Kiara🦋
-Vamos lá Kiara,não custa nada— Leon falou me puxando da cama-Você sabe que a sua irmã vai ficar uma fera quando chegar e ver que você não está pronta.
-Mas eu não quero sair hoje,eu sempre saio com vocês mas hoje eu estou com preguiça e ela foi fazer o que mesmo?— me levanto da cama e vou em direção a minha penteadeira.
-Não sei bem,Kendra disse que tinha umas coisas para resolver mas que iria encontrar a gente lá no parque.— Leon deitou na minha cama e começou a mexer no meu celular.
-Vou tomar banho e me arrumar agora sai do meu quarto e larga o meu celular—Ele sai do quarto rindo e deixa meu celular na cama.
Tomei banho e coloquei uma calça preta,um top e uma jaqueta jeans.Fiz uma make básica porém coloquei um batom vermelho.Desci e encontrei Leon assistindo Tv.
-Você está linda cunhada— rio e me sento no sofá para colocar minha bota de cano curto preta,peguei meu óculos e a chaves do carro.
-Eu dirijo,quero chegar viva no café—Leon faz uma cara de ofendido e eu rio.
Durante o caminho vamos conversando e escutando Charlie Puth,estávamos indo em direção ao um café que nosso grupo sempre se encontrava.Era um pouco engraçado porque eu era a mais nova do grupo,eu tenho 17 anos e todos os outros 22/23 mas nós damos muito bem e a idade nem é tão relevante.
Chegamos no café e encontramos Chris,Melissa,Vanessa e Dean, no nosso grupo quase todos namoram.Leon e minha irmã Kendra estão juntos a quase dois anos,fui eu que apresentei eles,Chris e Vanessa se pegam e são apaixonados um pelo outro mas ninguém sabe porque não namoram, a namorada de Melissa está fazendo intercâmbio na Inglaterra mas volta em dois meses e tem o Dean que da em cima de mim pelo menos umas vezes cinco vezes por dia, e toda vez eu explico que ele é meu amigo e que quando eu tiver algo eu quero que seja sério e não só um passatempo como ele quer,mas o cara não desiste nunca.
-Hello galerinha,estava com saudades de todos vocês—abraço todos e quando chega no Dean ele me da um beijo perto da boca-Voce não desiste nunca né?!
-Voce sabe que nã gata—todos rimos e eu dou um tapa na cabeça de Dean.
-Porque demoraram tanto e cadê a Kendra?—Mel fala e come um pedaço do bolo.
-A bela adormecida estava com preguiça e eu tive que praticamente empurra ela no banheiro—Leon fala e todos riem,dou um tapa em seu braço e reviro os olhos.
-Se você tivesse me ligado eu teria ido na casa dela e colocado ela no chuveiro apulso e de quebra iria junto.—Dean pisca para mim e todos riem novamente.
-Cara voce não desiste não?Porquanto tempo essa humilhação vai durar—Chris fala rindo
-No dia que ela aceitar ficar comigo eu paro com isso—reviro os olhos e todos riem-Mas cadê a Kendra?Ela nunca se atrasa.
-Ela...—antes de terminar de falar Kendra entra no café acompanhado de um garoto muito bonito,ele tinha o cabelo castanho e aparentava ter lindos olhos azuis e com a medida que eles se aproximavam eu confirmava a minha suposição dele ter lindos olhos azuis.
-Daniel?O que você está fazendo com a Kendra?—Chris pergunta surpreso e se levanta para abraçar o menino.
-Oi gente,Chris encontrei o seu irmão no shopping e convidei ele para tomar um café com a gente,pessoal vocês já conhecem o Daniel menos você Ki,Dan essa é minha irmã Ki e Ki esse é o Dan—Daniel se aproxima de mim e eu nem sei porque eu estou nervosa mas quando ele me abraça eu me sinto calma novamente.
Ele falou um "Oi" baixinho no meu ouvido que me faz arrepiar toda.Kendra abraça todo mundo e da um selinho em Leon,senta no seu colo e manda Dean dar um espaço para Daniel sentar ao meu lado,Dean fez uma cara brava que na verdade ficou fofa e se afastou para Daniel colocar uma cadeira ao meu lado.
