Kiara🦋
-Linda tem certeza que você pode trabalhar?— Daniel fala preocupado por eu estar trabalhando com o braço engessado.
-Claro que sim D, eu só estou com o braço engessado. Não é nada demais— falo rindo enquanto ajeito os botões da camisa dele.
-Jack eu deveria te dar um soco por ter feito minha garota quebrar o braço— Daniel fala e todos rimos.
-Não é culpa minha se a comandate Kiara acha que tudo é um desafio-Jack fala e eu olho para ele indignada.
-O que? Você ficou dizendo que eu não ia conseguir porque era muito difícil, claramente era um desafio— cruzo os braços e ele ri.
-E no final a única coisa que você conseguiu foi um braço engessado— ele fala e eu reviro os olhos.
-Se isso te consola a pintura ficou incrível— Corbyn me abraça e eu sorrio.
Depois que engessei o braço ontem de noite, eu passei a manhã de hoje pintando o gesso. Estou agora terminando de arrumar os meninos para o limelight, que é o pacote que da direito a ficar trinta minutos com todos os meninos na sala e uma foto.
-As fans já estão na sala, estão todos prontos?— pergunto e os meninos assentem- Cuidado com as fans mais assanhadinhas.
Os meninos riem e assentem, encaminho os meninos para a sala e eles entram. Decido entrar junto com eles e fico no cantinho ajeitando algumas coisas já que a sala vai ser usada para o Meet&Great depois.
Sinto alguém me cutucar e me viro vendo uma menina que eu conhecia bem, era uma das meninas que me segurou para a outra bater em mim. Graças a elas eu fiquei uma semana inteira com o corpo roxo e tendo pesadelos a noite, até hoje eu ainda tenho.
Ela percebe que eu reconheço ela e eu ando assustada para trás e acabo batendo em uma mesa e derrubando ela. Peço desculpas, levanto a mesa rápido e tento sair mas ela me impede.
-Eu queria pedir desculpas pelo o que aconteceu no outro dia, eu me arrependo— nego com os olhos cheio de lágrimas e me encolho.
-Por favor nã- não chega perto de mim— gaguejo e saio correndo da sala.
Me sento no chão do camarim e choro baixinho, depois de muito tempo os meninos chegam no camarim e se ajoelham na minha frente.
-Linda o que aconteceu— Daniel levanta meu rosto delicadamente e enxuga minhas lágrimas.
-Nada, eu estou bem— me levanto e os meninos parecem não acreditar em mim.
-A gente não acredita em você— Zach fala e eu enxugo as lágrimas dando uma risada falsa.
-Eu estou bem juro, é só a minha tpm— falo e os meninos parecem acreditar menos Jack.
-Daniel seu trabalho como namorado é mimar ela,comprar sorvete, chocolate e assistir filmes de romance— Corbyn fala e eu rio, Daniel me dá um selinho e assente.
-A gente vai fazer tudo isso depois do show tá linda— Daniel beija minha bochecha e eu assinto.
-Agora vão, o show começa em alguns minutos— falo e eles assentem e vão correndo, menos Jack que me olha desconfiado.
-Não pensa que eu caí nessa não, eu sei que é mentira e que o seu choro teve a ver com aquela fan que falou com você. Kiara por favor, me conta o que aconteceu— ele implora e eu assinto.
-Tudo bem,você está certo. Eu vou te contar hoje, passa no apartamento de Daniel hoje por volta de umas 23 hora, a esse horário o Daniel já vai ter dormido por conta do show— falo e ele assente, me dá uma abraço e vai atrás do meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
8 LETTERS- DANIEL SEAVEY
Fanfic"I love you" "I am sorry" "I miss you" ➰onde Kiara conhece Daniel através do seu grupo de amigos,ela só não esperava tudo que viria junto com ele.