🦋22🦋

146 20 3
                                    

Kiara🦋

Grávida? Eu sempre amei crianças e desde sempre quis ser mãe. Mas não agora, eu só tenho 17 anos. Claro que se viesse agora ele ou ela seria muito amado.

-Definitivamente não. Daniel e eu sempre nós protegemos e minha menstruação acabou antes de ontem. Foi só algo que eu comi mais cedo— respondo a pergunta de Anna e ela me olha tranquila.

-Tudo bem, então vamos voltar para a sala pois devem estar preocupados— Anna fala e eu concordo.

Saímos do banheiro e voltamos para a sala, dou um beijo na bochecha de Daniel e me sento novamente ao seu lado.

-Kiara querida,você está bem?— Keri fala com sua voz doce e eu concordo.

-Estou ótima, foi apenas um mal estar. Devo ter comido algo mais cedo que não me fez muito  bem— falo e ela assente.

-Voce está bem mesmo?— Daniel fala baixinho e eu confirmo.

Todos voltam a jantar e eu apenas tomo meu suco. Jogamos alguns jogos e rimos bastante. Me diverti muito, pouco antes das três da manhã Daniel e eu voltamos para o apartamento dele. Tomar um banho e vamos dormir.

                     .............

Acordo com Daniel me dando beijinhos no rosto.

-Que tal irmos para a praia?— ele fala e eu finjo não escuta e coloco o travesseiro no rosto.

-Qual é linda, o dia está lindo. Vamos para praia— ele puxa o travesseiro do meu rosto e abre a cortina.

-Ok você venceu— me levanto e vou procurar um biquíni.

Como acordamos tarde e demoramos para nós arrumar chegamos na praia já era quase quatro da tarde. Daniel mandou mensagem para os meninos e todos falaram que nos encontrariam na praia.

Ficamos esperando os meninos por uns 10 minutos, até que todos chegaram. Tinha duas meninas com eles, uma eu não conhecia e a outra era Gabbie.

O clima com Jack estava melhor porém eu não sabia como seria na frente da Gabbie. Cumprimento todos e na vez de Gabbie dou apenas um aceno, porém ela me dá um abraço.

-O ano está quase acabando, não tem porque ficarmos de mal uma com outra. Até por que o seus problemas são com Kenza— ela fala e eu me sinto mal pelo o que aconteceu mais ainda.

-Gente essa é a Tate— Jonah fala apresentando a garota que está com ele.

Ficamos todos conversando e Daniel me chama para dar um mergulho na água, vou com medo mas ele me garante que só vamos até a água ficar na minha cintura.

Ele se abaixa e eu abraço ele ficando com as pernas em sua cintura e meus braços no ombro dele.

-Acho que são esses pequenos momentos que fazem eu me apaixonar mais por você— falo e ele sorri.

-Eu gosto muito de você, você é uma pessoa incrível, gentil, legal. Você tem milhões de qualidades, eu não te mereço pelo menos não desse jeito— ele fala e eu nego.

-Para de dizer isso, você é incrível você não tem noção disso. Eu gosto tanto de você, você me faz tão bem— eu falo e ele sorri e me beija.

Antes mesmo do beijo começar a esquentar escutamos gritos e vemos os meninos tirando onda da gente. Reviro os olhos e eu e Daniel vamos em direção a eles.

-E depois que quer e eu chame vocês de man band— falo e eles riem, percebo que nem Jack nem Gabbie estão aqui- Onde está o Jack e a Gabbie?

-Eles acabaram de ir embora,não explicaram muito bem. Jack apenas disse que tinha que ir embora e Gabbie foi junto— Jonah fala e eu olho para Daniel que apenas da de ombros.

-Bom... quem topa uma pizza?— todos concordam e fica combinado dos meninos passarem para comprar a pizza enquanto eu e Daniel vamos para o ap arrumar para receber todos.

Chegamos no ap de Daniel e ele diz para eu ir tomar banho que ele arrumar as coisas rapidinho. Vou para o quarto dele e tomo um banho, saio do banheiro e coloco um moletom de Daniel e um short.

Volto para sala e encontro todo mundo já sentado na mesa, me sento no colo de Daniel e passamos a noite rindo e comendo pizza.

                        .............

curtido por @kiaracollins e @seaveydaniel e outras 780

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por @kiaracollins e @seaveydaniel e outras 780.000 pessoas

@corbynbesson meus papais @kiaracollins @seaveydaniel eu que tirei a foto 😎

@kiaracollins 💖

@seaveydaniel eu sou tão lindo
           @corbynbesson nem da para ver o seu rosto

@gossipwdw 👀👀

visualizar outros 20.000 comentários

x

desculpa pelo capítulo merdinha, prometo que o próximo é melhor💖
posto o próximo mais tarde💖

 8 LETTERS- DANIEL SEAVEYOnde histórias criam vida. Descubra agora