Daniel🌪
Estamos nos nossos últimos dias aqui no Hawaii, hoje todos menos Gabbie que ficou com Lav no hotel viemos para uma ilha perto do hotel.
Kiara estava um pouco sonolenta,então enquanto não chegávamos na ilha ela aproveitou para tirar um cochilo. A boca dela já estava melhor e o meu rosto também, a notícia da briga saio em todos os lugares e eu não levei bronca da gestão porque todos estavam do meu lado.
Acordo Kiara pois chegamos na ilha e ela se espreguiça, ela tira o vestido e guarda na bolsa. Ela fica só de biquíni e percebo que ela acaba atraindo o olhar de Crawf e de Jack, fico um pouco enciumado mas guardo para mim.
Kiara é uma mulher muito bonita, ela tem apenas 17 anos mas atrai muitos olhares. Sei que exagero no meu ciúmes mas eu tenho tanto medo de perder ela.
-D me empresta a sua camisa? Não quero levar meu vestido pois pode sujar e eu esqueci de trazer outro— Kiara pede e eu tiro minha camisa, ela veste e eu me sinto melhor.
-As minhas camisas ficam melhores em você do que em mim— Kiara ri e nega.
Vamos com o pessoal até um lado da ilha mais calmo, conseguimos alugar alguns jets skis. Mesmo com colete salva-vidas Kiara fica insegura de ir e decide ficar apenas na areia, Jack se oferece para ficar com ela.
Então vamos apenas Craf, Zach e Eu. Jonah, Tate, Chris e Corbyn optam por ir mergulharem.
Depois de andarmos de jet ski, desligamos um pouco e ficamos com eles ainda no mar. Vejo Jack e Kiara brincando na areia e eu fico observando mesmo que seja de longe, Zach e Crawf percebem para onde eu estou olhando.
-Porque você tem tanto medo de perder a Kiara? Será que você não percebe que ela é louca por você? Cara eu dei em cima dela dois dias seguidos para saber se ela era fiel a você e ela me deu fora todas as vezes. Os olhos dela brilham quando ela olha e fala de você— Crawf comenta e eu faço uma cara feia.
-Você deu em cima de Kiara? Comigo aqui?— Crawf assente e eu reviro os olhos.
-Você fez algo que acha que a Kiara não perdoaria? Por isso tem tanto medo?— Zach pergunta e eu nego, porém ele não parece acreditar.
-Que tal a gente voltar?— falo e os meninos concordam.
Devolvemos os jets skis e vejo que onde Kiara e Jack estavam só tinha eles então decido dar um susto em Kiara que estava bem concentrada em terminar de enterrar Jack que estava apenas com a cabeça de fora.
Coloco a mão no olho dela e abraço ela por trás, não sai como o esperado pois Kiara me dá uma cotovelada e gira o meu braço por trás quando ela percebe que sou ela me solta rápido enquanto eu reclamo de dor.
-Aí meu deus D, me desculpa eu pensei que eu ia ser sequestrada— ela fala desesperada e os meninos riem.
-No meio da praia?— falo sem acreditar e ela assente.
-Me desculpa, tá doendo?— ela faz uma cara nervosa e eu assinto- Eu prometo que quando a gente chegar no hotel eu faço massagem.
-Assim que eu gosto— abraço ela e a beijo, os meninos fazem barulhos para nos atrapalhar e nos separamos rindo.
Vamos em direção aonde estava a van mas escutamos alguém chamando o nome de Jack, Zach e Daniel.
-Oi, vocês são da Why Don't We ne? Minha irmã ama vocês, será que vocês poderiam fazer um vídeo para ela?— vejo que o garoto era Chase Bergalti o meu crush supremo que se formou um ano-Kiara Collins?
Chase me olha confuso e me abraça.
-Chase, quanto tempo— falo nervosa e ele sorri.
-Você não mudou nada, continua muito linda e encantadora— ele fala e eu agradeço.
-Como é o nome da sua irmã?— Daniel volta ao assunto do vídeo.
-Lexi... e aí Ki? Como você está?— Chase sorri e tento controlar meu nervosismo.
-Estou bem, faz tempo que a gente se viu. Acho que a última vez que a gente se viu foi no seu baile de formatura— falo e ele concorda.
-Vocês se conhecem?— Crawf pergunta e nos assentimos- Kiara você conhece todo mundo.