-Então,Ki não sabia que a Kendra tinha uma irmã tão bonita—Daniel fala e da um sorriso.
-Nem eu sabia que o Chris tinha um irmão tão atiradinho, e olha que eu conheço ele tem dois anos—falo e Daniel ri junto a mim.
-Desculpa,eu normalmente não sou assim.Voce me deixou um pouco nervosa...—Daniel fala e passa a mão no pescoço meio envergonhado.
-Tudo bem,eu estava brincando— sorri e Daniel suspirou aliviado-Eu sinto que já te conheço.
-Eu tenho uma banda,ela é meio famosa.Se chama Why Don't We,acabamos de lançar o nosso primeiro álbum,você deveria ir em um show nosso—Daniel fala e pelo jeito de sua fala parece muito orgulhoso do que faz.
-Claro,eu iria amar.Eu tenho uma colega de classe que ama a sua banda,fui fazer um trabalho na casa dela e ela tinha vários posters no quarto dela mas a maioria era de um menino bem fofo,ele tinha as bochechas bem rosadinhas—Falo e lembro da vez que fui fazer um trabalho na casa dela,tinha tantas fotos que eu fiquei me perguntando como ela dormia com tantos olhos nelas.
-Ah sim,esse é o Zach.Mas você já escutou alguma música do nosso álbum?—Daniel pergunta e eu nego-Bom eu estou com meu celular e meu fone aqui,se você quiser a gente pode ir lá para fora que é menos barulho e escutar.
-Eu iria adorar—Volto minha atenção para o nosso grupo e percebo que eles conversavam animadamente entre eles-Gente eu e o Daniel vamos dar uma volta na praia,tudo bem para vocês?
-Claro Ki,Dan cuida da nossa mascotinha-Vanessa fala e todos riem.
Saímos do café e escuto os meninos tirando onda de Dean enquanto ele reclama,rio baixinho pensando em como foi sua reação depois que saímos.Daniel da a ideia de caminharmos pela a areia da praia,nos sentamos em um banquinho e tiramos os nossos sapatos e começamos a caminha pela a praia.
-Então Kiara,você é daqui da Califórnia mesmo?
-Não sou de Ohio,mas quando meus pais se separaram meu pai decidiu vir para a Califórnia e minha mãe decidiu que iria morar na Inglaterra,eles acharam melhor que eu e Kendra ficássemos com o nosso pai pois a adaptação em um nova escola em outro estado seria mais fácil do que em outro país.Kendra decidiu fazer faculdade aqui mesmo,eu termino o colégio em alguns meses e ainda não sei se vou ficar ou se vou fazer faculdade na Inglaterra. E você é daqui?—pergunto e fico chutando umas pedrinhas que tinha na areia.
-Também não,sou de Oregon mas me mudei para a Califórnia por conta da banda.Voce ainda mora com seus pai?Pensei que Kendra morasse sozinha com a irmã—Ele fala mas parece se arrepender depois que vê minha expressão.
-Meu pai morreu tem dois anos,ele estava voltando de um jogo de basquete comigo quando um motorista bebado bateu na gente,o lado dele sofreu todo o impacto,eu só me cortei um pouco...
-Eu sinto muito,eu não sabia—ele me da um abraço dele lado e me puxa para sentar em um banco.
-Tudo bem,que tal escutarmos o seu álbum?—dou um sorriso para descontrair o clima que ficou,ele sorri e concorda.
-Você não vai se arrepender,nos somos a melhor manband de todos os tempos—rimos e ele me da um lado do fone,deito minha cabeça em seu ombro e ele me abraça de lado.
Bom eu não o conheço muito bem,mas acho que vamos nos dar muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
8 LETTERS- DANIEL SEAVEY
Fanfic"I love you" "I am sorry" "I miss you" ➰onde Kiara conhece Daniel através do seu grupo de amigos,ela só não esperava tudo que viria junto com ele.