Kiara🦋
A última vez que eu vi Daniel foi no final de semana passado. Tem quase uma semana que a gente não se vê, nós falamos por telefone. Ele está ocupando com as coisas da banda e eu não posso ir na casa dele porque ainda estou de repouso, o meu médico disse que eu tinha que passar uma semana sem fazer muito esforço.
E bom a única coisa que eu faço é tomar banho,comer, tocar/escrever algumas músicas e pintar. Estou quase indo contra a vontade dele já que eu estou me movendo relativamente muito, porém me sinto bem já e não sinto mais dor.
Já é de noite e estou tentando falar com Daniel o dia todo mas ele não me responde. Sei que ele disse que estava ocupado com as coisas da banda, mas por volta desse horário eu sempre consigo falar com ele.
Decido mandar uma mensagem para o Jack. Para saber se ele sabe de Daniel.
~mensagens on~jackson
jacksonnn
está aí?Jackson🍜
qual o problema de você entender que meu nome é apenas Jack?eu sei que é apenas Jack
mas eu gosto de chamar de jackson porque você fica irritado e é engraçadoJackson🍜
ok ok
mas e aí?
fala o que você queriaah sim!
você está com o D?
sei que vocês essa semana estão bem ocupados resolvendo coisas da banda
mas já mandei várias mensagens e ele ainda não me respondeuJackson🍜
coisas da banda?
não passamos essa semana resolvendo nada da banda
pelo menos não que eu saiba, até onde eu sei já está tudo certo para a turnê
só em dezembro que voltamos a ensaiar e ainda falara duas semanas lara dezembrocerteza? daniel tinha me dito que essa semana ele passaria resolvendo coisas da banda
Jackson🍜
absoluta! se tivesse algo para resolver todos seriam chamados
e até onde eu sei ninguém foi chamado
Corbyn até viajou antes de ontem para passar a semana com Chris em NYah.....
okay,obg!Jackson🍜
Ki não fica preocupada, okay?!vou tentar
bjs tchauJackson🍜
bjs~mensagens off~
Não vou ser hipócrita de dizer que não estou imaginando e supondo várias coisas que podem ter feito Daniel ter mentido para mim.
Saio do quarto e vou na cozinha fazer um sanduíche para mim, depois que que termino e começo a comer Kendra chega na cozinha e se senta do meu lado.
-Que cara é essa?— Kendra fala e eu respiro fundo.
-Acho que o Daniel está me traindo— falo e e Kendra se engasga com o suco que ela estava tomando.
-O que? Não,não mesmo! Daniel não faria algo assim— Kendra fala rápido e eu apenas dou de ombros.
-Você não conhece ele a tanto tempo e eu estou dizendo isso porque falei com Jack a pouco tempo e perguntei sobre essas reuniões todas que a banda está tendo e ele disse que não está sabendo de reunião nenhuma, Daniel me disse que essa semana estaria lotado com coisas da banda. Se o Jack que é da banda não sabe de nada, significa que Daniel está mentindo— falo chateada e Kendra nega.
-Ki, você esqueceu que vocês vão fazer 1 mês de namoro amanhã? Ele pode estar planejando algo— ela fala e eu dou um sorriso pequeno.
-Espero— falo e Kendra sorri e diz que precisa sair para resolver algumas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
8 LETTERS- DANIEL SEAVEY
Fanfic"I love you" "I am sorry" "I miss you" ➰onde Kiara conhece Daniel através do seu grupo de amigos,ela só não esperava tudo que viria junto com ele.