Kiara🦋
O tempo está passando muito rápido, Daniel e eu já fizemos dois meses de namoro e as fofocas que estamos juntos aumentaram muito depois que Isla postou o tiktok que fizemos e Daniel me beijou.
Os meninos me convenceram a ir para a turnê com eles, eu vou ajudar eles com a questão de figurino, cabelo e maquiagem. A turnê começa em março.
Tive que abrir meu Instagram já que eu começaria a trabalhar com os meninos, e eu tinha postado uma foto e Daniel comentou falando que o é meu namorado.
Algumas fans acharam que foi uma brincadeira e outras realmente acreditaram. Estou levando bastante hate mas eu aprendi a não me importar.
Chris e eu nos tornamos muito amigas e Jack eu nos aproximamos muito, posso quase dizer que ele se tornou meu melhor amigo. Próxima semana é Natal e só falta comprar o presente de Corbyn, e eu e Daniel estamos nesse momento no shopping procurando um presente para ele.
-Linda e se a gente comprasse um tênis branco e você fizesse uns desenhos— ele fala e eu amo a ideia.
-Tudo bem, mas precisamos comprar canetinhas porque as minhas estão velhas— ele assente e vamos na loja da adidas.
Compramos um tênis todo branco e depois vamos em uma loja de tintas e compramos as canetinhas e umas tintas.
Saímos da loja e Daniel encontramos umas fans, elas tiraram foto com ele. Elas me ignoram e eu agradeço por pelo menos não ter recebido nenhum olhar feio. Estávamos no estacionamento do shopping e escutamos alguém gritando o nome do Daniel, nos viramos e vimos uma menina vir correndo até a gente.
Ela para na frente de Daniel mas apoia as mãos no joelho e começa a respirar.
-Aí meu deus,eu amo tanto você— ela fala com um inglês arrastado e abraça Daniel- Droga eu só sei falar isso.
Ela fala a última parte em português e eu rio porque Daniel não entende.
-Sorte sua que eu falo português,pode dizer que eu traduzo— falo rindo e ela sorri e me abraça agradecendo.
Traduzo a conversa entre eles e rio porque a menina xingou Daniel e os outros meninos por nunca terem ido para o Brasil. Ela tira uma foto com Daniel, uma com nós dois juntos e uma comigo sozinha. Ela ainda fez um vídeo do Daniel falando "eu te amo Brasil" ela se despede e agradece por eu ter traduzido a conversa entre eles.
Entramos no carro e Daniel ri.
-Gostei dela, ela era engraçada. Ainda não acredito que ele me xingou na cara dura— nos rimos e ele liga o carro.
-Não julgo, também ficaria com raiva se meus ídolos nunca tivessem feito shows no meu país— falo e rimos.
Chegamos no novo apartamento de Daniel, acho que esqueci de mencionar que Daniel comprou um apartamento. Os meninos voltaram a morar com as suas famílias porem Jonah, Corbyn e Eben compraram uma casa e estão morando juntos.
Estou passando mais tempo no apartamento de Daniel do que no meu próprio apartamento. Passo sempre os finais de semana na casa dele, as vezes ele sai para a balada e eu fico em casa por preguiça.
Então chamo Jack e ficamos vendo filmes e as vezes jogando alguns jogos no computador. Daniel sente ciúmes de Jack mas somos apenas amigos.
Chegamos no apartamento de Daniel e começamos a ter ideias do que desenhar no tênis de Corbyn. Faço um rascunho no papel e ficou bom. Começo a desenhar e Daniel fica tocando violão, ele sempre toca what am I porém nunca me mostrou a letra completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
8 LETTERS- DANIEL SEAVEY
Fiksi Penggemar"I love you" "I am sorry" "I miss you" ➰onde Kiara conhece Daniel através do seu grupo de amigos,ela só não esperava tudo que viria junto com ele.