Capítulo 33 (Parte II)

3.7K 262 7
                                    

Pov Jacob

Ver Renesmee sofrendo me machucava, eu queria ter a certeza de que todos nossos problemas seriam solucionados de um dia podermos ter um momento de paz. Não uma vida tumultuada, com as constantes viagens, as implicâncias da mídia, principalmente agora.

— Vamos dar uma volta — disse ajudando-a a calçar as rasteirinhas. Ela me olhou curiosa, enrugando a testa.

— Posso saber aonde iremos? — Neguei com a cabeça indo até a cozinha preparar uma cesta — Um piquenique? Não me ignora, Jacob! Fala alguma coisa — pediu fazendo biquinho.

— Eu já disse amor. Megan, não precisa nos esperar. — Ela assentiu dando uma risadinha.

— Não é justo — Renesmee resmungou colocando o cinto de segurança. — O que está aprontando?

— Surpresa.

— Detesto surpresa. — Disse cruzando os braços observando o pouco movimento na rua.

Estacionei em frente à praia, Renesmee olhou como se fosse uma miragem e sem entender o porquê de estarmos ali. Ajudei-a descer e caminhamos de mãos dadas até a praia.

— Por que estamos na praia?

Sorri colocando-nos de frente para o outro, tentando colar nossos corpos ao máximo. A verdade é que eu queria aproveitar nosso final de semana em um dia de semana sem preocupar com o fato do meu voo marcado para daqui algumas horas. Renesmee continuou encarando o lugar agitada, talvez porque todas às vezes nunca saímos daqui com boas lembranças. Acariciei seu rosto e ela se virou me fitando sorrindo.

— Está me olhando de novo daquele jeito — disse mordendo o lábio inferior.

— Você é linda.

— Eu discordo, acho você lindo, mas se continuarmos com essa discussão vai ficar horas e horas — disse enlaçando meu pescoço — Não quero perder meu tempo com futilidades, então, eu acredito que irá ao carro buscar aquela cesta enorme recheada de coisas deliciosas.

Balancei a cabeça indo buscar a enorme cesta. Quando voltei Renesmee já estava sentada na areia fitando o mar, parecia pensativa.

— Voltei — disse forrando a areia com uma toalha branca, recebendo um olhar zangado — Não é minha culpa e pode deixar que eu lavo depois.

— Não falei nada, eu só estava olhando os surfistas e comparando-os.

— OK — olhei para os lados observando algumas banhistas — Hoje a miragem está magnífica.

— Jacob! — Me repreendeu, sentei e ela logo se acomodou entre minhas pernas encostando suas costas em meu peito — Lembra quando conversamos sobre a Yasmin, em questão da adoção?

— Vagamente.

— Eu liguei para o orfanato depois que Sarah e minha mãe foram levar os presentes porque voltamos antes — ela suspirou — Ela foi adotada.

— E você está triste? — Perguntei já que sua voz estava desanimada.

— Não estou triste, eu só pensei que talvez ela um dia se tornasse nossa filha, pode parecer um pensamento egoísta, mas eu já tinha feito planos e a diretora não quis nem me dizer quem adotou.

— Existem outras crianças, Nessie.

— Mas acho melhor deixamos isso mais para frente, temos dois bebês a caminho — sorriu.

— Onde colocou os carros de brinquedo?

— Joguei fora aquelas tralhas — respondeu sem hesitar — Não vou deixar meus filhos andarem naquilo, não percebe o quanto é perigoso como isso me apavora toda vez que imagino você correndo e meu desespero quando falam de algum por mísero que seja problema técnico, as batidas.

Casados Pelo Acaso (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora