Pov Jacob
Passei em casa e arrumei as malas. Eu estava com raiva! Desde o início eu tentei ser um marido legal, compreendê-la, mas no fundo parecia que nos afastávamos a cada instante. Eu abri o jogo com ela, expus meus medos e realmente comecei a acreditar que daria certo. Mas minhas esperanças já estão acabando.
Fechei a última mala e desci para a sala, deixando-as lá enquanto me despedia de Megan.
— Tem certeza disso? — Ela me perguntou triste.
— Não tenho confiança de nada — tentei sorrir.
Senti uma bola de pelos enrolando na minha perna, o monstrinho da Renesmee estava sendo amigo, me abaixei acariciando-o.
— Por enquanto estamos em trégua. Seu dever é cuidar da sua dona.
Ele latiu como se compreendesse a ordem. Levantei abraçando novamente Megan e sai levando minhas malas colocando-as no carro do meu pai. Eu havia ligado assim que sai do hospital, minha mãe achou uma besteira, uma briguinha de nada, só que nós cansamos um dia e a minha paciência está desgastada.
Despedi-me de todos no aeroporto, a equipe já se encontrava dentro do avião. Por um momento cogitei na ideia de ligar para Renesmee, mas balancei a cabeça, quem sabe nossa distancia seja melhor.
Enviei, apenas, uma mensagem para Edward; ele saberia qual decisão tomar.
Pov Renesmee
Jacob saiu daquela porta e não voltou, senti-me vazia. Nós estamos desgastando numa relação que não dava certo, eu estou desistindo e ele parece que faz a mesma coisa. Deitei na cama, as lágrimas rolavam novamente.
— Senhora Black, tudo bem? — A enfermeira perguntou colocando as agulhas em mim. Apenas assenti.
Meu celular bipou. Suspirei olhando para tela, era uma mensagem de Leah.
Nessie, o que aconteceu? Sei que não é da minha conta, mas o Jacob acabou de viajar e parecia tão sem rumo. Irei passar a noite com você. Beijos Leah
A enfermeira saiu dizendo algo sobre jantar, eu não estava com fome, meu estomago revirava e as náuseas eram constantes, ainda sentia uma leve dor em meu ventre. Encostei minha cabeça no travesseiro. Ele viajou? Liguei o computador encontrando as notícias de fofoca, havia inúmeras manchetes sobre meu casamento, fotos minha e de Jacob, críticas e até mesmo ofensas dizendo que ele havia feito uma péssima escolha e eu concordo.
Lauren parece um tipo de mulher própria para ele, bonita, madura e não uma adolescente em transição para fase adulta com problemas de fábrica. Quem sabe não seria a mãe perfeita para meu filho? Eu nem sei se sobreviverei mesmo no parto.
— Oi maninha — Leah entrou se sentando ao meu lado me abraçando.
Comecei a chorar novamente, sentindo meu mundo desabar aos meus pés.
— Chora, Nessie, tira tudo que está aí dentro. — Ela disse acariciando meus cabelos me balançando como uma criança.
— Eu faço tudo errado, Leah, ele me ama e não consigo mostrar o mesmo sentimento. Não consigo falar a verdade para Jacob.
— Nessie, isso é normal em um relacionamento — disse me encarando enxugando minhas lágrimas — Você sempre foi manhosa e a gravidez está afetando suas emoções, você está com dúvidas, é tudo novo. — Ela sorriu.
— Então, por que só o meu casamento? — Todos têm uma vida feliz.
— É a prova que vocês têm que passar. Um dia você entenderá. Agora fique calma, tem um bebê aqui dentro — ela apontou para minha barriga — E outro na minha. Eles precisam de um lugar tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados Pelo Acaso (Fanfic)
FanficJacob é um famoso piloto automobilístico, que enganado pelos irmãos viaja para o Caribe.Em uma festa conhece Renesmee. Ela acorda com uma aliança em seu dedo e a estranha sensação de que isso não era de verdade. Uma única certeza que o juiz não cont...