Capítulo 15

8.5K 465 21
                                    

Pov Renesmee

Passei a noite abraçada a ele. O acontecimento na praia martelava em minha mente, mesmo que não houvesse mais mentiras entre nós, eu ainda sinto medo desse sentimento. Por mais que dissesse a verdade, eu sempre teria dúvidas do seu amor.

Jacob teve que ir trabalhar prometendo voltar logo, assim que saiu às enfermeiras começaram o maçante monitoramento, as constantes perguntas "Está se sentindo bem? ", que decorei todos esses anos.

Suspirei quando me deixaram sozinha olhando para as paredes brancas sem graça, o silêncio interrompido pelo barulho dos aparelhos, sentindo a agulha em meu pulso com o soro, sinceramente hospital deveria se chamar tédio.

Olhei para o notebook em cima da cama, a única coisa boa era a internet. Abri o Messenger encontrando Emily online, a chamei para conversar.

Nessie diz:

Oi Ly, como está à faculdade e os preparativos para o casamento?

Ly diz:

Nessie, sua maluca como você pode quase me matar do coração, mulher?

Nessie diz:

Rsrs, seu afilhado queria chamar a atenção.

Ly diz:

Afilhado? Oh My God, eu sou a madrinha da sementinha de melancia. Vou contar para o Nahuel, ele nem vai acreditar.

Nessie diz:

— Ei, não coloca apelido no meu baby.

Ly diz:

Prefere monstrinho II. Ok. Eu mudo de apelido.

Nessie diz:

Aff, sua chata, cadê o seu noivo?

Ly diz:

Está aqui mandou um beijo, temos que ir para aula. Ligo para você depois. Tenho que te mostrar a decoração e o vestido. Né.

Nessie diz:

Não esquece.

Assim que a maluca da minha futura comadre saiu, minha mãe, como por milagre entrou. Eu articulo que é milagre, porque Isabella nunca entra, diz que está velha para isso. Sério aos trinta e oito anos isso é muito rudimentar.

Nessie diz:

Oi mamãe, linda.

Eu sei isso é muito infantil, mas ela é minha mãe. Estou aqui deprimida, confusa, numa cidade distante, quase sem amigos.

Bella diz:

Meu bebê, como você está cansada, com dor, estão te tratando bem? Jacob ligou, mas não acreditei em nada que ele disse, se quiser pego o próximo voo.

Nessie diz:

Calma dona Bella, estamos bem, não precisa tanta preocupação eu sei me cuidar. E Jacob e eu já fizemos as pazes, quer dizer está tudo bem. Eu vou ficar na casa da Sua até encontrar uma casa para alugar e pensar no futuro do meu casamento.

Desabafei tudo, eu ainda fiquei em dúvida de aceitar ficar na casa da minha sogra, eu estou tentando pensar, esquecer um pouco o meu marido. Eu sei coisa mais horrível... sendo que ele é um moreno tão lindo, tão... foco Renesmee.

Bella diz:

Por que vocês brigaram Renesmee Mary Cullen.

Minha mãe é direta, eu aqui tentando jogar para debaixo do tapete o motivo.

Casados Pelo Acaso (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora