Capítulo 3

10.2K 635 26
                                    

Pov Renesmee

Meu marido? Não conseguia formular uma frase que descrevesse o tumulto dentro de mim. Como eu pude ir contra meus princípios e casar com um desconhecido. Eu me entreguei a ele, olhei para cama, firmando o olhar na macha de sangue confirmando minha dúvida.

Como meus pais reagiriam, a imprensa e Nahuel?

— Nessie — ele se levantou revelando sua nudez.

Virei-me rapidamente.

— Pode vestir alguma coisa, por favor. E não me chama de Nessie, não lhe dei tal liberdade.

Ele ficou quieto, pensei ter desistido de se aproximar até que ficamos frente a frente, com ele ainda nu. Meu coração estava acelerado, meus olhos corriam seu rosto. Ele era lindo! Por um momento pensei em acariciá-lo, até que recobrei a razão.

— Não preciso me cobrir, conheço cada pedacinho seu — disse passando a mão no meu rosto, seguindo para meu pescoço, ombro deixando-me incendiada. — E querendo ou não estamos casados.

— Um casamento não válido — pensei em alguma coisa que fizesse o moreno gostoso desistir desse pensamento possessivo, se bem que eu estava gostando, foco Renesmee.

— Me dê só um motivo — ele pediu.

–Sou menor de idade — disse fechando os olhos. Era um motivo mais idiota, porém, que parecia surtir efeito sobre ele. Tive medo de sua reação. Ele se afastou, sentando na cama com a cabeça nas mãos — Moço, eu não queria ter mentido para você, isso tudo aconteceu porque eu bebi, coisa que nunca faço. Procurarei um advogado o mais rápido e anularei esse — a palavra custou sair — Casamento.

Corri do quarto, esbarrei em uma velhinha, não tive tempo nem de pensar, enquanto o elevador subia. Entrei em meu quarto, vesti a primeira coisa que encontrei e liguei para o aeroporto reservado o voo em uma hora. Tentei ligar para Leah, seu telefone só caixa postal.

Renesmee sua tonta, burra, como pode fazer uma loucura dessas, um desconhecido! Uma tentação, mas você está errada. Mirei-me no espelho, minhas mãos involuntariamente foram aos meus lábios, lembrei a sensação dos seus lábios aos meus, as mãos vagando no meu corpo, firmei na cômoda. Além de um incômodo em lugares que jamais imaginei.

— Pensamento errado. Esqueça que essa noite existiu, volte para sua vida. Eu nem me lembro do nome dele — deitei minha cabeça no espelho, a ressaca não me incomodava tanto como as recordações.

Eu nem poderia afirmar que aquilo era realidade.

— Senhorita Cullen? — Ouvi uma batida na porta.

— Sim — respondi sem me mover.

— O táxi está lhe esperando.

— Já estou indo.

É agora, Nessie, você tem duas opções pegar aquele voo e fugir, ou voltar para aquele quarto e aceitar ser a esposa daquele desconhecido.

∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞

— Filha, que saudades! — minha mãe disse assim que me viu no aeroporto.

— Também estava com saudades — retribui o abraço — Vamos para casa.

Mamãe ficou me observando o tempo todo como se esperasse que eu dissesse alguma coisa. E se descobrissem a mídia, seria a bomba do ano:

"UMA DAS HERDEIRAS DA FAMOSA FAMÍLIA CULLEN CASOU-SE NESSE FINAL DE SEMANA COM UM DESCONHECIDO NO CARIBE. FONTES AFIRMAM QUE A JOVEM ESTAVA BÊBADA DURANTE A CERIMÔNIA".

Não foi essa notícia que ouvimos quando chegamos a nossa casa, mas parecida. Ao que consta eu não era a única recém-casada. Leah repetiu minha loucura se casando com Sam Black.

Black? Jacob Black.

Corri para meu quarto, eles são da mesma família! Minha mente formulava várias hipóteses, destino ou uma inesperada surpresa, coincidência? Talvez um golpe. Desisti de pensar, me deitei, deixando que meu corpo se acostumasse novamente com meu colchão, embora eu estivesse em casa, algo faltava.

Pov Jacob

Sozinho. Ela tinha ido embora e eu nem sabia se Renesmee era mesmo seu nome. Voltei para o quarto, o perfume dela ainda estava na cama, junto com a prova de que ela havia se tornado mulher, minha mulher. Tudo uma loucura, casado com uma desconhecida que me enfeitiçou desde o início e ainda por cima menor de idade.

O telefone tocou minha vontade, se é que eu ainda tinha alguma era de esquecer-se do mundo.

— Alô.

— Nossa, tem alguém que passou a noite contando carneirinhos. — Sam disse rindo. — Não estressa, Jake, estou ligando para informar que agora sou um homem casado.

— O que? — Perguntei sem acreditar no que ouvia.

— É eu encontrei a mulher da minha vida. Estamos indo para casa agora. Até logo.

— Espera — ele já tinha desligado. — Pelo menos não fui o único louco — retirei o lençol da cama, me joguei na cama e abracei seu travesseiro. — Eu vou te encontrar Nessie, pode apostar.

Pov Renesmee

— Leah, volte para casa imediatamente —Rosálie repetia no telefone — Isso não é correto, você é só uma menina.

Emmett apenas gargalhava ao seu lado, a menininha da mamãe criou responsabilidade, foi o que ele afirmou quando soube. É lógico que Rose ficou uma fera, quase pegou o primeiro avião para buscar Leah, quando a mesma ligou avisando que mudaria para uma cidadezinha.

— Filhinha, pensa direito. Ele é um capricho, volte para casa, para sua família.

Ouvimos a última parte antes de a Leah desligar:

— Mamãe, ele agora é a minha família. Sinto muito por você, mande um beijo para todos.

— E você, Nessie, quando vai largar de ser a perfeita e fizer uma loucura como sua prima? — Meu tio perguntou, fazendo-me engasgar com o suco.

Para falar a verdade eu já fiz isso, sabe... encontrei o irmão do marido da Leah. Pedi-o para se casar comigo, e ainda tive o disparate de me entregar a ele mesmo sendo comprometida, e não posso esquecer-me do fato de ter dito que depois nos separaríamos, é claro depois de termos feito amor.


Casados Pelo Acaso (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora