Kiara🦋
-Eu ainda acho que foi sacanagem de vocês— falo terminando de resolver umas coisas no computador.
-Ainda com isso Kiara?— Jonah pergunta rindo e eu assinto.
Nossa discussão consiste em que eu acho sacanagem eles lançarem mês retrasado uma música chamada Come To Brazil e não irem para o Brasil.
-Mas esse é o X da questão, vocês atiçaram as fans e no final não vão. Isso é maldade— falo e os meninos riem.
-Linda na música diz que nós deveríamos ir para o Brasil, não que nós vamos— Daniel fala e eu reviro os olhos.
-É como se nós disséssemos assim " Nós não vamos para o Brasil, então toma aqui essa música"— Jack completa e os meninos riem.
-Só para vocês saberem, o Brasil é o quarto país que mais assiste os vídeos de vocês no YouTube— falo e eles riem, Corbyn se levanta e vai para a cozinha.
Passou algumas semanas desde a viagem para o Hawaii, os meninos fizeram shows e entrevistas. Voltamos para a Califórnia ha algumas semanas para os meninos gravarem o clipe de What Am I, o clipe foi na minha casa de praia mas Daniel não deixou eu ver as gravações pois queria fazer uma surpresa.
Desde que chegamos do Hawaii Corbyn está meio estranho comigo, vejo ele falar bem pouco com Daniel também e quando fala eles estão afastados de todo mundo. Corbyn está sempre me olhando com um olhar triste e isso me assusta.
-Linda a gente vai sair hoje? Hoje é nosso aniversário de 10 meses de namoro— Daniel senta ao meu lado e eu sorrio.
Nem consigo acreditar que já passou 10 meses que eu e Daniel começamos a namorar, quando fizemos 5 meses eu prometi para Daniel que no nosso aniversário de 10 meses eu ia fazer uma surpresa.
-Aí D eu nem vou poder, você sabe que amanhã é o lançamento de What Am I, eu tenho que resolver umas coisas ainda do lançamento. Sinto muito, mas podemos sair amanhã já aproveitamos e comemoramos meu aniversário— falo e ele assente triste.
-Tudo bem então, como está se sentindo sabendo que amanhã vai fazer 18 aninhos?— Daniel pergunta e eu rio.
-Normal. E D esqueci de avisar, hoje vai vir um pessoal fazer uma pequena reformar no quarto de hóspedes. Eles vão terminar por volta das 18 horas mas como você tem alergia a poeira só volte para casa as 20 horas que eu vou ter terminado de limpar tudo— Daniel me olha desconfiado e eu espero que ele acredite na minha mentira.
-Tudo bem então, eu vou ficar na casa dos meus pais. Que horas eles vão vir?— Daniel pergunta desconfiado.
-Daqui a pouco, então acho melhor você ir agora— falo e ele assente, ele vai no quarto e pega umas coisas e volta para a sala.
-Vou indo linda, te amo. Tchau meninos— Daniel me dá um selinho e se despede dos meninos, quando escuto a porta do elevador se fechando, me levanto rápido.
-Bom ele se foi, vamos colocar o nosso plano em prática— falo e os meninos assentem rindo.
-Ainda não entendi porque você vai fazer uma festa, isso não é meio brega?— Jack pergunta e eu rio.
-Quando nós fizemos cinco meses de namoro eu disse para Daniel que quando a gente fizesse 10 meses eu iria fazer algo engraçado é grande, e o que melhor que uma festa? Claro que vai ser uma festa pequena, apenas com os nossos amigos mais próximos— respondo Jack e os meninos assentem.
-Bom e o que a gente vai fazer?— Zach pergunta e eu pego um papel.
-Bom, Jack e Zach vão ficar encarregados de me ajudar na cozinha aqui. Jonah você pode pegar as decorações que eu encomendei?— pergunto e Jonah assente— E Corbyn se você pudesse ir pegar as fotos que eu mandei revelar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
8 LETTERS- DANIEL SEAVEY
Fanfic"I love you" "I am sorry" "I miss you" ➰onde Kiara conhece Daniel através do seu grupo de amigos,ela só não esperava tudo que viria junto com ele.