🦋31🦋

148 18 2
                                    

Kiara🦋

Estamos em Toronto no Canadá, chegamos a poucos minutos e o show é só amanhã. Os meninos estão dormindo um pouco e Jack está andando de skate para desestressar.

-Calma Jack, depois você liga para ela e explica tudo— falo e ele não presta atenção.

Ontem depois do show os meninos tiveram a ideia de passar em uma balada, eu fui junto mas fiquei só no bar com Daniel e Jack. O único momento que eu só de perto deles foi para ir no banheiro e nesse meio tempo algumas fans falaram com eles e tiraram fotos porém um outra fan que não estava com elas tirou foto e deu a entender que Jack e Daniel estavam flertando com elas.

Hoje de manhã Jack ligou para Gabbie para saber sobre Lav e ela apenas falou como Lav estava e desligou. Então ele acha que Gabbie está pensando que ele traiu ela.

-Mas talvez seja melhor a gente terminar mesmo— Jack senta ao meu lado e suspira.

-O que? Por que?— pergunto sem entender e ele da de ombros.

-Não sei, apenas não sinto o que sentia antes. Nossa relação mudou muito, claro que eu sempre vou ter um carinho enorme por ela mas não estou do jeito que era antes— ele fala e eu passo meu braço por seu ombro,

-Bom, o que você decidir fazer eu vou estar do seu lado—digo e ele sorri.

-Obrigada Ki, você é a melhor amiga que eu poderia ter. Eu agradeço muito por você ter entrado na minha vida— Jack me abraça e eu sorrio.

Nos levantamos e voltamos para o ônibus, Jack disse que descansaria um pouco e eu pedi para ele avisar aos meninos que eles teriam uma entrevista depois do almoço.

Decidi que daria uma volta pela a cidade, peguei meu casaco e meu celular e fui andar. Tirei várias fotos e encontrei um café que parecia ser super aconchegante, entrei e me sentei em uma mesa e fiz o pedido.

Respondi umas mensagens e avisei a Daniel que tinha saído para dar uma volta pela a cidade. Meu pedido chegou e eu agradeci ao garçom.

Depois que como e pago saio do café e faço o caminho para voltar para o ônibus, encontro uma lojinha e vejo uma pulseira que me chama muito a atenção. O Daniel amaria, entro na lojinha e compro.

Chego no ônibus e os meninos estavam se ajeitando para a entrevista.

-Cheguei, não precisa ficar nervosos. A fada de vocês está aqui— falo e eles riem.

-Ainda bem Ki, eu não acho a minha calça— Zach fala e eu percebo que ele está apenas de blusa e cueca.

-Olha para cima Ki— Jack tira onda e eu reviro os olhos. Abro a mala e entrego a calça de Zach.

-O que seria de vocês sem mim— rimos e eu termino de ajudar os meninos.

Jon entra no ônibus e avisa que está na hora de irmos, entramos no carro e seguimos caminho.

-Comprei isso para você,achei a sua cara— mostro para Daniel que sorri,

-Eu amei Ki, obrigada— Daniel me dá um selinho e coloca a pulseira.

Chegamos no estúdio e os meninos colocam os microfones. Eles entram no cenário e a entrevista começa. Depois de várias perguntas sobre o álbum as perguntas mais pessoais começam.

-E aí meninos como está o coraçãozinho de vocês? Quem aí está namorando?— apenas Zach e Jonah que não levantam a mão.

-Eu não estou namorando mais também não estou solteiro— Jonah fala e os meninos riem.

 8 LETTERS- DANIEL SEAVEYOnde histórias criam vida. Descubra agora