🦋28🦋

150 21 6
                                    

Kiara🦋

Estou em uma sala com Jonah ajudando ele com as coreografias, combinamos de acordar mais cedo para treinar.

-Vamos lá Jonah solta esse quadril— falo e ele tenta fazer o passo novamente mas continua duro.

-Eu não consigo Kiara, eu juro que estou tentando— ele fala cansado e eu tenho uma ideia.

-Jonah acho que sei como te ajudar. Vou tentar por outro caminho, você já escutou falar de Reggaeton né?— ele assente e eu continuo:- Então, talvez se eu dançar reggaeton com você, você consiga soltar mais a cintura e fazer os movimentos.

-Talvez isso de certo, podemos tentar— ele se levanta e eu troco a música.

Coloco Reggaetón Lento da CNCO, e e vou indo em direção a Jonah dançando que rir.

-Agora coloca uma da suas mão na minha cintura e a outra segura a minha mão— ajudo Jonah e seguro a sua mão e coloco minha outra mão.

Começo a fazer movimentos fáceis e Jonah vai copiando e se saindo muito bem.

-Agora vamos juntar os passos, eu começo para trás e não se esqueça de mexer a cintura— Jonah assente e eu começo colocando um pé para trás e depois indo para frente.

Jonah está se saindo bem consegue juntar os passos e executar bem, então chega no refrão e ele se empolga e decide me girar. Na hora que eu estou voltando do giro escutamos a voz de Daniel o que faz com que Jonah olhe para ele e se atrapalhe. Ele cai por cima de mim e por sorte consigo levantar meu pobre braço machucado e engessado.

-Meu deus, vocês estão bem?— Daniel corre até a gente e ajuda a Jonah a sair de cima de mim.

-Me desculpa Ki, eu me empolguei e quando escutei a voz de Daniel me atrapalhei. Seu braço está bem?— Jonah fala e eu assinto.

-D meu amor, não se atrapalha duas pessoas dançando— falo rindo e ele da de ombros.

-Acordei e você não estava no quarto então fui procurar você e a recepcionista disse que vocês estavam aqui na sala— ele fala e eu assinto.

-Bom eu vou indo, obrigada Ki— ele me dá um beijo na testa e se despede  de Daniel.

-Quer me ensinar a dançar agarradinho igual você estava fazendo com Jonah?— sinto uma grande pontada de ciúmes na voz de Daniel.

Reviro os olhos e começo a juntar minhas coisas para voltar para o quarto.

-Desculpa linda, é que eu tenho ciúmes de você— ele me abraça e beija minha bochecha.

-Você não precisa ficar com ciúmes de mim com os seus melhores amigos— falo brava e ele da de ombros.

-Você é uma menina maravilhosa,linda, gentil, educada, sempre pensa nos outros e sem contar que faz coisas que deixam um cara louco— dou um tapa nele e ele ri- O que eu estou dizendo é que qualquer cara teria a sorte de ter você, e eu tenho medo de um dia você encontrar alguém melhor que eu.

Reviro os olhos e dou um beijo nele, me separo quando o ar falta e ele sorri.

-Bom acho que isso mostra que eu não vou trocar você, você ainda tem alguma dúvida?— falo rindo e ele finge pensar um pouco.

-Posso ter outro beijo apenas para confirmar?— ele fala e eu rio.

-Não, vamos  subir para o quarto e eu te confirmo de outro jeito— falo maliciosamente e ele me puxa e vamos correndo pelo hotel até o nosso quarto.

Trombamos em algumas pessoas e rimos, quase chegando ao nosso quarto escutamos alguém me chamando e Daniel bufa. Nos viramos e vemos Jack vindo até nós.

 8 LETTERS- DANIEL SEAVEYOnde histórias criam vida. Descubra agora