🦋35🦋

137 20 5
                                    

Kiara🦋

Daniel vem até mim andando rápido e quando tenta me tocar eu me afasto rápido dele.

-Linda por favor olha para mim— olho  para ele com os olhos lacrimejando.

-Por favor fala que isso não é verdade— olho para Daniel e vejo ele desviar o olhar.

Sinto meu coração doer e olho para Kendra que desvia o olhar de mim. Vou até Alexis e a seguro pelo o pescoço pressionado ela contra a parede.

-Eu vou dizer apenas uma coisa para você sua vadia, é bom você parar de ir atrás do Daniel ou de qualquer pessoa que tenha envolvimento com ele. Eu sou uma pessoa muito boa, mas quando eu quero ser ruim eu sou pior ainda. Não queira me ter como inimiga, agora saia da minha casa e nunca mais entre no meu caminho— solto o pescoço dela e ela passa a mão no pescoço rindo.

-Você deveria me agradecer, se não fosse por mim você nunca saberia da verdade— ela fala e eu rio.

-Você acha que é uma pessoa boa por ter me contado? Você quer que eu te agradeça e viremos amigas, você venha dormir na minha casa e a gente faça festas do pijama? Você é tão doente que eles, você é até pior porque você fez está sentindo prazer e felicidade em me ver aqui triste e acabada. Eu não ligo para você, mas sugiro que saia da minha casa agora antes que eu acabe com você, e é bom eu não ouvir nem ver você falando nada sobre qualquer dos meninos da banda. Porque se eu souber de um "a" que você tenha falado sobre eles você vai se ver comigo, e é melhor ter cuidado comigo porque eu tenho mais contato a do que você pensa— falo e ela sai rápido do apartamento.

-Obrigada por intimidar ela—Daniel vem até mim e eu dou um tapa no seu rosto.

-Cala a porra da sua boca, eu não me importo com você, eu fiz isso pelos meninos.Você é doente, qual o seu problema? Porque você fez isso comigo?— grito com as lágrimas escorrendo no meu rosto.

-Eu estava desesperado, a amiga da Kendra tinha gravado um vídeo meu de sexo com ela e isso não ia fazer bem para a reputação da banda. Quando a Kendra disse que tinha conseguido apagar o vídeo eu pude respirar novamente, ela disse que eu devia um favor a ela e que eu teria que namorar com você para você não ir para a Inglaterra— rio debochada e enxugo minhas lágrimas.

-Você é doente, você não, vocês. Kendra você é minha irmã  você deveria querer o melhor par mim, porque você fez isso— grito e vejo o olhar de pena de todos sobre mim.

-Eu não queria perder você— ela grita  e eu começo a segurar meus cabelos com força e andar de um lado para o outro sem acreditar.

-Você não ia me perder sua idiota, você é tão doente. Você achou o que? Que eu desistiria de seguir o meu sonho apenas por um namoro, que no final nem era real. Você preferiu fazer eu viver uma farsa só para você se sentir bem, você não ia me perder porque eu iria morar  outro país. Tudo o que você temia vai acontecer, eu vou morar em outro continente e eu não vou nunca mais falar com você, eu tenho nojo de você Kendra— falo e vejo os olhos lacrimejarem.

-Ki— Daniel fala chorando, puxo a toalha da mesa fazendo com que tudo caia no chão e todos se assustem com o barulho.

-Era isso não era? Você sabia disso, o Daniel te contou na viagem do Hawaii. Por isso você estava me evitando— falo para Corbyn que me olha com um olhar triste.

-Kiara me escuta por favor— Daniel implora e eu nego.

-Porque você fez isso? Você mentiu para mim, me enganou e me usou. Eu me entreguei a você e no final era tudo mentira,quantas vezes você me traiu— pergunto chorando e ele não responde— Fala logo caralho, quantas vezes você me traiu?

-Todas as vezes que eu saia de noite durante os dois primeiros meses do nosso namoro, a última vez foi no ano novo— choro mais ainda e chuto as cadeiras.

-Você não tinha o direito de fazer isso comigo, você brincou com os meus sentimentos. Você me destruiu— me sento e choro.

