Kiara🦋
Hoje é a festa de ano novo, o que significa dizer que é o último dia do ano. Daniel está super animado pata a festa que o amigo dele vai fazer, ele está dormindo e eu estou fazendo um café da manhã surpresa para ele.
Coloco os waffles no prato, corto morangos e misturo com Nutella. Fiz suco de laranja e coloquei tudo em uma bandeja, levo até o quarto e ponho em cima da cama.
Acordo Daniel com beijinhos e ele sorri.
-Bom dia linda— ele me dá um selinho e eu mostro o café da manhã- Eu amei.
-Está ansioso para a festa hoje à noite?— falo e ele assente comendo um morango.
-Estou sim, primeiro ano que eu vou para essa festa acompanhando— ele fala e eu rio.
-Seus irmãos vão também?— pergunto e ele nega.
-Não, a minha família toda viajou para passar o fim de ano no Hawaii, eles só voltam na segunda semana de Janeiro— ele me dá um morando e eu sorrio.
-Comprei uma roupa incrível, mas como quero fazer surpresa para você eu vou para casa agora e só vamos nos encontrar na hora de ir para a festa— tento me levantar da cama e ele não deixa.
-Qual é linda, não precisa disso tudo— ele ri e eu nego.
-Precisa sim, agora eu vou indo— dou um beijo nele e ele revira os olhos.
Saio do ap de Daniel e vou até o meu carro, Leon deixou aqui agora a pouco. Vou dirigindo cantando umas músicas, até que recebo uma mensagem de Noah.
Little Urrea💙
Kiki, vem aqui em casa
Não precisa demorar muito
Estou com saudades
Quero te mostrar uma coisa tambémTo indo
O que é?Little Urrea💙
Surpresa🤪🤫
VenhaDesligo o celular e volto a dirigir, chego na casa de Noah, e encontro ele sentado na calçada. E vejo o que ele quis dizer com supresa desço rápido do carro.
-Corre, porque eu vou bater em você— falo e ele se levanta e sai correndo.
Corro atrás dele e quando chego perto dele pulo em cima dele e caímos no chão juntos. Seguro os braços dele e ele começa a rir.
-O que você fez? O que você fez com meu long hair— grito e tia Wendy aparece correndo no jardim.
-Meu deus o que esta acontecendo aqui? Ki, quanto tempo— ela esquece o que está acontecendo assim que me ve.
-Tia Wendy, o ridículo do seu filho cortou o cabelo. Agora você me entende tia? O porque que eu tive que terminar com esse garoto— falo e tia Wendy e Noah riem.
Saio de cima de Noah e ajudo ele a levantar, o mesmo me dá um abraço e ri.
-Não acredito que você cortou o cabelo— falo e entramos na casa dele.
-Aí Ki, eu gostei— tia Wendy fala e Noah ri.
Nego e tiro uma foto de Noah.
-Se você parar de pintar a unha eu bato em você— falo e ele ri.
-Vai fazer o que hoje? Uns amigos meus vão vir para cá, Dean vem também. Quer vir?— Noah fala s eu nego.
-Não da, vou para uma festa com o Daniel. Porém vou tentar dar uma passada rápida aqui com ele— falo e Noah sorri.
-Ele não gosta muito de mim, mas eu gosto dele. Ele te faz bem e ver você feliz me deixa feliz— Noah fala e eu sorrio.
-Ele tem ciúmes de você, mas tenho certeza que se ele te conhecesse ele ia adorar você. Eu espero que você encontre alguém também— Noah sorri e me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
8 LETTERS- DANIEL SEAVEY
Fanfic"I love you" "I am sorry" "I miss you" ➰onde Kiara conhece Daniel através do seu grupo de amigos,ela só não esperava tudo que viria junto com ele.