🦋12🦋

235 28 0
                                    

Kiara🦋

Acordo com batidas na porta e levo um tempo para me lembrar aonde estou. Olho em volta e vejo que estou no sofá do meu apartamento, vejo no relógio que já são três da tarde e me levanto do sofá para atender a porta.

Abro a porta e vejo Daniel,tento fechar mas ele consegue entrar. Deixo para lá e ele me segue até a sala,sento no sofá e ele fica encostado perto da janela ainda em pé.

-Porque você não me respondeu?— Daniel quebra o silêncio que estava entre nós.

-Porque eu deveria? Quando a Angi chegou você total esqueceu de mim, você sabia que eu estava sem carro e nem me ofereci carona para eu ir embora— não olho para ele mas sinto que ele está sorrindo.

-Você ficou com ciúmes?— vejo ele se aproximar de mim mas mantenho meu foco na tv.

-Claro que não,mas a gente tinha acabado de transar, Daniel— falo brava e ele senta do meu lado.

-Eu sei,desculpa... eu só faço idiotice. Desculpa mesmo,não sabia que você tinha ficado com ciúmes e chateada— Daniel fala e se aproxima de mim e começa a beijar meu pescoço.

-Tá D esquece, acho que eu fiz tempestade em copo d'água mesmo— decido deixar para lá e ele sorri e começa a beijar meu pescoço de novo.

-Mas...Quem era aquele cara que estava com você ontem?— ele fala baixo e eu rio.

-Ciúmes D?— falo rindo e ele balança a cabeça concordando,aperto suas bochechas e dou um selinho nos lábios dele— Fica tranquilo,ele é meu amigo. Conheci ele quando fui visitar minha mãe ano passado,ele mora na Inglaterra mas as vezes vem para aqui passar férias as vezes.

-Bom acho que ele precisa  saber que se ele quiser algo com você vai ter que passar por mim, e eu sei lutar— nesse momento ele já estava em cima de mim,estávamos quase nos beijando até que a porta abre e eu me assusto o que faz com que eu jogue Daniel do sofá.

-Que bonito em dona Kiara,você sempre me recriminou por me pegar com Leon no sofá e agora olha onde estamos,você no sofá com o seu namoradinho— Kendra fala e eu olho para Daniel que estava no chão,olha para porta e vejo Dean,Leon,Chris e Vanessa na porta.

-Quem diria que eu encontraria nossa mascotinha se pegando no sofá com meu irmão-Chris fala e todo mundo ri,Daniel se levanta e reclama de dor nas costas.

-Acabou os comentários?— todos começam a rir e eu puxo Daniel para ir para o meu quarto.

Passamos o resto da tarde/noite assistindo filmes,depois pedimos uma pizza com a galera e ficamos conversando assuntos aleatórios. Eu estava sentada no colo de Daniel e Kendra no de Leon para todo mundo caber na mesa.

-Nunca imaginei ver meu irmão namorando vocês Ki— Chris fala e eu rio.

-Primeiro que a gente não na namora e segundo o que tem de tão impressionante?— Chris me olha como se fosse óbvio e eu não entendo.

-Porque você é nossa mascotinho e o Daniel é o Daniel—Todos riem e eu reviro os olhos.

-Que a verdade seja dita,ninguém pensou que a Ki fosse namorar de novo depois dele...— Vanessa fala e eu fecho a cara.

-Ele quem?— Daniel pergunta perdido e eu dou um olhar mortal para todos ficarem em silêncio.

-História para outra hora D— dou um selinho nele e ele fica desconfiado.

-Então....festa de Halloween na casa dos Macasters— Dean fala e eu bufo.

-Ah não,nem vem— falo brava e Leon ri.

-Que festa é essa e porque você não quer ir?— Daniel fala perdido e eu me levanto.

