Kiara🦋
Estou "voltando" para casa hoje, não respondi nenhuma mensagem nos últimos dois dias. Meu corpo continua com várias marcas roxas e verdes, por isso Dean comprou várias blusas de cor escura que eram de manga longa e gola alta. Comprei também mais calças já que eu sempre usei mais saias, vestidos e shorts.
-Tem certeza que quer voltar agora?— Dean fala e eu afirmo.
Passei os últimos dois dias na casa dele escondida, e agora ele está me deixando na casa de Daniel. Mandei mensagem para Daniel avisando que eu iria para a casa dele hoje, ele visualizou mas não respondeu.
Provavelmente ele está com raiva por eu não ter ido para a festa de ano novo, e nem ter respondido nenhuma mensagem. Me despeço de Dean e agradeço novamente por tudo que ele fez por mim.
-Qualquer coisa liga para mim, eu venho correndo— ele fala e me dá um beijo na testa.
Desço do carro e cumprimento o porteiro. Subo o elevador e respiro fundo. Demoro alguns segundo para bater na porta, porém tomo coragem e bato.
Não demora nem dez segundos para abrirem a porta e assim que abrem sou surpreendida por um abraço. Demoro um pouco a reconhecer mas logo vejo ser Kendra, dou uma olhada na sala e vejo que todos os meninos estão lá.
-Você está louca? Porque você sumiu assim do nada e passou quase três dias sem responder ninguém— ela segura meu braço e eu mordo a parte interna da minha boca pois ela está apertando um dos locais que está machucado.
-Desculpa, tive que resolver umas coisas— falo e Daniel se levanta rápido.
-Você tá de brincadeira né? Você passou três dias sumida e a única coisa que diz quando aparece é isso— ele grita e eu não falo nada.
Ele põem a mão no nariz e senta de novo.
-Calma Daniel, ela vai explicar. E não faz força senão vai piorar— Corbyn fala e eu fico confusa.
Vou até Daniel e me sento ao seu lado.
-O que aconteceu com o seu nariz?— pergunto e ele ri debochado.
-Você saberia se não tivesse sumido por três dias. Eu estou com um problema no nariz e vou ter que operar depois de amanhã— ele fala e eu me afasto um pouco.
-E como vai ser essa cirurgia?— ignoro a grosseria de Daniel e pergunto olhando para os meninos.
-Ele vai operar o nariz porque está com um problema que eu não sei bem explicar. Mas vai ter que ficar quase cinco dias de repouso total e sem fazer esforço, eu e os meninos vamos revezar os dias para cuidar dele— Jonah fala e eu nego.
-Não precisa, eu fico com ele— falo e Daniel resmunga.
-Os meninos ficam comigo— ignoro o que ele fala e ele revira os olhos.
-Ele entra no hospital amanhã às 10 horas, nós vamos com vocês— Corbyn fala e eu concordo.
Converso mais um pouco com os meninos e com Kendra, eles se despedem e vão embora. Jack é o último a me abraçar.
-Eu não desisti de saber o que aconteceu com você, sei que tem muito mais coisa por trás desse seu desaparecimento repentino— ele fala baixinho no meu ouvido e sai junto com os meninos.
-Agora que todos foram embora, você vai me contar o porque do seu sumiço?— Daniel fala e eu nego.
-Eu não quero falar sobre isso D, pelo menos não agora— falo e ele ri.
-Kiara você precisa me contar o que aconteceu, você passou três dias fora. Você saiu daqui dizendo que ia para casa e horas depois eu vejo que você estava na casa do seu ex, quando chega na hora de ir para a festa você não estava no seu ap, fiquei quase uma hora esperando e nada de você aparecer. Então você manda uma mensagem igual para todo mundo dizendo "Desculpa tive que ir resolver uns negócios,volto em dois dias" e sem falar que no outro dia o seu ex ligou para Kendra perguntando se ela sabia de você porque você ficou de buscar o seu carro e não foi— ele fala bravo e eu apenas dou de ombros.
-Eu apenas não quero falar sobre isso D, por favor respeita— falo calma e ele ri debochado.
-Tudo bem Kiara, tudo bem. Eu vou para o meu quarto, pode ficar aí na sala se quiser— ele fala e sai.
