🌪36🌪

143 19 2
                                    

Daniel🌪

-Você sempre quis saber aonde eu estava no dia do ano novo. Enquanto você estava transando com uma puta qualquer, eu estava no hospital fazendo a retirada da nossa filha. Porque eu fui espancada pela as suas fans e a nosso filha não aguentou. Então obrigada Daniel, além de me destruir você foi o culpado da morte da minha menina— Kiara joga essa bomba e sai, perco o equilíbrio e caio de joelhos no chão.

Ela estava grávida. Começo a chorar mais, meu coração dói tanto de ver a única mulher que eu amei de verdade indo embora por minha culpa. Não vejo quem me levanta mas sinto dois socos no meu rosto.

-Eu disse a você que se você magoasse eu ia matar você— Dean grita e da outro soco no meu rosto.

Não ligo para a dor física, eu já estou destruído internamente. Eu mereço isso, eu destruí o coração da melhor mulher do mundo e ainda fui o culpado da morte da nossa filha.

-Ela estava grávida— falo chorando e Dean me solta no chão.

-Sim seu merda, ela estava grávida. Eu passei a tarde e à noite toda com ela no hospital, ela chorava de dor e eu não podia fazer nada. As suas fans bateram nela— Dean grita em tom acusatório e eu me encolho mais no chão.

Ele se vira para Kendra que está chorando.

-Você é um lixo, você não merece a irmã que tem. Pena que eu não posso te bater, se não eu quebrava a sua cara— Dean grita na cara de Kendra e sai rápido do apartamento.

Leon e Jack vão com ele e todos que ficam me olham decepcionados.

-A mamãe ficaria tão decepcionada se soubesse o que você. Mas eu não vou contar, você vai ter o que merece sozinho— Chris fala e sai do apartamento com Anna.

Jack volta e me da um soco na barriga.

-Você merecia isso é muito mais, só que você tem que estar bem porque em dois dias vai ter a divulgação de What Am I. No palco vamos continuar melhores amigos, mas fora dele não me dirija a palavra— Jack sai do apartamento.

-Faço das palavras do Jack as minhas palavras— Zach fala e os dois saem.

Jonah e Corbyn vem até mim e me ajudam a levantar.

-Você não esta com raiva de mim também?— pergunto para Jonah que nega.

-Eu estou decepcionado com você, o que é pior. Eu realmente não esperava que você fizesse isso, eu pensei que você amasse ela— Jonah fala triste e eu assinto.

-Mas eu amo ela, eu amo ela como eu nunca amei nenhuma outra mulher— falo chorando e ele nega.

-Se você amasse teria acabado com essa palhaçada toda, e Corbyn você devia ter insistido para ele contar ou até mesmo ter contado para ela... bom eu vou atrás dos meninos— dito isso Jonah sai do apartamento e eu abraço Corbyn.

Choro por horas abraço nele, deito em seu colo e ele fica passando a mão no meu cabelo.

-Ta doendo tanto— falo ainda chorando e Corbyn assente.

-Eu sei, e vai doer mais— Corbyn fala e eu assinto.

Aos poucos vou conseguindo dormir.

Acordo com a coluna doendo e percebo que dormi no sofá e no colo de Corbyn.

Vou até o quarto e começo a olhar o guarda-roupa, abro as gavetas dela e choro baixinho. Uma caderno me chama a atenção, ele é marrom e uma cordinha está em volta dele. Parece aqueles cadernos de filmes de bruxos.

Me sento na cama e abro o caderno, tento segurar o choro mais não aguento. Na primeira página tinha escrito "Todas as coisas que eu amo no Daniel Seavey", a cada página tinha uma coisa que ela amava em mim.

 8 LETTERS- DANIEL SEAVEYOnde histórias criam vida. Descubra agora