-Todo ano o Dean inventa de levar todos para a droga da festa de halloween dos Macasters e sempre acontece a mesma coisa.... Leon e Kendra fazem fantasia de casal e somem na festa dez minutos depois que a gente chega, Vanessa e Chris é a mesma coisa, já a beleza rara do Dean começa a festa no meu pé e afastando qualquer garoto que chegue perto de mim mas meia hora depois ele vai atrás das calouras da faculdade e sempre se mete em briga com o namorado de alguma, e eu sempre fico cuidando da Mel porque ela bebe demais e passa mal— falo brava e todos riem- Então não contem comigo para ir nessa festa esse ano.

-Qual é Ki,bora vai. Esse ano vai ser melhor porque o Daniel vai e te faz companhia— Kendra fala e todos concordam.

-Ah qual é linda, vamos por favor. Eu adoro festas de halloween— Daniel me abraça por trás e deixa alguns beijinhos no meu pescoço, eu rio e me afasto.

-Ok, mas eu não vou com vocês. Odeio depender da carona de vocês, vocês saem muito tarde— reviro os olhos e todos se levantam e comemoram como se fosse algo importante. Vejo Dean vir até mim e já desconfio.

-Então a minha gatinha só queria um beijinho né?!Ta certo então— Dean agarra minha e se joga comigo no sofá.

Ele começa a beijar minha bochecha e eu começo a rir e bater nele para ele sair de cima de mim. Escuto risadas e sei que nesse momento todos estão rindo muito, mas em um piscar de olhos vejo Dean ser puxado por Daniel e Leon. Me espanto com o comportamento do dois e ajudo Dean a levantar.

-Qual é a de vocês? Eu estava brincando com a Ki— Dean pergunta bravo e todos encaram Leon e Daniel.

-Sim mas essa brincadeira passou dos limites— Leon fala e Daniel concorda.

-Qual é a sua digo eu, você estava em cima da minha garota e ainda estava "brincando" de beijar ela— Daniel fala e me puxa para ele,deveria estar brava com ele por todo esse escândalo mas eu só consegui prestar atenção na parte que ele falou "minha garota".

-O cantorzinho de boyband,eu estava  brincando com a minha amiga e Leon já deu de você ter esse ciúmes todo com a Kiara. Já está ficando feio para você ter todo esse ciúmes da irmã da sua namorada, e não ter da própria namorada— esse foi o estopim, Leon partiu para cima de Dean e eles começaram a brigar.

A briga estava feia e todo mundo gritava para eles pararem,então Daniel segurou Leon e Chris Dean. Os meninos conseguiram separar eles, Leon estava bem pior Dean mas Dean também não estava nada bonitinho. Entro no meio deles e olho brava para os dois.

-Que porra foi essa?Vocês dois são amigos de criança,não deveriam estar brigando. Chega, todo mundo para casa agora. Acabou a palhaçada, amanhã todo mundo no nosso café as 9 horas em ponto— falo brava e puxo Daniel para ir para o quarto comigo.

Me jogo na cama e Daniel se senta ao meu lado,faço um carinho no rosto dele e dou um selinho.

-Será que tem como eu dormir na sua casa hoje? Se não tiver tudo bem, sério eu....— Daniel me interrompe me dando um selinho.

-Linda você não precisa nem pedir,claro que você pode dormir lá em casa. Você acha mesmo que eu recusaria a proposta de acordar ao seu lado?— nos rimos e eu me levanto.

Ajeito uma bolsinha com algumas coisas e puxo Daniel para irmos, quando chego na sala não tem mais ninguém. Deixo um recadinho em um papel e saímos de casa.

No carro, Daniel vai cantando algumas músicas e as vezes eu canto junto. Chegamos na casa de Daniel e vemos Corbyn e Jack jogando vídeo game e Zach gritando loucamente como se estivesse dizendo como jogar,enquanto Jonah apenas ria da situação.

Assim que os meninos nos veem eles vem até nós e nos abraçam, começamos a conversar e tirar onda  com a gente. Sei que conheço todos a pouco tempo mas sinto como se já conhece a tempos e eles fossem da minha família.

Sei que todos os 5,principalmente Daniel, vão acabar se tornando muito especiais para mim.

 8 LETTERS- DANIEL SEAVEYOnde histórias criam vida. Descubra agora