𝐈 | 𝟏𝟑. ATITUDE IMPENSADA

1.6K 145 323
                                    

CHRIS EVANS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHRIS EVANS

Ela tinha um jeito de andar que deixava a todos impressionados. Algo em seus olhos fazia com que as funções do meu corpo se perdessem e meu autocontrole diminuísse, mesmo quando a brisa da noite se chocou contra o meu rosto.

Seus cabelos acastanhados escapavam de forma desordenada. E isso fazia constantemente seu bom humor crescer através de cada um que atravessasse o seu caminho, inclusive Emesto e seu ego inflado.

- Ele sabe que a Selena é perita em artes marciais, né? E que é experiente em combate corpo a corpo. Meu pai disse que ela é boa pra caralho em Muay Thai e Kung Fu. Emesto não tem a menor chance. - Ben, mesmo confuso, pareceu tentar se convencer da ideia estúpida que passara com tanta confiança na cabeça daquele homem. O sorriso que escapava de seus lábios era de dar pena se considerássemos como aquilo tudo terminaria.

- Essa é a definição de um cara burro. Emesto não pode evitar. Provar que é um imbecil é tão fácil quanto treinar macacos para mentir melhor do que ele. - contou Violet, após se acomodar ao meu lado e cruzar os braços, certa de que aquilo seria interessante. - Tudo bem. Eu vou adorar ver esse homem escroto levar porrada de uma mulher "chicana", como já dizia ele.

- Jaime está mesmo em seu juízo perfeito? - perguntou nossa mãe, enquanto olhava a filha do meio bajular o namorado. - Onde foi que eu errei? - então, olhando em choque, ela começou a mexer a cabeça de um lado para o outro.

- Isso vai ser rápido. - avisei a eles, enquanto meus olhos passeavam pelo corpo de Selena praticamente congelado à frente de Emesto e Jaime, esperando que ele tomasse alguma atitude sobre o trato que haviam feito na sala de jantar.

Selena era quase uma arma de combate. Seu corpo era ágil e flexível, por isso algo sobre ela havia chamado minha atenção antes mesmo de nos esbarrarmos no departamento, após meu comando oficial no distrito 6-4. Eu já havia escutado burburinhos a seu respeito. Ela era a durona do esquadrão, mas não apenas pela boca suja e temperamento.

Jaime caminhou até nós com os olhos vibrando de raiva. Sua cor, antes amarelada, transformou-se num vermelho sangue, que eu quase nunca conseguia captar com facilidade, mesmo quando entrávamos em conflito sobre questões idiotas. Ela estava sempre tentando levar tudo na esportiva, embora tivesse um gênio forte e que tirava qualquer um do sério.

- Veja só o que sua namoradinha fez. - apontou o dedo. Eu a olhei com seriedade. Não tive músculos para falar, não imediatamente. - O Emesto não bate em mulher. Isso seria muita covardia. E ele é um grande homem, embora vocês não enxerguem isso. - dessa forma, ela pôde passar aqueles olhos vibrantes e azuis por suas irmãs e mãe, ao mesmo tempo em que tentava se encaixar ao meu lado. - Que coisa mais estúpida!

- Ela é policial, sua idiota. - Maya praticamente gritou. - Acha mesmo que Emesto tem chances? Seu namorado vai levar uma bela surra de uma mexicana-americana. Talvez assim ele crie vergonha na cara e deixe de ser tão babaca.

EGYPTIAN BLUE EYESOnde histórias criam vida. Descubra agora