟏𝟔. ALGUNS DESENTENDIMENTOS

1.2K 128 406
                                    

SELENA GOMEZ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SELENA GOMEZ

E, de repente, a gente havia se separado.

Tudo isso era o que passava pela minha cabeça, por mais que eu soubesse que, naquele instante, precisava me concentrar em outras coisas além daqueles malditos olho azuis. Mas eu sentia que estava deixando partir para não ser partida... E tudo por um motivo tão à toa.

Nos conhecíamos há tão pouco tempo, e inda assim eu já sabia o que aquele olhar queria me dizer.

Christopher estava em mim, mas não comigo. E isso me incomodava pra caralho, pois se eu tivesse sido mais cuidadosa, minhas próximas noites seriam diferentes. Esses momentos me faziam querer ser mais simples e menos intensa, porque sentir tudo à flor da pele fodia demais com a minha cabeça.

Acho que eu tinha uma mania meio idiota e impulsiva de demorar para entender que havia feito burrada, mas, por incrível que pareça, tinha percebido isso no minuto em que me virei e fui embora.

Agora, eu precisava tirar toda porcaria da minha cabeça e não deixar que o mundo ferrasse comigo. Então, comecei a não pensar mais a respeito da minha briga com ele. E fiquei bastante satisfeita com o meu empenho, pois quanto mais o tempo passava, mais eu percebi que conseguia afastar dos meus pensamentos tudo aquilo que me fazia fugir do trabalho.

Eram onze da noite quando efetuamos a prisão de Michael Fox e Jimmy Morgan, após o roubo de um quarto num dos melhores hotéis da cidade. Henry Cavill parecia aliviado enquanto conversava com alguns policiais, ao mesmo tempo em que Bryan e eu encerrávamos o caso.

Quando ele se aproximou, fiquei um pouco fraca. A fragrância vinda de sua camiseta social fazia os músculos do meu corpo comprimirem de medo e nervosismo. Sabia que meu rosto, em poucos minutos, ficara corado por um tom vermelho vivo. Era algo que eu não conseguia controlar.

Qualquer mulher ficaria de pernas bambas diante de um filho da puta como aquele.

- Eu vim agradecer. - de maneira educada, Henry iniciou um diálogo, deixando Bryan um pouco animado. - Fiquei desesperado por conta dos pertences que tinham sido roubados. Se tratava do novo projeto em que estou trabalhando, portando me alivia saber que os recuperei. Achei que fôssemos passar a madrugada lidando com tudo isso, mas fico extremamente feliz por vocês serem tão competentes.

- Ah, que isso! - abanei a mão no ar, de forma que fez meu parceiro soltar um riso anasalado. - Só fizemos o nosso trabalho. - não entendi por que minha voz jovial fez menção de aparecer naquele momento, mesmo quando me esforcei para remover os olhos daqueles bíceps gigantes.

- Ainda assim, agradeço. - Henry sorriu.

Houve um momento de silêncio, uma pausa, antes que Bryan dissesse:

- Você vai querer um autógrafo ou podemos ir?

Fiz uma expressão negativa quando olhei para Bryan, percebendo em seus olhos negros um sentimento inédito de diversão e sarcasmo, algo que fez o rubor em minhas bochechas explodir por todo o rosto.

EGYPTIAN BLUE EYESOnde histórias criam vida. Descubra agora