Kiara🦋
Acordo com barulhos altos de vozes provavelmente vindos da sala, coloco meu roupão e vou no banheiro passo uma água no rosto e vou em direção a sala.
Assim que chego na sala vejo minha irmã saindo pela a porta e Leon com a mão no rosto e sentado no sofá.
-Leon o que aconteceu aqui?— me sento ao seu lado e passo a mão em seu braço.
-Vai ficar tudo bem,eu vou resolver isso— Leon me abraçou de lado e se levantou-Mas e aí o que você vai fazer hoje?
-Tenho um trabalho de ciências políticas?Quer me ajudar a fazer?— assim que termino de falar vejo seus olhos brilharem e rio.
-Claro Ki, você sabe que eu amo te ajudar nos seus trabalhos.— ele me abraça e nos vamos em direção ao meu quarto.
Passamos o dia todo fazendo o trabalho e paramos na hora do almoço e Leon da ideia de a gente ir comer no nosso restaurante favorito.Quando chegamos o restaurante estava meio vazio,sentamos na mesa e fazemos o nosso pedido.
-E você e o Daniel?Você acha que poder ser algo a mais?— ele fala sério e eu até me assusto.
-Eu conheço ele tem 72 horas,eu gostei dele...mas não sei sobre o futuro—falo e ele concorda.
-Eu sei mas não sei ele é uma boa pessoa para você—Leon fala e eu rio.
-Leon você nuca acha que ninguém é bom para mim,lembra do Noah? Você implicou com ele desde o começo do meu namoro e ele nunca me fez mal, ele era incrível e fazia muito bem para mim—cruzo os braços e espero por sua resposta.
-Sim,ele fez muito bem mas depois você chorou por dois dias quando vocês terminaram— reviro os olhos e rio.
-Leon ele não me fez mal nenhum, nós decidimos terminar e eu chorei claro,ele era meu namorado e eu amava ele.Hoje somos amigos e conversamos bastante— Leon concorda.
Nosso pedido chega e começamos a comer.Depois de pagar a conta voltamos para casa para terminar o meu trabalho,quando chegamos em casa o carro de Kendra não está na garagem o que significa que ele não voltou ainda.
Terminamos e olho no relógio vendo que já eram 17:10h,tinha que ir me arrumar pois o Daniel disse que vinha me buscar às 18h.
-Leon,você pode arrumar as coisas?Tenho que me arrumar,vou sair com o Daniel e ele disse que vinha me buscar às 18h—faço uma carinha fofa e Leon revira os olhos mas concorda.
Tomo meu banho e vou em direção ao meu armário para procurar algo para vestir,Daniel disse para eu me vestir casual então decido colocar um vestido justinho azul que eu tenho,ele tem uma estampa de flores bem pequenas. Coloco meu all star branco e pego uma bolsa. Quando termino olho e vejo que já são 18h o que quer dizer que Daniel já está chegando.
Vou em direção a sala e encontro Leon e Daniel conversando,mas assim que me veem param o assunto.
-Sobre o que estavam conversando?—falo e ambos se olham.
-Nada de importante, você está linda—Daniel fala e eu sorrio.
-Podemos ir?Amanha eu tenho aula e não quero chegar tarde—falo e Daniel assente-Leon pode ficar aqui se quiser,estamos indo.
No carro vamos conversando e escutando música, até que começa a tocar "Story of My Life" e eu não consigo escutar essa música sem cantar. Canto a música do começo ao fim e Daniel não fala nada,depois que a música acaba olho para ele e ele está sorrindo para mim.
-Que foi?— falo rindo e ele volta a olhar para a estrada.
-Você canta muito bem,eu não sabia que você cantava— ele fala e eu rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
8 LETTERS- DANIEL SEAVEY
Fanfiction"I love you" "I am sorry" "I miss you" ➰onde Kiara conhece Daniel através do seu grupo de amigos,ela só não esperava tudo que viria junto com ele.