Kiara🦋
-Tio Will?— falo surpresa e abraço ele, tio Will é o pai do Killian,um grande amigo meu.
-Little K?O que você está fazendo aqui?— tio Will se separa e sorri para mim.
-Vim para a festa, são os meus amigos que são os donos da festa.Mas e você?O melhor delegado dessa cidade foi rebaixado à acabar com uma festa de adolescentes—falo rindo e tio Will revira os olhos.
-Estava indo para casa e escutei o chamado,estava por perto e decidi vir.Parece que dois moleques estavam brigando,pode me indicar qual foi os moleques?— ele fala olhando feio para os meninos que se encolhem.
-tio Will eu já resolvi,está tudo bem pode ir para casa—falo dando meu melhor sorriso e ele olha para os meninos novamente.
-E aí quando você vai lá para casa?Marie está com saudades de você também, depois que o Killian começou a namorar aquela chata da Kenza você nunca mais foi lá.Sentimos falta das noites de karaokê com vocês e os outros meninos—tio Will fala e eu olho rápido para Jack que mantém a expressão neutra.
-É complicado mas eu vou falar com o Killian para chamar o pessoal,agora você deveria ir para casa.Tia Marie deve estar louca com essa demora—falo sorrindo e ele concorda.
-Verdade,eu estou atrasado já.Mande um abraço para sua mãe e apareça lá em casa.— ele se despede e vai embora.
-Obrigada Ki, você me...—Dean fala vindo para perto de mim mas eu me afasto e interrompo.
-Conversamos em casa,agora pega a Mel e leva ela para o carro.Eu dirijo— ele assente,me dá a chave e pega Mel no colo e sai sem se despedir de ninguém.
-Bom... desculpa pela a confusão causada pelo Dean— falo e os meninos riem.
-Tudo bem gata,a polícia iria chegar a qualquer hora mesmo—Zach fala rindo e me dá um abraço desengonçado,ele está mais bêbado do que eu imaginei.
-Até algum outro dia—abraço todos e Daniel me acompanha até a porta.
-Eu pensei de a gente sair amanhã,o que você acha?—Daniel fala e brinca com os próprios dedos como se estivesse nervoso.-Eu tenho que fazer um trabalho de ciências políticas... mas eu acho que de noite podemos sair,mas não posso voltar tarde segunda eu tenho aula—falo e ele sorri.
-Combinado,passo para te buscar umas 18h—ele me dá um beijo na testa e entra.
Entro no carro e antes mesmo de Dean falar qualquer coisa olho feio para ele-Em casa a gente conversa.
O caminho foi silencioso,Dean estava olhando o caminho sem falar nada e Mel estava dormindo no banco de trás.Chegamos em casa e eu deito Mel no quarto de hóspedes,vou para sala em direção a Dean que já estava sentado no sofá olhando para o chão.
-Quer me explicar que merda você fez?— sento do seu lado e ele levanta o olhar até mim.
-Eu não fiz merda nenhuma, a namorada daquele cara que chegou em mim.Eu não teria beijado ela se soubesse que ela namorava
-Que droga, você tem que parar com isso Dean você já tem 22 anos.Voce tem que ser mais responsável,como você quer arrumar uma namorada desse jeito?—falo brava e ele ri com deboche.
-Kiara você vai me dar uma chance se um me tornar mais responsável?—ele me encara sério.
-Dean...
-Tá vendo! Não importa o que eu faça ou o que eu mude, você não vai me dar uma chance—consigo sentir o tom bravo e amargurado em sua voz.
-Dean você não gosta de mim, você gosta do desafio que eu te represento.Desde o primeiro dia que a gente se conheceu você flertava comigo e eu nunca quis nada com você—falo e respiro fundo.
-Que merda Kiara,você não sabe dos meus sentimentos.No começo era de brincadeira mas depois eu comecei a gostar mesmo de você— olho para Dean e ele parece magoado,o que me deixa pior.
-Dean—tento dar uma abraço nele mas o mesmo recusa.
-Eu vou embora—ele começa a juntar as coisas mais eu dou um tapa em sua mão.
-Não vai não, você bebeu! Você só sai daqui amanhã. Agora vai logo para o quarto de Kendra—ele segue para o quarto de Kendra sem nem olhar para mim.
Eu me sinto mal por ele,mas no fundo eu sei que ele não é apaixonado por mim.Ele só tem um carinho muito grande por mim e está confundindo isso.Vou para o meu quarto tomar um banho e colocar meu pijama.
Depois que saio do banheiro já pronta para dormir decido mandar uma mensagem para Daniel.
~mensagem on~
D eu sei q já tá tarde mas para onde vamos amanhã?
Daniel Seavey
eh surpresa, lindaCmon D, me conta como eu devo me vestir?não quero ir feia
Daniel Seavey
nem que você quisesse você conseguiria
mas pode ir com roupa casual mesmo
vai ser algo simples mas de coração❤️Tudo bem então❤️Agora eu vou dormir porque eu tenho muita coisa para fazer amanhã
beijos D❤️Daniel Seavey
beijos linda❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
8 LETTERS- DANIEL SEAVEY
Fanfic"I love you" "I am sorry" "I miss you" ➰onde Kiara conhece Daniel através do seu grupo de amigos,ela só não esperava tudo que viria junto com ele.