Capítulo 40 (Parte II)

3.7K 226 2
                                    

Pov Wendy

— Tem certeza? — Perguntei a Renée já no aeroporto.

Minha decisão estava tomada, não iria para Londres como todos esperavam. Eu queria paz longe de todos os lugares que traziam somente más lembranças e retornar para lá, seria o mesmo que buscar o passado quando meu irmão ainda era vivo, mas também traria lembranças sobre Brandon:

— Se quiser posso acompanhá-la até Forks.

— Não há necessidade, filha — disse acariciando meu rosto — Eu preciso voltar sozinha, enquanto não estou completamente louca — brincou olhando para o portão de embarque — Cuide-se, esse bebê é uma benção.

— Acho que a única coisa que me restou — por impulso abraçou-a sentindo os olhos marejados — Boa viagem.

— Será que Claire está com raiva de mim? — Perguntou se lembrando do silêncio da filha, ela apenas se limitou a abraçá-la e desejar um bom regresso, afirmando que o lugar para Renée era ao lado da família.

— Não, tenho certeza que ela só está preocupada com o que fará agora.

Observei-a caminhar até o portão, acenando antes de sumir entre a multidão. Era engraçado pensar em minha mãe todas as vezes que estava perto de Renée, elas são completamente diferentes. Sorri andando para o lado oposto, um novo começo, uma nova vida.

Sophia já estava na Filadélfia morando em um apartamento próximo a minha nova casa. Ela havia recusado minha oferta de morarmos juntas, sinceramente não entendia essa mudança em seu comportamento, talvez fosse devido à morte de Brandon.

O táxi parou em frente à minha casa, confesso que a sensação de saber que finalmente teria meu lar era reconfortante. Sai do carro, observando atentamente a vizinhança tranquila e, minha casa, as paredes de tijolo, as portas e janelas pintas de branco, o lugar onde criaria meu filho sem medo. Três crianças passaram correndo na calçada e logo meus pensamentos imaginavam meu filho brincando, tendo uma infância completamente diferente da minha.

—Você chegou — minha mãe disse abrindo os braços e de bom grado aceitei seu abraço — Você está linda barrigudinha.

— Não precisa mentir minha barriga nem está tão grande ainda — enfatizei a última palavra.

— Pronta para conhecer sua nova casa? — Perguntou sem esperar minha resposta. Eu estava radiante — Alguns móveis já estão aqui, o quartinho do meu neto devidamente mobiliado — sorrimos — Provavelmente o restante seja entregue esta tarde, enquanto isso pode ficar comigo se não estiver confortável aqui.

— Mãe! — Exclamei balançando a cabeça — Eu ainda prefiro que venha morar comigo.

— Wendy! Já conversamos sobre isso, estou perfeitamente bem, você logo terá sua própria família e um dia Seth... — a interrompi.

— O que Seth tem com minha vida?

— Um dia essa pessoinha — acariciou minha barriga — Irá perguntar onde está o pai, Wendy. O que você irá responder? — Suspirei — Ele ligou outra vez, filha não o afaste de você nem que seja só pelo bebê.

— Vamos conhecer a casa e esquecer esse assunto — disse entrando no meu novo lar.


∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞


Tomei mais um gole do meu precioso chá. Eu havia pensando em ligar para ele desde o início, mas eu temia que no final Seth ficasse comigo só por causa do bebê. Além disso, ele tem dezoito anos, uma vida inteira pela frente, muitos sonhos e estou com quase trinta e dois. Respirei fundo abandonando a xícara em cima do criado, pegando o celular, mas a ligação caiu na caixa postal.

Casados Pelo Acaso (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora