Daniel🌪
Acordo com um dor de cabeça enorme,olho e vejo que estou no quarto. Não lembro de nada que aconteceu ontem e nem sei como cheguei aqui.
Escuto muito barulho vindo da sala,desço e vejo Dean sendo segurado por Jonah,Corbyn e Eben enquanto Zach tenta acalmar Dean. Nenhum deles percebem que eu acabei de chegar e eu fico sem entender o porque dele está aqui e estar sendo segurado por todos.
-Gente o que está acontecendo aqui?— eles percebem que eu cheguei e vejo um olhar de ódio em Dean,eles tentam segurar Dean com mais força porém Dean consegue se soltar e vem para cima de mim.
-Eu disse a você que se você magoasse ela eu ia acabar com você—Dean fala e da um soco no meu rosto, e como doeu.
-Do que você está falando?—passo a mão no meu queixo para tentar amenizar a dor.
-Não se faça de idiota,você sabe muito bem o que falou para ela ontem—Dean me solta e faz com que eu caia no chão-Ela chegou em casa chorando,ela ficou a noite inteira chorando até que eu consegui fazer ela dormir.
-Daniel do que ele está falando?—Corbyn pergunta confuso.
-Ele ficou forçando ela a beber sem ela querer e ainda disse que ela era chata e só não bebia porque um bêbado matou o pai dela— Dean fala furioso e os outros meninos me olham feio- E ainda deixou ela super desconfortável tocando demais no corpo dela em público.
-Não eu não fiz isso,eu tenho certeza,eu nunca faria isso— falo nervoso e começo a tentar lembrar da noite passada.
-Mas fez,e eu vou dizer so uma única vez... não chega perto dela nunca mais, se não eu acabo com você— Dean fala em um tom ameaçador e eu fico nervoso.
Dean vai embora e todos ficam me olhando feio,sento no sofá e começo a tentar lembrar do que aconteceu.
-O Jack,o Jack estava comigo...cadê ele? ele vai saber o que aconteceu— falo e me levanto para ir atrás de Jack.
-Ele foi visitar a Gabbie, deve chegar em alguns minutos— Eben fala e todos nós ficamos sentados em silêncio.
Alguns minutos depois Jack chega e eu me levanto rápido e vou até ele.
-Por favor diz o que aconteceu ontem na festa— Jack senta no sofá e começa a contar.
Depois que Jack terminar de contar todos os meninos estão com olhares furiosos para mim. Mas eu não ligo porque no momento a única coisa que eu quero é me desculpar com Kiara.
-Droga Daniel, que mancada— Jonah fala e eu concordo.
-Para de pensar em o que você fez e começa a pensar em o que você vai fazer para ela te desculpar— Corbyn fala e eu e os meninos concordamos.
-Eu acho que eu tenho uma ideia—Zach fala rindo e eu olho com medo.
-Porque eu acho que isso envolve algo que vai me fazer passar vergonha— falo com medo e Zach ri.
.......
-Alguém me lembra porque eu aceitei fazer isso mesmo?— falo e ajeito a gravata.
-Porque você foi um babaca e esse é o melhor jeito de pedir o perdão da Kiara,sempre dar certo nos filmes—Zach fala e liga o amplificador-Agora faça seu show garanhão.
Estávamos em frente ao apartamento de Kiara, Zach tinha tido a brilhante ideia de fazer uma serenata para Kiara e por isso estávamos todos de terno e encima da capota da camionete do pai do Zach. O amplificador já estava ligado, o que significava que eu já podia falar mas eu ainda estava tomando coragem, até que Jack toma o microfone da minha mão e começa a falar.
-Atenção Kiara,compareça à janela do seu apartamento imediatamente. Aqui quem está falando é o Jack, amigo do seu futuro que no momento é ex porém depois disso vai voltar a ser futuro namorado— passa alguns minutos e Kiara não aparece na janela,o que me deixa nervoso-Kiara caralho uma hora você vai ter que aparecer, a gente não vai sair daqui.
Poucos segundos depois vejo Kiara na janela,ela estava com uma bandana amarrada na cabeça,um top preto e uma calça moletom cinza. Incrível como ela consegue ficar linda sem se esforçar.Os meninos começam a tocar e eu me preparo.
"It's not that I'm afraid I'm not enough for her
It's not that I can't find the words to say
But when she's with him, she seems happier
And I don't want to take that awayHow many times can I see your face?
How many times will you walk away?
I just have to let you know"Vejo Kiara desaparecer da janela mas continuo cantando.
"I'm not tryna start a fire with this flame
But I'm worried that your heart might feel the same
And I have to be honest with you baby
Tell me If I'm wrong, and this is crazy
But I got you this rose"Então ela aparece na portaria e se aproxima aos pouco.
"And I need to know
Will you let it die or let it grow?
Die or let it grow?It's not that I don't care about the love you have
It's not that I don't want to see you smile
But there's no way that he can feel the same
Cause when I think of you my mind goes wildHow many times can I see your face?
How many times will you walk away?
I just have to let you know"Desço do carro e me aproximo dela,coloco a mão no seu rosto e então canto.
"I'm not tryna start a fire with this flame
But I'm worried that your heart might feel the same
And I have to be honest with you baby
Tell me If I'm wrong, and this is crazy
But I got you this rose
And I need to know
Will you let it die or let it grow?"Respiro ofegante e espero por sua resposta,ela sorrir para mim e me beija. Agradeço a tudo que é possível enquanto beijo Kiara. Esse beijo não se compara a nenhum outro beijo que eu já dei em minha vida. Nossas línguas se encaixam perfeitamente juntas. Estava tudo perfeito até que nos molhamos, nós separamos e olho para cima.
Vejo Dean rindo e mando dedo do meio para ele.
-Nos filmes,no final alguém sempre faz isso e eu não poderia deixar outra pessoa fazer isso— Dean ri e desaparece da janela e então olho novamente para Kiara.
-Linda...você me perdoa?— espero nervosa por sua resposta e Kiara me dá um selinho.
-Só me promete que nunca mais vai me magoar de novo— ela junta nossas testas e eu respiro pesado.
-Linda eu não posso te prometer isso,mas eu prometo que nunca vai ser intencional e eu sempre vou lutar pelo seu perdão— ela assente e nos beijamos novamente-Quero te levar a um lugar,vamos?
-Pera D,vou me arrumar rápido — ela se vira para subir mas eu a puxo.
-Você está linda,e a surpresa não pode esperar. Tenho certeza que você vai amar— sorrio e ela sorri junto.
-Eu também, então vamos?—ela fale e nos despedimos rápido dos meninos, antes de irmos ela abaixa o vidro e coloca a metade do corpo para fora-Meninos,Dean está lá em casa e nos tínhamos pedido três pizzas. Tenho certeza que da para todos vocês.
Vejo os meninos entrarem correndo no prédio e nos rimos. Seguimos "viagem" até o lugar especial que preparei par nós. Vejo Kiara olhando a paisagem passando pela janela e sorrio. Ela é incrível e me pego pensando na sorte que eu vou ter no dia que ela se tornar unicamente minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
8 LETTERS- DANIEL SEAVEY
Fanfic"I love you" "I am sorry" "I miss you" ➰onde Kiara conhece Daniel através do seu grupo de amigos,ela só não esperava tudo que viria junto com ele.