Daniel🌪
Estava me deitando para dormir mas escuto meu celular tocando, pego e vejo que é um número desconhecido. Decido deixar para lá e desligo o meu celular.Me deito na cama e vou dormir.
Acordo com Jack gritando e me balançando.
-Qual o seu problema? Eu estava dormindo— falo bravo e ele joga meu celular em mim.
-A sua namorada sofreu um acidente e está no hospital seu animal,coloca uma roupa e vamos logo— Jack fala e eu me levanto rápido.
Troco de roupa e desço correndo, e Jack já estava no carro.Ligo meu celular e vejo que tinha 5 mensagens de Christian e mais de 15 mensagens de Kendra.
Chegamos no hospital e vamos correndo até o pessoal. Kendra, Leon, Dean e Chris estavam lá.
-Como ela está?Ja tem alguma notícia?— falo e Kendra nega, Chris me puxa para um lugar mais afastado.
-Onde caralhos você estava? A sua namorada sofreu um acidente e você não respondeu nenhuma mensagem—Chris fala bravo e eu concordo.
-Eu estava dormindo e tinha desligado o meu celular— quando Chris ia falar o doutor chega e vamos até ele.
-Ela está bem, está acordada mas sobre efeitos de remédios. Ela fraturou duas costelas e deu um jeito no pescoço, vocês podem entrar. Mas lembrem que ela está grogue, então não prestem muita atenção no que ela fala— o doutor fala e todo mundo segue ele até o quarto dela.
Kiara está deitada rindo de algo quando ela nos vê sorri.
-Quanto homem bonito aqui, eu estou no céu e ninguém me avisou?— Kiara fala com uma voz arrastada e a gente ri.
-Não se esquece que eu sou seu namorado não viu— falo ela ri.
-Um pedaço de mal caminho desse como meu namorado não tem como esquecer— ela pisca para mim e o doutor ri e senta ao lado dela.
-Kiara você precisa descansar e amanhã ter alta ok?— o doutor fala e ela assente- Vocês tem mais 10 minutos aqui com ela.
Dito isso o doutor sai e eu me sento aonde ela estava e Jack se aproxima dela também.
-Eu amo o seu cabelo Jack, se eu não namorasse eu beijaria você— ela fala e ri sozinha, deixando Jack sem graça, a repreendo e ela ri.
-Fica com ciúmes não gatinho. A gente só dorme os três juntos se você quiser— ela ri e Jack ri junto mas ele para quando vê que eu estou bravo.
-Eu acho melhor ir. Melhoras Ki— ele da um beijo na testa dela que acena.
-Como você está maninha? Me deu um baita susto—Kendra fala e Kiara levanta o dedo em sinal positivo.
-Eu estou tão bem— ela fala arrastando as palavras- Pode ir para casa e dar para o seu namorado bonitão.
Vejo Leon ri baixinho e Kendra revira os olhos. Dean senta do lado de Kiara e da um sorriso sedutor.
-E de mim Ki, o que você acha?— Kiara ri com a cara de sedutora de Dean.
-Dean você é um gato e muitoooooo gostoso mas é apenas amigo de Kiara— ele fecha a cara e ela ri— Espera eu sou a Kiara.
-Nossa ela está mal mesmo— Chris fala e todos concordam enquanto Kiara nos olha sem entender.
-Eu fico com ela hoje, sem problemas— falo e todos assentem.
Eles vão embora e Kiara sorri, ela me chama e eu sento na maca.
-Você é tão bonito, e eu vou dormir— ela fala e eu rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
8 LETTERS- DANIEL SEAVEY
Fanfic"I love you" "I am sorry" "I miss you" ➰onde Kiara conhece Daniel através do seu grupo de amigos,ela só não esperava tudo que viria junto com ele.