-Eu me arrependo eu juro Kiara, eu acabei me apaixonando por você— ele fala chorando e eu me levanto.

-Então por que você não me contou?— grito brava e ele recua.

-Porque eu tinha medo de perder você, eu achei que se eu não contasse a você...— ele não termina a frase e eu rio enxugando as lágrimas que insistiam em cair.

-Você achou o que? Que se não me contasse eu nunca descobriria, e assim você poderia continuar com a trouxa que era apaixonada por você— falo e ele nega- Você me deixou ser humilhada na frente de todos os nossos amigos.

Grito e vejo que todos me olhavam com pena, Dean tem um olhar de ódio encima de Daniel mas acredito que não fez nada por conta que Anna está segurando ele. Olho para Leon que me olha com pena e com ódio para Kendra.

-Linda por favor não fala assim— olho para ele e rio porque vejo que ele está chorando.

-Não me chama assim. E para de chorar, eu não vou acreditar nessas suas lágrimas de crocodilo. Você me destruiu Daniel Seavey e eu te odeio— começo a bater nele mas ele segura meus braços e eu volto a chorar.

-Não diz isso, eu sei que você não me odeia você me ama. Eu sei que você me ama— ele fala e eu me solto dele.

-Sim eu te amo, eu não vou deixar de amar você de uma hora para a outra mas eu vou fazer de tudo para poder esquecer que um dia eu te amei. E você está certo, eu não te odeio mas o nojo que eu sinto de você é maior do que todo amor que tenho por você— falo e ele nega.

-Por favor linda, não diz isso. A gente vai superar, não termina comigo não me deixa Kiara por favor. Eu te amo eu juro, eu sempre te amei eu apenas não sabia disso. Eu descobri que te amava no dia que você desistiu de ir para o seu baile para ficar cuidando de mim, e depois desse dia eu fui totalmente fiel a você— ele fala e eu nego- Kiara por favor, não me deixa eu te amo.

-De todas as mentiras que você já me contou, essa foi a pior delas— falo com o meu coração doendo.

Eu nunca pensei que ia sentir essa dor, eu sempre li em livros e eles descreviam como uma dor insuportável no coração. Eu nunca acreditei, até agora.

-O pior de tudo isso foi que eu realmente cogitei a ideia de não ir para a Inglaterra para ficar aqui com você— começo a bater palmas- Então parabém Kendra, você quase conseguiu o que queria.

-Kiara por favor vamos conversar com calma, vamos para outro lugar para conversar apenas dois— Daniel implora e eu nego.

-Você não entende? Eu não quero nunca mais ficar perto de você, eu tenho nojo de você. Eu não quero conversar, olhar ou ao menos respirar o mesmo ar que você, eu quero você longe de mim. Eu quero esquecer que um dia eu amei você— grito e Daniel nega chorando.

Pego a minha bolsa e vou em direção a porta mais antes de sair me viro para daniel e entrego a ele o colar e o anel que ele me deu.

-Você sempre quis saber aonde eu estava no dia do ano novo. Enquanto você estava transando com uma puta qualquer, eu estava no hospital fazendo a retirada da nossa filha. Porque eu fui espancada pela as suas fans e a nosso filha não aguentou. Então obrigada Daniel, além de me destruir você foi o culpado da morte da minha menina— vejo Daniel arregalar os olhos e desequilibrar caindo no chão chorando.

Saio correndo do apartamento. Não aguento ficar lá mais nenhum minuto, eu me sinto suja, me sinto usada. Entro no carro e choro, escuto alguns gritos mas não olho para trás. Ligo o carro e acelero.

Eu sinto nojo de mim, eu tenho raiva de mim por ter acreditado nele, eu tenho raiva por a menina que se dizia ser minha irmã ter feito isso comigo e raiva do homem que eu mais amei ter feito isso comigo.

Sento na ponte e respiro fundo, abraço minhas pernas e volto a chorar. Sinto meu corpo ser puxado com força e me assusto.

-Mais que merda.

...
não gostei do que Daniel e Kendra fizeram, maldade!

 8 LETTERS- DANIEL SEAVEYOnde histórias criam vida. Descubra agora