🦋32🦋

139 19 3
                                    

Kiara🦋

Chegamos no Hawaii hoje, vamos passar uma semana aqui. Mas além dos meninos e eu, Chris, Tate, Gabbie e Lav vieram também. Uns amigos dos meninos vieram juntos e tenho certeza que essa viagem vai ser uma verdadeira bagunça.

Estamos no hotel e eu estou no quarto com o Daniel, além de uma mini viagem de férias eles vão fazer um show aqui e algumas entrevistas. Participar da turnê está me deixando tão feliz, viajar por vários lugares, brincar com os meninos e principalmente ficar com o Daniel.

Nós chegamos ontem aqui no Hawaii mas já estava de noite, agora de manhã os meninos vão para uma entrevista. Eu fui liberada então estou só esperando Daniel terminar de se arrumar para descer com ele e ir para a praia com as meninas.

Daniel sai do banheiro e me dá um selinho, descemos para a recepção e vejo que todos já estavam lá.

-Cadê o seu biquíni Ki? A gente vai para a praia— Chris fala e eu desço um pouco da alça do meu vestido para mostrar que estou de biquíni.

-To com um biquíni por baixo, eu só estava coloquei um vestido por cima— falo e ela assente.

-Precisamos ir, meninas cuidem da minha garota. Ela não sabe nadar— Daniel fala e todos riem-Eu te amo, a gente volta mais tarde.

Daniel me dá um selinho e os meninos se despedem da gente. Vamos para a área da piscina no hotel que da acesso a praia também. Nos sentamos em uma mesa e pedimos algumas coisas para comer.

-Eu acho que o Jack quer terminar comigo— Gabbie fala e eu me engasgo com a água  que eu estava bebendo.

-O que amiga? Porque você acha isso?— Chris fala e Gabbie da de ombro.

-Ele está me evitando um pouco quando estamos sozinhos— Gabbie ajeita Lav em seu colo.

-Talvez seja porque vocês estão com a Lav, ele pode não querer fazer coisas pervertidas com a filha no quarto. Se você quiser testar, eu e o Jonah podemos ficar com ela hoje— Tate fala e eu continuo calada.

-Você sabe de alguma coisa Kiara? Vocês são melhores amigos, ele deve ter comentado algo com você— Gabbie fala e eu respiro fundo.

-Gabbie... eu prefiro não me envolver— falo e vejo gabbie com uma expressão nervosa.

-Isso significa que ele disse, Ki você precisa me dizer— Gabbie fala nervosa e eu nego.

-Desculpa Gabbie— falo e vejo a garota ficar ainda mais nervosa.

-Ki, nos conta por favor o que ele disse— Tate fala e eu nego.

-Eu já disse que eu não vou contar, o Jack é meu melhor amigo e eu não vou trair a confiança dele. Eu vou passear um pouco pela a praia— falo e saio da mesa.

Fico caminhado um pouco pela a praia, quando vejo que o sol já está se pondo decido voltar para o hotel. Quando estou indo em direção a recepção vejo Daniel vir correndo até mim, ele me abraça forte e eu rio.

-Estava com tantas saudades assim?— pergunto rindo.

-Ninguém sabia onde você estava, eu fiquei muito preocupado. Você ficou horas fora do hotel— vejo que ele estava preocupado mesmo e dou um selinho nele para ele se acalmar.

-Eu fui dar uma volta e esqueci de levar meu celular, desculpa— falo e ele me abraça.

-Não precisa pedir desculpa— ele fala e eu assinto.

Vamos para o quarto nos arrumar pois a noite teria um luau. Tomamos banho juntos e depois nos trocamos. Coloco uma saia estampada com flores e um top branco, Daniel estava com um short com a mesma estampa da minha saia e uma blusa preta.

 8 LETTERS- DANIEL SEAVEYOnde histórias criam vida. Descubra agora