Kiara🦋
Mamãe, Gigi e Max foram embora hoje de manhã. Não consegui me despedir porque eles foram de madrugada. Estou na cozinha fazendo waffles para todos e sinto alguém cutucar meu ombro,me viro e vejo Jack apenas com uma calça moletom com o cós baixo.
Assim consigo perceber que eles está apenas com essa calça. Levanto o olhar rápido e ele me dá um beijo na bochecha e senta na cadeira.
-O que temos para hoje?— ele fala com a voz baixinha por ter acordado agora.
-Waffles— mostro a massa e ele da um sorriso.
-Está aproveitando o tempo que tem com o Daniel antes da turnê?— ele fala e eu fico confusa.
-Turnê?— ele assente e continuo confusa.
-A gente entra em turnê em Janeiro.... mas acho que você não sabia,né?!— ele fala e eu confirmo.
-Tudo bem, o Daniel deveria apenas estar pensando em um jeito melhor para me dizer— pelo menos é o que eu espero.
Jack concorda e eu volto a cozinhar, ele se oferece para me ajudar mas prefiro fazer sozinha mesmo.
-Ainda não acredito que você não me avisou que sua irmã vinha nos conhecer, eu estava de cueca— Jack quebra o silêncio que estava e eu rio concordando com ele.
-E eu não acredito que ela deu o sutiã dela para você, Gianina é louca— falo e nos rimos alto.
-Parece que o papo está bom aqui— me viro e vejo Jonah, Daniel, Corbyn e Chris na porta da cozinha.
-Estava mesmo, estávamos conversando sobre a irmã da Ki— Jack fala e eu concordo.
-Ki você poderia se mudar para cá, a gente come melhor quando você cozinha— Corbyn fala e eu rio.
-Eu gosto do meu apartamento sabe?!— falo rindo e Corbyn faz uma carinha triste.
-E não teria como ela morar aqui mesmo, todo mundo aqui vai se mudar— Daniel da de ombros e eu reviro os olhos mentalmente.
Daniel as vezes tem umas coisas chatas.
-Ainda mais com a turnê vindo aí né— decidi retrucar na mesma moeda e Daniel trinca o maxilar. Percebo que todos já se ligaram no climão que ficou.
-Bom... eu estou com fome , os waffles estão prontos?— Chris fala e eu agradeço por ela quebrar o clima.
-Estão sim, podem comer. Vou subir e me arrumar que eu tenho uns compromissos e não posso me atrasar— saio da cozinha e subo as escadas correndo.
Depois que entro no banheiro e me tranco escuto batidas na porta e sei que é Daniel mas finjo não escutar e tomo meu banho.
Coloco uma roupa que tinha deixado aqui e saio do banheiro enxugando o cabelo. Encontro Daniel sentado na cama olhando para mim como se estivesse me esperando.
-Desculpa— ele fala e eu me sento ao lado dele.
-Não precisa pedir desculpa,eu exagerei, não precisava disso tudo— dou um beijo em sua bochecha e começo a arrumar minhas coisas.
-Você ainda vai?— confirmo e ele parece não entender.
-Eu tenho que resolver umas coisas, vou entrar de férias agora e so volto em janeiro para a minha formatura— falo e Daniel se oferece para ir comigo.
Aceito e saímos de casa, mesmo não tendo aula hoje a secretaria vai estar aberta. Daniel dirige até minha escola e quando chegando vamos para a secretaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
8 LETTERS- DANIEL SEAVEY
Fiksi Penggemar"I love you" "I am sorry" "I miss you" ➰onde Kiara conhece Daniel através do seu grupo de amigos,ela só não esperava tudo que viria junto com ele.