Kiara🦋
-Mãe?Max e Gigi? O que vocês estão fazendo aqui?— falo surpresa e Gigi vem correndo até mim e fica pulando na minha frente sem dizer nada.
-Eu preciso conhecer eles, por favor me apresenta a eles— Gigi se joga nos meus pés e eu fico sem entender.
-Parece que temos muito que conversar. Como assim você está namorando o cantor de um banda famosa?— minha mãe fala e eu gelo.
Nos sentamos no sofá e Gigi continua agarrada no meu pé.
-O que vocês estão fazendo aqui? Estou confusa— falo e fico nervosa porque Kendra pode chegar a qualquer momento.
-Max tinha uns assuntos da empresa para resolver e decidimos vir te visitar, Gigi quando soube ficou louca porque aparentemente você está namorando o cantor de uma banda que ela gosta e implorou para vir, quer nos falar sobre isso?— minha mãe fala e eu puxo Gigi para sentar no meu colo.
-Que coisa bonita né dona Gigi você só querendo saber da sua irmã porque aparentemente eu estou namorando o Daniel da Why Don't We— faço cosquinha em Gigi e ela ri.
-Você que se entregou porque eu não disse nome nenhum maninha— droga a Gigi tá certa.
-Você não pode contra para ninguém,a gente começou a namorar a pouco tempo. Eu te levo para conhecer eles mais tarde pode ser— Gigi pula do meu colo e começa a pular e gritar mas puxo ela de volta para o meu colo e coloco a mão na boca dela.
-Kendra sabe que vocês estão aqui?— Gigi morde minha mãe e eu reclamo.
-Ainda não,o porteiro nos conhece e nos deu a chave reserva— Max fala e eu olho para a minha mãe.
-Não quero nem ver como a sua irma vai reagir quando chegar aqui— Gigi fala e eu olho feio para ela.
-Kendra é sua irmã também Gigi— Mamãe fala e ela nega.
-Kiara é minha irmã,Kendra não. Ela já deixou isso claro várias vezes— Gigi fala e eu nego.
-Bom eu acho melhor vocês irem antes de Kendra chegar. Gigi passo para buscar você no hotel as 20:30 pode ser?— ela sorri e concorda.
Eles concordam e nos despedimos, quando eles iam sair Kendra abre a porta e assim que vê eles fecha o sorriso que tinha no rosto.
-O que vocês estão fazendo na minha casa?— Kendra fala brava e eu já prevejo a confusão se formando.
-Viemos visitar Kiara, já estamos indo embora não precisa arrumar confusão filha— mamãe fala e Kendra da passagem.
-Ótimo, não quero seu maridinho e a filhinha na minha casa— Gigi revira os olhos e sai de casa e Max segue ela.
-Espero que um dia você pare com isso, você já é velha demais par ficar com essas coisas— mamãe fala triste e sai.
Olho feio para Kendra e vou para o meu quarto sem falar com ela. Tomo um banho e tiro um cochilo,acordo pouco antes das 19h e mando mensagem para Daniel avisando que iria para lá com uma pessoa que queria muito conhecer ele.
Coloco um cropped azul com um lacinho em baixo e uma saia azul clarinho com flores azuis, pego meu tênis branco e calço.
Mando mensagem para Gigi avisando que estou indo, não encontro Kendra na sala e pego a chaves do carro. Chego no hotel de Gigi e abro a boca ao ver a roupa que ela está usando. Ela entra no carro e sorri.
-Gianina Castello que roupa é essa?— Gigi está usando um body que parecia mais uma loungeri de renda e um short curto— Não vou levar você até você subir e colocar um roupa adequada pra uma menina de 15 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
8 LETTERS- DANIEL SEAVEY
Fanfiction"I love you" "I am sorry" "I miss you" ➰onde Kiara conhece Daniel através do seu grupo de amigos,ela só não esperava tudo que viria junto com ele.