Kiara🦋
Entrego o cachorrinho na mão de Daniel e sai correndo, pulo no colo de Noah e caímos no chão. Nos levantamos rindo e puxo Noah para mais perto de Daniel. Pego o cachorro e entrego a Noah.
-Quanto tempo Noah, parece que não tem mais tempo para sua ex namorada favorita. E esse cachorrinho?— falo e faço carinho no cachorro.
-Minha vida está um pouco corrida com todo esse negócio do Now United, e você também nunca mais me ligou Kiki.... não vai me apresentar ao seu amigo?— Noah fala e eu concordo.
-D esse é o Noah meu amigo e também ex namorado, Noah esse é o Daniel meu amigo e também namorado— eles se cumprimentam e eu volto minha atenção a Noah.
-Queria deixar minha indignação por você nunca ter usado esse penteado comigo— falo brava mais depois rio, o cabelo de Noah estava maior e ele estava com duas tranças.
-Na época não dava, mas eu vou cortar meu cabelo— ele fala e eu abro a boca espantada.
-Foi exatamente por isso que a gente terminou— falo e Noah ri- Você e essa coisa de cortar cabelo, ainda bem que durante o nosso namoro você deixou o cabelo grande.
-Bom eu preciso ir,amanhã eu tenho ensaio. Foi te encontrar de novo Kiki e por favor não desaparece todo mundo lá em casa está com saudades, e foi bom conhecer você Daniel. Cuida bem da Kiki, ela é uma garota de ouro você não vai encontrar outra igual a ela— Daniel assente e Noah se despede da gente.
Voltamos para dentro de casa rindo e vamos para o quarto de Daniel, quando chega lá ele tira a camisa e se joga na cama.
-Vou tomar banho D, onde eu pego uma toalha?— falo e ele se levanta um pouco e aponta para um armário.
-Ali na segunda gaveta tem toalhas limpas Kiki— ele fala com ironia e eu rio,agora entendi porque ele estava tão quieto.
Vou até ele e me sento em cima dele,ele vira o rosto e eu seguro seus braço por cima da cabeça dele e dou beijinhos no rosto dele.
-Eu não acredito que você está com ciúmes do Noah— rio e Daniel faz uma cara de inconformado.
-Não estou com ciúmes dele— ele fala e eu nego.
-Sim você está— cruzo os braços rindo e ele finalmente me olha.
-Kiara a gente namora a um dia, não da tempo de ter ciúmes— ele fala e eu saí de cima dele.
-É você está certo,desculpa— pego a roupa e vou em direção ao banheiro depois que entro e me tranco escuto Daniel batendo na porta.
-Ki desculpa, não queria ter sido grosso. Talvez eu tenha ficado com ciúmes, eu só não estou afim de admitir— respondo com um okay baixinho e vou tomar banho.
Saio do banheiro e encontro Daniel sentado na cama. Tinha uma blusa branca com uns desenhos coloridos atrás em cima da cama.
-Eu separei uma blusa pra você dormir,pode pegar se quiser. Eu vou tomar banho— ele fala baixinho e vai para o banheiro.
Fico em dúvida se visto ou não a blusa mas no final decido vestir, me deito e Daniel sai do banheiro e finjo estar dormindo. Escuto paços e presumo que ele esteja se aproximando.
Sinto uma respiração próxima a mim e depois um beijo é deixado na minha testa.
-Espero que você me desculpe— ele da outro beijo na minha bochecha e depois deita na cama.
Ele começa a cantarolar uma música que presumo ser "In too deep" e me aproximo dele ainda fingindo que estou dormindo e deito minha cabeça em seu peito, ele passa a mão pelo meu pescoço e aos pouco vou caindo no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
8 LETTERS- DANIEL SEAVEY
Fiksi Penggemar"I love you" "I am sorry" "I miss you" ➰onde Kiara conhece Daniel através do seu grupo de amigos,ela só não esperava tudo que viria junto com ele.