🌪38🌪

148 16 6
                                    

Carta do Daniel:

Oi linda( desculpa te chamar assim, sendo que você pediu para eu não chamar) se você está lendo isso agora é porque eu não consegui te dizer tudo isso pessoalmente. Primeiramente desculpa, desculpa por sempre te dizer que eu cuidaria de você e enxugaria suas lágrimas sendo que eu agora sou o causador delas, desculpa por ter te magoado. Nos dois primeiros meses eu estava convicto que eu não me apaixonaria, e você seria apenas um passatempo para mim. Mas foi foi aos poucos se fixando a mim e chegou em um ponto que você não tem como sair e eu nem quero que saia, no fundo eu sempre te amei, desde o dia que eu te conheci eu te amei... eu só não sabia disso. Sim eu traí você, durante os nosso dois primeiros meses eu traí você e só Deus sabe como eu me arrependo de ter te traído, você é a melhor pessoa que alguém pode ter. Se você me perguntar o que me fez eu me apaixonar por você, eu não vou saber responder. Posso até arriscar alguma coisa, elogiando o seu sorriso ou dizendo o como eu amo o seu jeito de sempre sem importar com os outros. Mas ainda seria pouco, posso arriscar um pouco mais dizendo que foi o seu jeito de me enxergar de uma forma que nem eu mesmo conseguia, mas ainda continuaria sendo muito pouco.
Você sempre achou que você não me merecia, isso é mentira porque eu que não te mereço, o homem que tiver o seu coração um dia vai ser um homem de sorte, eu fui esse homem mas eu não soube como aproveitar isso, me perdoe. Esses últimos 8 meses foram os melhores da minha vida, eu acho que eu nunca sorri e fui tão feliz. Você se tornou a melhor rotina que eu poderia pedir, eu me arrependo de ter mentido para você.
Eu gosto de acreditar que se isso não tivesse acontecido a gente teria se conhecido de qualquer jeito, nós nos conheceríamos em uma festa que o Chris teria feito e eu chamaria você para um encontro no outro dia, talvez demorasse mais para a gente começar a namorar mas a gente ainda namoraria. Eu continuaria tendo ciúmes de você mas não do mesmo jeito pois eu saberia que não ia ter nenhuma mentira entre nós que me fizesse ter medo de te perder, com 6 meses de namoro eu iria te chamar para morar comigo e você teria decidido fazer faculdade aqui na Califórnia, eu ficaria até tarde estudando com você mesmo sabendo que você não precisaria da minha ajuda. Quando você terminasse a faculdade você descobriria que estava grávida e então eu te pediria em casamento.
Eu sei que é precipitado mas eu tinha todo um futuro para nós planejado, eu queria que as coisas tivessem sido diferentes mas elas não foram, eu queria ter pedido para você não ir embora e continuar a turnê com a gente, mas por mais que doa dizer, eu sei que você precisa desse tempo longe de mim e é isso que as pessoas fazem quando estão apaixonadas, se for preciso elas deixam a outra ir embora por mais que doa na gente, eu quero te ver feliz e se isso significa que para você ser feliz você precisa de um tempo longe de mim eu serei o primeiro a te incentivar isso. Talvez até a gente se reencontrar outros homens passem pela a sua vida, e com dor no coração eu digo tudo bem. Eu vou te esperar, não importa quanto tempo passe eu vou estar aqui te esperando, eu prometo. Viva a sua vida do jeito que você ache melhor, eu quero te ver feliz e eu sempre vou te apoiar. Eu vou te esperar, eu nunca vou te trocar por ninguém, mesmo que nosso mundo se destrua, mesmo que a gente fique longe um do outro por muito tempo,mesmo que estejamos mal e nada funcione, sempre será você e nunca se esqueça disso. Isso não é um adeus, é apenas um até logo. Eu sempre amei, e vou amar, honestamente, verdadeiramente e completamente você Kiara Marie Collins Seavey.
-Seu D.

~

-Vamos lá, e o rei e rainha do baile do quintal do Jack são— Leon faz um suspense e Daniel aperta minha mão-Zach Herron e Jack Avery?

Leon fala em dúvida e Kiara ri.

-O que? Como assim? A gente tinha combinado que seria eu e a Kiara,que porra é essa?— pergunto revoltado e Kiara ri vendo Jack e Zach subindo no palco improvisado.

-Cala a boca ai invejoso— Zach fala e tento ir furioso até ele.

Kiara me impede e me puxa para um abraço, ela põem as minhas mãos em sua cintura e envolve os braços dela no meu pescoço.

 8 LETTERS- DANIEL SEAVEYOnde histórias criam vida. Descubra agora