🦋03🦋

395 37 2
                                    

Kiara🦋
~celular de Kiara~
Daniel Seavey
ki... é o Daniel, o irmão do Chris
a gente saiu ontem,lembra?

       
                                        Claro,eu tenho   o seu número salvo. Você me deu ontem,esqueceu? kkkkkkkkkk

Daniel Seavey
ah sim kkkkkk
é que... hoje eu e os meus amigos vamos fazer uma festa, vão ser poucas pessoas
e eu queria saber se vocês quer vir.... meu irmão chamou seus amigos

                                       Eu iria adorar!
                                    que horas seria?

Daniel Seavey
a festa começa às 21


                                   Conta comigo,tenho q ir
te vejo mais tarde

Daniel Seavey
até mais tarde então

~mensagens off~

Desliguei meu celular e vi que faltavam quase quatro horas para festa, mesmo assim iria começar a me arrumar agora já que queria fazer um spa day com Kendra.

Sai do meu quarto e fui até o quarto de Kendra mas ela não estava lá, escutei um barulho de TV na sala e encontrei Kendra assistindo alguma série qualquer.

-Kendra, vou fazer spa day agora e começar a me arrumar para a festa na casa do Daniel. Quer fazer comigo?— tiro o balde de pipoca de sua mão e ela reclama.
-Okay,vai pegar as máscaras

Depois de ajeitar tudo e aplicar as máscaras,pego o esmalte e começo a pintar a unha.

-O que você acha do Daniel?— não olho para Kendra pois sei que ela vai começar a fazer brincadeiras.
-Acho ele é um ótimo garoto,e vocês deveriam namorar—Kendra apoia a mão com cuidado no queixo e começa a fazer uma cara apaixonada ,o que me faz revirar os olhos e rir.
-Kendra eu conheço o Daniel a...—olho o relógio- 22 horas e 10 minutos,não é como se a gente fosse namorar agora e ele é famoso...ele deve ter várias garotas atrás dele.

suspiro e Kendra ri.-Ki ele pareceu gostar de você e não diz a ele que eu falei,mas o Chris me contou que os amigos dele estão zoando ele porque ele só fala de você—Kendra diz a última parte baixinho, como se ele estivesse aqui.

-Ele me pareceu legal mas não sei se quero namorar agora,eu estou no meu último ano e no final do próximo ano eu vou para a Inglaterra.Não sei se um namoro a essa distância daria certo...—falo e volto a pintar minha unha.

Kendra respira fundo e não fala nada,ela provavelmente ficou chateada com o que eu disse. Kendra é contra a minha ida para a Inglaterra, mas ela sabe que eu meu sonho sempre foi fazer faculdade em Londres e eu nunca escondi isso.

O assunto morre, cada uma pinta sua unha até que eu decido falar novamente:

-E o Leon? Como vocês estão?—Kendra olha para mim e da um suspiro cansado.
-Estamos bem porém não é como antes...
-Do que você está falando? Vocês pareciam ótimos ontem— Estranho o que ela diz já que o Leon é meu melhor amigo e falaria comigo comigo se o relacionamento estivesse estranho.
-Eu sei,mas a gente já não era como antes. Não sei se eu sinto o mesmo que sentia antes....
-Mana pode ser só uma fase mas se você sentir que é isso mesmo, termina com o Leon... ele é muito especial para mim,ele é o meu melhor amigo e você minha irmã. Não quero ver nenhum de vocês machucados.—Kendra finge que não ouviu e começa a falar coisas sobre o mundo da moda e da música.

No fundo sei que ela está magoada com a situação,eles namoram a tanto tempo e se amam.Um termino sempre é mais difícil quando os dois ainda se amam. Quando vejo o relógio já são 20h então tenho uma hora e meia pra estar pronta, Dean me mandou uma mensagem a pouco tempo dizendo que vinha pegar a gente as 21:30.

Vou para o banheiro e começo a secar o meu cabelo, ele já estava molhado por conta da hidratação. Depois de secar e fazer chapinha, começo a me maquiar e faço um delineado preto,coloco rímel e lápis preto,passo batom vermelho e finalizo minha make.

Coloco um cropped ombro a ombro azul marinho junto com uma saia azul marinho,curta e justa.Decido colocar meu coturno preto de salto, e por fim uns colares. Pego meu celular e decido não levar bolsa,desço e encontro todos prontos e me esperando.Dean me olha e da um assovio,rio e reviro os olhos.

-Outra pessoa igual a você nem mesmo o Google é capaz de encontrar. Você tem tudo o que eu procuro, baby— Dean fala e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e da um sorriso encantador.
-Você faz outra coisa da vida a não ser ficar procurando cantadas para me dizer?—Dean rir e coloca a mão no meu ombro.
-Vamos?A festa já começou—Leon fala e todos vamos para o carro.

No carro Dean vai dirigindo e eu estou no banco do passageiro ao seu lado,enquanto Leon e Kendra se beijam loucamente no banco de trás, se ela disse que não estavam bem provavelmente já se acertaram. Decido fazer um rabo de cavalo e começo a cantarolar Why do Shawn Mendes que passa na rádio até que Dean desliga e eu olho feio para ele.

-Cheguei a conclusão que a gente deveria se casar— Dean fala e eu rio.
-Como?
-Você tem uma voz afinada, tem um talento incrível para desenho e pintura, só tira nota boa no colégio,é doce e gentil com todo mundo e sempre se preocupa em ajudar todo mundo.Você não tem defeitos, a não ser o seu amor por One Direction e Shawn Mendes—Dean rir e eu reviro os olhos.
-Primeiro que Shawn Mendes e One Direction são incríveis okay? E segundo que eu tenho defeitos sim,eu tenho um humor matinal horrível, quando eu estou com sono e cansada eu sou muito grossa—Falo e dessa vez Dean que revira os olhos.
-Isso são coisas normais que todo mundo tem, e na nossa lua de mel nos discutimos isso.Agora vamos aproveitar a nossa despedida de solteiro.— rimos e percebo que já chegamos.

Kendra e Leon descem rápido e somem na enorme multidão que existe no gramado da casa, eu pensava que seria uma festa menor mas pelo visto me enganei.

-Porque eu to com um pressentimento que vai dar merda?—falo e Dean rir.
-Aproveita a festa gata,agora vamos procurar nossos amigos.

 8 LETTERS- DANIEL SEAVEYOnde histórias criam vida. Descubra agora