🦋21🦋

171 19 2
                                    

Neste momento eu estou a caminho da casa da mãe de Daniel com ele, evitei o máximo que pude o dia todo. Estou me sentindo mal pelo o que aconteceu ontem, Daniel chegou tarde e eu já estava dormindo. Ele também acordou tarde o que me ajudou a evitar ele.

Quando ele acordou eu estava no banheiro tomando banho, ele entrou lá e eu me assustei. Acho que durante o dia foi o nosso único momento de interação. E agora já que estamos no carro,ele desliga o som e eu olho para ele.

-Linda o que aconteceu com você? Você está muito quieta— ele coloca e eu nego.

-Impressão sua, só estou um pouco cansada. Não dormi muito bem— falo e ele assente.

-Vi que o Jack estava lá em casa ontem. Aconteceu alguma coisa? Ele fez algo que você não gostou?— ele fala e eu nego apressada.

-Não, não aconteceu nada de mais. A gente apenas comeu pizza e tomou vinho. Tocamos violão e cantamos um pouco, apenas isso mas e você como foi a balada ontem?— falo e ele liga o som.

-Tranquilo,nada de diferente— ele fala e o assunto morre novamente.

Chegamos na casa dos pais de Daniel e quem atende a porta é Chris que me dá um abraço apertado.

-Que saudades da minha mascotinha, parece que começou a namorar e esqueceu da gente— ele fala e eu rio.

-Você sabe que não é verdade, todo mundo está bastante ocupado— falo rindo e ele concorda.

Entramos e eu conheço toda a família Seavey, todos são super educados e legais comigo. Nos sentamos e começamos a comer.

-E aí Ki, aonde vai passar o natal esse ano?— Chris fala e eu penso por alguns minutos.

-Não consegui comprar passagem para a Inglaterra e minha família não pode vir, Kendra vai para a casa de Leon. Acho que vou ficar na casa do Noah, ele já tinha me chamado mesmo— dou de ombros e Daniel se engasga.

-Noah o seu ex?— ele fala e eu concordo- Sem chance, você fica aqui com a gente. Não é mãe?— ele fala e Keri sorri gentil para mim.

-Claro querida, vamos adorar receber você querida. Contato que você traga essa sobremesa deliciosa que você fez— Keri fala e eu rio.

-Claro que posso— falo e Chris comemora.

-Depois da sua comida a comida da Kiara é a melhor mãe— Chris fala e eu rio.

Terminamos de jantar e Daniel me leva para o jardim de trás da casa dele, era bem bonito. Tinha uma piscina e do lado da piscina tinha um local para fazer fogueira, a gente desceu umas escadinhas e sentou nas cadeiras que fica em volta da fogueira.

Daniel ascende a fogueira e senta ao meu lado.

-Eu estava pensando sobre o ano novo. Um amigo meu vai fazer uma festa e eu queria muito que você fosse comigo— Daniel fala e eu assinto- Linda você está meio estranha, tem certeza que não tem nada para me contar.

Me levanto um pouco já que estava deitada em seu peito e me viro para ele.

-Me escuta okay? Eu juro que não queria fazer isso mas acabou acontecendo... ontem quando eu e o Jack estávamos na sua casa, a gente se beijou. Foi um selinho rápido eu juro, não teve sentimento nenhum. Foi algo de momento, me perdoa por favor eu estou me sentindo tão mal porque eu gosto muito mesmo de você.— falo rápido e Daniel se afasta de mim- Por favor não termina comigo e nem briga com o Jack.

-Porque você fez isso?— ele fala depois de alguns minutos em silêncio.

-Eu não queria eu juro, a gente estava tocando e cantando... e do nada o Jack me beijou, antes mesmo de o beijo ficar mais profundo eu me afastei— falo com algumas lágrimas nos olhos.

 8 LETTERS- DANIEL SEAVEYOnde histórias criam vida. Descubra agora