𝐈 | 𝟐𝟒. NOITE MAL DORMIDA

1K 110 293
                                    

SELENA GOMEZDIAS DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SELENA GOMEZ
DIAS DEPOIS

"Não estou em casa agora, mas deixe seu recado. Assim que possível, retornarei a sua ligação."

"Oi, tio Keanu!

Eu não sei onde você está agora, provavelmente em uma de suas aventuras ao redor do mundo. Eu só queria deixar claro que eu te odeio. Você é a pessoa que eu mais odeio. Talvez você nem devesse voltar mesmo. Eu estou cansada de todos esses dramas. E eu sei que eu não deveria estar gravando essa mensagem, mas... Eu estive pensando demais. Eu era apenas uma criança. Então... Obrigada por ser um péssimo pai."

Christopher tinha um jeito único de me observar. Era selvagem e obscuro. Coisas enigmáticas, mas também interessantes e inéditas passavam por aqueles olhos azuis egípcios sempre que eles passeavam pelo meu corpo. Eu mergulhava no mix de sentimentos animalescos que borbulhavam dentro de si.

Olhar para ele foi aliciador. Busquei por respostas através do jeito como ele passou a ponta da língua no canto da boca e abriu sutilmente um sorriso, antes mesmo que eu me desse conta de suas mãos em mim. Fiquei superaquecida rapidamente. O radar que normalmente disparava quando ele estava por perto falhou. Agora, eu entrava em combustão.

Girei sobre os calcanhares após sentir seu hálito de hortelã, alguns segundos depois de apreciar seu carinho em meu corpo, também observando nosso reflexo impecável através do grande espelho do quarto. Ele tinha uma decoração moderna, mas com resquícios ainda antiquados, lembrando o casarão em que sua família morava.

- Que tal? - uma centelha de esperança tencionava dentro de mim.

Chris removeu uma madeixa acastanhada de meu rosto, adicionando em seguida aquele sorriso sacana que apenas ele conseguia abrir em ocasiões como aquela.

- Wow! - bastante entusiasmado e com a voz sensual, ele exclamou. - Você ficou muito sexy nesse uniforme de sargento.

Pigmentos de felicidade alastrou-se por mim.

- Você acha, é? - sabia que precisava entrar em seu joguinho, mas sem me dar por vencida. Caso contrário, acabaria chegando ao departamento suada por ter dado uma rapidinha no banheiro do quarto. - Eu estou muito animada para o meu primeiro dia como sargento. Estou até a fim de vomitar.

Rindo da minha carranca, Chris voltou a me abraçar de forma que me acalentou por alguns segundos.

- Fique calma! - sua voz era confortante. - Vai dar tudo certo.

Cuidadosamente, afastei nossos corpos num impulso repentino. Outra onda de medo e ansiedade chegou as minhas pernas, assim como rapidamente subiu para o meu estômago me deixando tonta e mal, como se eu fosse capaz de vomitar todo o café da manhã.

- Estou ansiosa para conhecer meu esquadrão de detetives. E se eles não me respeitarem?

- Como superior, você pode fazer muitas coisas sobre isso.

EGYPTIAN BLUE EYESOnde histórias criam vida. Descubra agora