Kiara🦋
-Oi Kenza— falo com tédio e ela me dá um sorriso falso.
-Jack a Gabbie sabe que você está aqui com ela— Kenza fala com nojo e eu reviro os olhos.
-Kenza deixa para lá, vamos embora— Killian fala e eu percebo que ele está com o braço engessado e por isso não estava jogando.
-Não Killian, eu vou ligar para a Gabbie. Ela tem que saber que enquanto ela está em casa grávida, ele está aqui com uma puta— ela fala e pega o celular,mas Killian toma e ela fecha a cara.
-Olha aqui Kenza, eu não sou seu amigo. Sou apenas o namorado da sua amiga, se você tem desavenças com alguém o problema é seu mas eu não tenho nada a ver com a sua vida. E olha como você fala com a Kiara, ela não foi desrespeitosa com você então não fale dela— Jack fala e Kenza da um olhar mortal para ele e para mim.
-Eu não estou falando nenhuma mentira, ela é uma vadia mesmo. Eu devia ter batido mais em você sua filha da puta, seu pai deve ter vergonha...— antes mesmo dela terminar eu pulo em cima dela, o que faz com que a gente caia no chão.
Começamos a brigar mas sinto alguém me puxar pela a cintura,olho para trás e vejo Daniel me segurando e vejo também Killian segurando Kenza também.
-Olha aqui seu projeto de vadia,fale o que quiser de mim mas se você falar um "a" sobre minha família pode ter certeza que eu acabo com a sua raça. A e Kenza, nunca se esqueça que onde você tá chupando agora, eu já sentei bem antes de você— falo e vejo os meninos ri e Killian segurar Kenza com mais força, saio de lá com raiva e vou em direção ao carro dos meninos.
Eles chegam e ninguém fala nada,entramos no carro e vamos para a lanchonete em silêncio. Entramos na lanchonete, fazemos o nosso pedido e continuamos em silêncio.
-Chega, o que aconteceu?— Daniel fala quebrando o silêncio e Jack e eu nos enteolhamos.
-Tudo bem eu vou contar.... eu ficava sério com o Killian, estávamos quase namorando porém em uma festa ele ficou com a Kenza. A gente parou de ficar e se afastou, algumas semanas depois ele estava ficando com a Kenza e ela surtou dizendo que eu estava dando em cima dele e partiu para cima de mim em uma festa. Foi lá que eu conheci o Jack e a namorada dele
-Eu lembro, a Kiara estava falando com um grupo de amigas e a Kenza puxou ela pelo cabelo e elas começaram a brigar— Jack fala e Daniel olha chocado.
-Esse Killian... é o filho daquele policial— daniel pergunta e eu balanço a cabeça positivamente.
-Os pais dele pensam que a gente terminou porque não estava dando certo,tínhamos um grupo de amigos mas todos acabamos nos afastando depois desse ocorrido— respiro fundo e nossa comida chega.- Mas deixa para lá,vamos comer.
Os meninos assentem e começamos a comer, conversamos sobre alguns assuntos e depois vamos em direção a festa.
-Não gosto muito de ir às festas, eu não tenho sorte. Toda festa que eu vou da algum problema— resmungo e os meninos riem.
-Deixa disso linda, a festa vai ser legal você vai ver— Daniel passa a mão no meu cabelo e alisa um pouco,depois volta a dirigir.
Chegamos na festa e avisto muitas pessoas no gramado da casa,reluto um pouco e não sei porque droga fui dar ideia de a gente vir para essa festa.
-Quem vai ser o motorista da noite?— Jack fala e da uma olhada na casa.
-Eu dirijo,não vou beber e só bebam os copos azuis, eles costumam batizar os copos vermelhos—Jack assente e Daniel ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
8 LETTERS- DANIEL SEAVEY
Fanfiction"I love you" "I am sorry" "I miss you" ➰onde Kiara conhece Daniel através do seu grupo de amigos,ela só não esperava tudo que viria junto com ele.