🦋25🦋

157 20 3
                                    

Kiara🦋

Já tem dois dias desde que Daniel chegou do hospital,e eu estou cuidando dele. Com tudo o que aconteceu eu nem lembrava que meu baile de formatura  seria amanhã.

-Linda, você lembra que seu baile de formatura é amanhã né?— minto dizendo que sim- Como você vai fazer? Eu não posso ir com você...

-Eu não vou— falo e ele me olha sem acreditar.

-O que porque? Você tem que ir é um momento único— ele fala e eu nego.

-Eu preciso ficar aqui com você. Eu prometi a sua mãe que cuidaria de você— isso é um dos motivos por eu não querer ir ao baile.

Mas eu também não quero ir porque meu corpo ainda tá roxo. Está bem melhor mas ainda está roxo e eu não quero por o meu vestido porque todos vão ver as marcas.

-Linda você não precisa perder o seu baile de formatura por mim, um dos meninos podem ficar comigo— ele fala mas eu nego.

-D, o baile pode ser importante mas você é mais. Eu não vou deixar você sozinho— falo e ele sorri.

-Você vai desistir de ir para o baile por mim?— ele fala e eu afirmo.

-D eu te amo.... eu não deixaria você aqui so para ir para uma festa— falo e vejo Daniel da um sorriso pequeno.

Ele se levanta um pouco e me dá um selinho,eu sorrio e abraço ele.

-Eu não mereço você— ele fala e eu nego.

-Não começa com isso de novo— falo  e ele me abraça.

-A turnê começa em alguns meses, está animada— ele fala e eu sorrio.

-Muito, você não tem noção. Eu vou realizar meu sonho de fan de boyband. Mesmo que não seja com a One Direction e quase 4 anos depois— falo e Daniel nega.

-Ja disse a você que nós somos uma manband— ele me corrige e eu rio- E como seria esse sonho?

Ele pergunta e eu rio, me levanto para poder explicar a história.

-Meu sonho era poder conhecer a One Direction, aí o Louis se apaixonaria por mim e me chamaria para ir para a turnê com eles. Eu tinha até um roupa montada na minha cabeça de como eu iria para o show. Sempre pensei que eu iria com um vestido justo e bonito e uma bota de salto ou então uma saia justa e bonita e um cropped algo do tipo, cheguei no dia do show eu fui de calça jeans, tênis, uma blusa com a foto do Louis e atrás tinha escrito "mulher do louis tomlinson" e coloquei uma faixa na cabeça escrito one direction— falo decepcionada e Daniel começa a rir.

-Aí meu deus eu queria ver uma fofo disso— Daniel fala rindo e eu nego.

-Nunca vou deixar você ver as minhas fotos da época da One Direction, eu comprava tudo que tinha o nome One direction. Eu era tão louca que eu comprei uma calcinha da One Direction para poder usar no show e ainda joguei um sutiã meu, e o fato engraçado foi que o sutiã acertou a cara do Louis e ele se assustou— falo rindo e Daniel ri mais.

-Eu entendo, o que eu e os meninos mais ganhamos é calcinha e sutiã que as fans jogam no palco e as vezes tem umas bem ousadas que nos entregam no M&G— Daniel fala e eu começo a chorar de rir.

-Por favor me diz que vocês guardam— falo enxugando as lágrimas e ele nega.

-Não seria estranho, só o louco do Zach que guarda tudo porque fica com pena de jogar— Daniel fala e eu volto a rir.

-Zach a partir de hoje virou minha lane, agora você foi rebaixado à cheat lane— falo rindo e Daniel revira os olhas.

-Sera que se eu jogar minha calcinha ele vai guardar?— rio da cara que Daniel faz.

 8 LETTERS- DANIEL SEAVEYOnde histórias criam vida. Descubra agora