-Todos do colégio conheciam ela, ela era a garota mais linda e mais inteligente do colégio. Todos os garotos desde calouros a veteranos eram loucos por ela, porém ela namorava o Noah— Chase fala e eu fico envergonhada- Falei com o Dylan um dia desse e ele falou que te encontrou recentemente, precisamos marcar alguma coisa os três juntos. Soube que você e o Noah terminaram.
Daniel devolve o celular dele e passa a mão na minha cintura.
-Então você também deve saber que ela está namorando comigo— Daniel fala e Chase faz uma feição surpresa.
-Bom obrigada pelo vídeo, eu preciso ir agora. Até outro dia Ki— Chade se despede e vai em outra direção.
Entramos no carro e Crawf vai dirigindo.
-Ki, tinha algum menino do seu colégio que não tinha uma queda por você?— Zach pergunta e todos riem.
-Claro que tinha, os meninos que exageram muito— falo revirando os olhos e os meninos riem.
Como os outros meninos tinham ido na frente, só tinha nós cinco no carro. Zach reclama de fome e nós paramos para comer, comemos comida típica do hawaii.
Chegamos no hotel e Kiara e eu tomamos um banho junto, nos deitamos na cama e ficamos assistindo o filme. Vejo Kiara rindo com o filme e eu sorrio, ela estava deitada no meu peito e com a perna por cima do meu corpo.
-Eu te amo tanto, eu tenho tanto medo de um dia você me trocar— Kiara pausa o filme e sobe em cima de mim.
-Sabe porque eu te escolhi?— ela pergunta e eu nego- Você ri das minhas piadas idiotas,você assiste filmes que você não gosta mas mesmo assim vê eles comigo porque sabe que eu gosto, você canta para mim toda vez antes de eu dormir. A sua voz me acalma de uma maneira que nenhuma voz acalma, os seus abraços é um dos lugares que eu mais amo estar,eu amo tudo em você, seu sorriso,seu cabelo,seus olhos, o jeito como você me trata. Eu não quero outro abraço, eu não quero outro beijo, eu não quero outro alguém. Eu quero apenas você, eu te amo Daniel e a gente só vai terminar no dia que você não me quiser mais. Você é meu porto seguro, e eu não pretendo mudar isso nunca.
Percebo que estou chorando pois Kiara sorri e enxuga minhas lágrimas, abraço ela e choro mais. Eu amo muito essa garota.
-Eu nunca amei outra garota como eu amo você Kiara, obrigada por fazer parte da minha vida— ela me beija e deita ao meu lado- Então você ama meu cabelo?
-Sim Daniel, eu amo o seu cabelo. Te toda a declaração que eu fiz para você, você só prestou atenção nisso— ela pergunta e eu nego rindo- Eu gosto muito mais do sei cabelo descolorido, realça seu olhos. Mas como eu sou uma boa perdedora não queria admitir isso.
-No fundo eu sempre soube— fico por cima dela e a beijo.
Saio de cima dela e ela volta a deitar no meu peito. Canto In Too Deep para ela que aos poucos adormece, depois que Kiara dorme dou um beijo em sua testa e me afasto um pouquinho.
Saio do quarto sem fazer barulho e vou até o quarto de Corbyn, eu preciso desabafar com alguém. Depois de bater várias vezes ele abre a porta bravo mas assim que vê minha feição ele fecha a porta e sai alguns minutos depois com um moletom e um casaco.
Vamos em silêncio até a área da piscina e nos sentamos nas cadeiras.
-O que você fez?— Corbyn pergunta triste e meus olhos começam a lacrimejar.
-Eu preciso conversar com você— falo quase chorando e Corbyn me abraça.
Eu preciso disso, se eu não contar isso para ele eu não vou aguentar. Só espero que ele acredite em mim.
~
Hoje é o aniversário do meu pitico, vulgo Jack Robert Avery 🥰não acredito que ele está fazendo 21 anos🥺🥺 me sigam no tt @cla_vandijk e deem biscoito no meu vídeo para o meu bebê👉🏻👈🏻🥺💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
8 LETTERS- DANIEL SEAVEY
Fanfic"I love you" "I am sorry" "I miss you" ➰onde Kiara conhece Daniel através do seu grupo de amigos,ela só não esperava tudo que viria junto com ele.