Kiara🦋
Assim que Daniel passa pela a porta eu coloco Lavender no berço que fica no quarto de Jack e vou correndo para o "meu" quarto, sento no chão e começo a chorar.
Alguns minutos depois Jack aparece e senta do meu lado, ele me abraça e eu deito em seu colo.
-Ele veio aqui não foi?— Jack pergunta e eu assinto.
-Mas foi bom, eu precisava conversar com ele. Eu só não queria toda essa surra de sentimentos no meu coração— falo e Jack assente.
-Vem vamos tomar um banho— ele fala e eu estranho.
-Calma não é para ficar pelada, a gente só entra no chuveiro e você me abraça e chora. Você vai ver que é bom— ele fala e eu assinto.
Eu estava usando apenas uma blusa dele e um short de academia, ele tira a blusa e entra no banheiro. Quando abre ele estava com um short, entramos no chuveiro e eu abraço ele.
Aquilo era muito bom, saio do "banho" e troco de roupa. Pego meu celular e vejo várias marcações com Daniel, decido desativar todas as minhas redes sociais.
-Que tal a gente gravar aquela música? Eu pratiquei muito minha pronuncia— Jack pergunta e eu assinto.
Coloco um moletom dele e prendo meu cabelo, Jack pega o violão os microfones. Ajeito o meu violão e Jack ajeita o dele.
Ele coloca o celular no suporte e começa a gravar, eu canto a primeira parte e Jack a segunda. E no refrão cantamos juntos, sorrio cantando.
Vejo o vídeo depois que terminamos e ficou ótimo, percebo que Jack cantou olhando para mim e sorrindo porém não comento nada.
-Posso postar no IGTV do insta?— assinto e ele começa a editar o vídeo.
-Vou buscar a Lav— falo e ele assente.
Vejo que Ava estava com Lav no braço e sorrio, ela me entrega Lav e volto para o quarto. Jack e Eu ficamos brincando com ela até Gabbie chegar, ela apenas me dá um aceno e vai embora com Lav. Vejo Jack suspirar e eu abraço ele.
-É tão difícil ficar longe da Lav— dou um beijo em sua bochecha e chamo ele para ir para o quarto.
Passamos o resto da tarde assistindo filmes, até que Jack surge com a ideia de irmos para a boate. Tomo banho e começo a me arrumar.
Pego uma roupa emprestada com Ava, a roupa ficou bastante justa no meu corpo
-Não sei se ficou tão bom— saio do banheiro e Jack está terminando de fechar o zíper da calça.
Jack está sem camisa e com uma calça justa,admiro o seu corpo. Ele me olha de cima abaixo, vejo ele morder os lábios e sorrio.
-Eu preciso fazer um coisa, desculpa— dito isso ele vem até mim e me beija.
Ele coloca uma mão no meu cabelo e outra na minha cintura, ele aperta a minha cintura e eu arfo. Sem sair do beijo vamos até a cama dele e eu me sento em seu colo. Ele separa o beijo e eu gemo em frustração.
-Ki você tem certeza que quer isso?— ele pergunta e eu beijo ele novamente.
-Isso responde sua pergunta?— ele me vira ficando por cima de mim e assente.
Ele beija meu pescoço e eu afasto minhas pernas para ele ficar entre elas, ele aperta minha perna e eu suspiro.
-Só para ter certeza, você não vai se arrepender depois né?— reviro os olhos e empurro Jack para o outro lado da cama e subo em cima dele.
-Só vou me arrepender se você não cuidar direito de mim— tiro meu vestido e ele sorri.
~
Acordo com o alarme do celular e me espreguiço, saio da cama sem fazer barulho e vou em direção ao chuveiro para tomar um banho. Sinto mãos em minha cintura e me viro e vejo Jack sorrindo.
-Ia tomar banho e nem ia me chamar?— ele finge estar chateado e eu rio.
-Você estava dormindo tão bem que fiquei com pena, precisamos tomar um banho rápido pois o meu voo sai em quatro horas e o seu em cinco— falo e ele assente.
Depois de alguns beijos e toques, terminamos o banho. Troco de roupa e arrumo minha bolsa, não vou levar nada da casa do Daniel.
Não quero olhar para nada que esteja lá pois tudo me lembra ele e isso dói, vou comprar coisas novas em Londres. Ajudo Jack a terminar de arrumar a mala e nos despedimos da família dele, vamos de Uber até o aeroporto. Chegando lá encontro Jon, Melissa, Zach e Jonah.
Cumprimento eles e Zach e Jonah me dão um abraço apertado.
-Eu sinto muito— Zach fala e eu assinto.
-Eu vou ficar bem— falo e ele me dá um beijo na testa.
Ficamos conversando até que vejo Corbyn chegar, ele me chama para conversar e nos afastamos.
-Eu não quero que você viaje com raiva de mim, por mais que eu soubesse eu não apoiava Daniel. Eu não contei porque era ele que devia ter contado— ele fala e eu assinto.
-Eu não estou brava com você, um pouco chateada mas brava não. Não foi culpa sua— falo e ele me abraça.
-Eu não devia me meter mas, ele realmente te ama. Na quinta depois que você foi embora ele passou a noite chorando, na sexta depois que ele saiu da casa do Jack ele foi até minha casa e chorou mais, ele está tão arrependido do que ele fez— Corbyn fala e eu dou de ombros.
-Eu já perdoei ele, mas que isso impossível. Se você está me pedindo para dar uma segunda chance para ele isso não vai acontecer, pelo menos não agora— falo e Corbyn sorri.
-Então você pensa em dar uma segunda chance pra ele lá mais para frente— rio e nego.
-Eu não disse isso— ele me olha com uma cara desconfiada.
-Mas também não negou— reviro os olhos e volto para onde todos estavam.
Daniel estava lá, o clima estava estranho pois nenhum dos meninos estavam falando com ele. Escuto meu voo ser anunciado e me despeço deles.
-Por favor, vai no nosso show em Londres. É daqui a dois meses— Zach pede e eu sorrio.
-Eu não perderia por nada— eles me abraçam e eu sorrio.
-Vamos conversa por mensagem todos os dias né?— Jack pergunta e eu afirmo- Vou sentir sua falta.
Ele me abraça e tento segurar as lágrimas.
-Em dois meses a gente se vê de novo— dou um beijo em sua bochecha.
Abraço todos os meninos, quando chega em Daniel que até então estava mais afastado eu levanto a mão para apenas um aperto de mão, porém Daniel me puxa para um abraço e então sinto minhas lágrimas caírem. Ele se afasta de mim, enxuga minhas lágrimas e me dá um beijo na testa.
-Adeus Daniel— falo tentando não chorar e ele nega.
-Isso não é um adeus linda, é apenas um até logo— minhas lágrimas caem e eu dou tchau a todos e saio de lá.
Me sento na cadeira do avião e deixo todas as lágrimas que eu estava segurando caírem, abro a minha bolsa para pegar um lencinho e encontro um envelope branco. Vejo o nome de Daniel e estranho, ele deve ter colocado na minha bolsa sem eu perceber.
Respiro fundo e me preparo paro para ler.
~
o próximo capítulo vai ser um pouco diferente, a primeira parte vai ser a carta de Daniel e a segunda parte vai ser vários flashbacks narrados pelo daniel, talvez vocês achem um pouco estranho pois alguns flashbacks são de cenas não contadas que eu pensei justamente para essa parte.espero que gostem🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
8 LETTERS- DANIEL SEAVEY
Fanfic"I love you" "I am sorry" "I miss you" ➰onde Kiara conhece Daniel através do seu grupo de amigos,ela só não esperava tudo que viria junto com ele.