Decido ligar para Dean, ele é a única pessoa que eu posso falar nesse momento. Ele atende no primeiro toque.
-Como você está?— ele fala e eu me seguro para não chorar.
-É tão difícil, ele está bravo comigo. E eu estou me sentindo pior, porque eu olho para ele e lembro dela— falo e Dean suspira.
-Ki você tem que contar para ele, ele vai poder te ajudar— Dean fala e eu nego mesmo sabendo que ele não pode ver.
-Eu não quero contar, pelo menos não agora. Eu vou desligar, preciso dormir um pouco— me despeço e desligo o celular.
Vou para o quarto e vejo Daniel deitado na cama, entro no banheiro e coloco a calça do pijama.
-Você não vai dormir com uma das minhas blusas? Você sempre dorme com elas— Daniel fala e eu nego.
-Estou com muito frio— ele não acredita mas deixa passar.
Me deito do lado dele e ele me abraça e me dá um selinho.
-Eu senti sua falta— ele fala e eu sorrio.
-Eu também senti a sua, mas vamos mudar de assunto. Como foi a festa— falo e D apenas da de ombros.
-Nada de diferente— ele brinca com meus dedos e eu decido deixar para lá esse tom de insegurança da voz dele.
.........
Foi difícil evitar Daniel,quando tinha que tomar banho eu sempre trancava a porta e levava minha roupa para dentro do banheiro. Ele estranhou e eu dei a desculpa de que estava menstruada. Ele pareceu não acreditar muito mais decidiu deixar para lá.
Ele também estranhou o fato de eu só estar usando roupa longa, mas como estava fazendo um friozinho eu dei a desculpa de que estava com frio.
Nesse momento estou no hospital esperando por Daniel, estou sentada entre Jack e Corbyn. Sinto calor mas como não posso tirar o casaco decido prender meu cabelo.
-Você fez uma tatuagem? Quando?— Jack fala assim que eu termino de prender meu cabelo.
-Não é muito nova, já tem um tempinho— falo desconversando mas ele não acredita.
-A gente foi na praia a pouco tempo e eu tenho certeza de que você não tinha essa tatuagem— Zach se mete na conversa e eu sinto vontade de jogar uma cadeira nele.
-Ela só fez uma tatuagem, qual o problema?— Jonah fala e eu agradeço mentalmente.
-É uma linda tatuagem Ki, essa rosa ficou bem bonita— Corbyn fala e eu agradeço.
Depois de um longo tempo esperando, um médico aparece com Daniel em uma cadeira de rodas. Ele estava com uma feição cansada e um curativo no nariz.
Os meninos ajudam a colocar ele no carro e Jonah vai dirigindo, Daniel vai sentado com a cabeça no meu ombro. Faço um carinho no braço.
Chegamos no ap dele e os meninos me ajudam a subir com ele, coloco ele deitado na cama e volto para sala para falar com os meninos.
-Kiara a gente precisa falar com você— Jonah fala e eu assinto.
-Você precisa nos dizer o que fez você sumir por quase três dias— Corbyn fala e eu nego.
-Por favor, não me façam falar sobre isso— olho para o chão e Jack passa a mão nas minhas costas em forma de carinho.
-Ki a gente só quer te ajudar, por favor— Zach fala e eu respiro cansada.
-Então se vocês querem me ajudar por favor, parem de perguntar sobre o que aconteceu e esqueçam que isso aconteceu— falo e vejo um olhar chateado no rosto dos meninos.
-Tudo bem, mas se você quiser falar algum dia sobre o que aconteceu... pode procurar qualquer um de nós— Corbyn fala e eu assinto.
Os meninos se despedem e vão embora. Volto para o quarto e vejo Daniel dormindo.
-O motivo pelo o qual eu não vou te contar o que aconteceu é que eu não quero que você fique do jeito que eu estou. Eu prometo D, eu prometo que vou ser forte por mim, por você e por Rose- dou um beijo na testa de Daniel e me deito ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
8 LETTERS- DANIEL SEAVEY
Fanfiction"I love you" "I am sorry" "I miss you" ➰onde Kiara conhece Daniel através do seu grupo de amigos,ela só não esperava tudo que viria junto com ele.